𝐒/𝐧 𝐨𝐧:
Bom, depois do dia na cafeteria, eu passei o domingo inteiro vendo séries e agora já é segunda de novo, que saco!.
As meninas não irão vir hoje isso significa que provavelmente vou ficar sozinha.
–Oi- diz Javon me dando um susto.
–Que susto- digo fazendo o Walton rir.
–Desculpa ñ era a intenção, posso sentar aqui?- perfunta o mais novo.
–Pode claro, e aí como vai?- pergunto a ele.
–Vou bem, e você?-diz o moreno se sentando ao meu lado.
–Bem também- respondo rindo em seguida sendo acompanhada por Javon.
–Você tem namorado ou namorada?- pergunta o Walton.
–Não, nem um, nem outro- respondo, e posso ver um, sorriso vitorioso?.
–Que bom eu também não- diz ele, e antes que eu possa falar qualquer coisa sou interrompida pelo sinal.
–Tchau Jay- digo.
–Tchau loirinha/moreninha/ruivinha- diz o mais novo. E assim fomos para aula.
𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐨𝐧.
Estava no meu horário de almoço esperando Jaden acabar de comer para voltamos para empresa.
–Ei cara!, tô te chamando a mó tempão e você não ouve- diz Jaden.
–Desculpa, tava destraido pensando em umas papeladas- eu menti já que na verdade a dona dos meus pensamentos era a irmã mais nova da Mads.
–Você acha que não te conheço você tava pensando na s/n que eu sei- diz o moreno, é realmente ele me conhece.
–Tá bom cala a boquinha vai- digo entrando na sala deixando o moreno sem resposta.
𝐐𝐃𝐓.
Já estava saindo da empresa quando ouço Jaden me chamar.
–Aidan, sexta vai ter uma festinha na minha casa para comemorar a volta dá minha namorada aparece lá- diz o mais velho.
–Não sei ñ cara- digo.
–A cara vai, aliás a s/n tbm vai- diz com um sorriso malicioso.
–Tá bom!, eu vou pensar qualquer coisa eu apareço.- digo sem dar importância, mas no fundo eu queria ver novamente a s/n.
𝐒/𝐧 𝐨𝐧:
Chego em casa finalmente.
–S/n o Jaden vai fazer uma festa na casa dele sexta e o amigo dele vai-diz Mads animada.
–Falou de festa já tô lá- digo fazendo a mais velha rir.
–Aí ai só você mesmo- diz a loira.
–Eu sei que sou demais!- digo rindo.
–Como foi na escola hoje?- pergunta Mads.
–Uma merda!, as meninas faltaram e teve aula de matemática- digo.
–É foi horrível mesmo, mas iai, tá ficando com alguém?- pergunta Madisson.
–Não,mas tem um menino na escola que eu acho q tá afim de mim- digo.
–Ele é gatinho?- pergunta Mads.
–É porém é mais novo- digo.
–E qual o problema?-pergunta Mads.
–A é que sla, eu curto caras mais velhos- digo e vejo a loira dar um sorriso malicioso.
–"Caras mais velhos", eu sei que vc tá afim do Gallagher piranha-diz Mads rindo.
–Piranha é vc, e se eu tiver afim dele qual problema?- pergunto com deboche.
–Nenhum, inclusive eu shipo- diz Mads.
–Vai dá o cu vai Madisson- digo rindo.
--------------------------------------------------------------
Tudo bem gostosas?
É esse o capítulo
Beijo da julinha na bunda de v6😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.
RomanceOnde S/n Lewis, uma menina rica de boa família se apaixona pelo melhor amigo do seu cunhado e sócio do seu pai, Aidan Gallagher. Eles tem uma grande diferença de idade, mas será que isso vai ser um poblema? •Nᴀ̃ᴏ ᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ🚫 •Pᴏᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇʀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴅᴇ...