𝐒/𝐧 𝐨𝐧:
Subo para sala e bato na porta.
–Pode entrar!- o moreno diz da sala.
–Oi tudo bem-digo indo em sua direção.
–Oi loirinha/moreninha/ruivinha , oq faz aqui?-pergunta o mais velho.
–Eu vim buscar umas papeladas pro meu pai, acho que ele te disse-digo.
–Ah, sim eu tinha me esquecido-diz Aidan.
–Tudo bem-digo e dou um sorriso.
–Aqui estão- diz Aidan me dando os papéis.
–Obrigada-digo e fazemos contato visual, por um estante fiquei hipnotizada por seus lindos olhos.
–Bom sobre aquele dia-eu o interrompo.
–Está tudo bem, eu gostei do beijo e você?- pergunto.
–Eu tbm gostei, só que eu não sei se seu pai aprovaria, e a mídia poderia te atacar -Aidan diz rapidamente e eu o interrompo de novo.
–Calma, vamos dar um passo de cada vez, e sobre o meu pai a gente dá um jeito-digo em um tom calmo alisando seu rosto.
Aidan me dá um selinho longo, que se transforma em um beijo de Língua, rápido e quente, o beijo tinha desejo e paixão igual ao outro porém estava melhor.
Paramos para respirar e Aidan começa a tirar minha blusa.
(vcs sabem oq aconteceu, não quero sexualizar o Aidan nessa fic e, sei que tem pessoas que ñ se sentem confortáveis lendo hots.)Estávamos deitados nús em seu sofá ele estava alisando meu cabelo poderia ficar aqui para sempre. Olhei para o relógio de sua sala e me assustei com o horário já eram 8 da noite.
–Meu Deus!-digo me levantando e indo me vestir.
–Oque foi?-Aidan pergunta rouco.
–Já são 8 da noite e eu ainda não cheguei em casa-digo já vestida indo olhar meu celular que tinha umas 18 chamadas perdidas.
–Caralho!, deixa que eu te levo em casa-diz Aidan se vestindo.
–Dan eu tenho carro- digo e solto uma risada.
–Então eu vou para minha casa-diz o mais velho.
–Tchau lindo-digo dando um selinho longo em seus lábios, assim que chegamos no estacionamento.
–Tchau- diz me dando um último selinho e indo para seu carro.
𝐐𝐃𝐓.
Já avia chegado na porta de casa e estava tomando coragem para entrar.
Entro e vejo tudo escuro, dou um suspiro mas em seguida levo um susto.
–Aí Madisson!, você quer me matar?-digo com a mão no peito.
–Quem quer me matar é você, o que tava fazendo até agora na rua?-perguntou mad.
–Virou minha mãe agora?-digo com deboche indo até a cozinha.
–Sorte a sua que sou eu te interrogando e não a mamãe-diz Mad.
–Tá bom, eu conto porém tem que prometer segredo-digo.
–Minha boca é um túmulo-diz minha irmã.
–Eu estava com o Aidan-digo.
–Mentira-diz mad chocada.
–Não, não é-digo irônica.
–Vocês tavam fazendo oq até agora juntos?-pergunta mad desconfiada.
–Gritos felizes!-digo subindo correndo para o meu quarto.(𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚?)
‐----------‐--‐------------------------------------------------------
Oi maridas💍
Escola voltou infelizmente,
Bom esse foi o cap😍
Beijo gostosas😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.
RomanceOnde S/n Lewis, uma menina rica de boa família se apaixona pelo melhor amigo do seu cunhado e sócio do seu pai, Aidan Gallagher. Eles tem uma grande diferença de idade, mas será que isso vai ser um poblema? •Nᴀ̃ᴏ ᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ🚫 •Pᴏᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇʀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴅᴇ...