CAP 16

329 33 6
                                    

𝐒/𝐧 𝐨𝐧:

𝐐𝐃𝐓.

Já tinha se passado uma semana desde do dia que a Stella chegou e estava tudo normal até agora.

Um novo site de fofoca da escola citou o meu "relacionamento" com Aidan, sem contar que também explanaram minha briga com Javon e o fato dele gostar de mim.

–Eu vou matar a Maggie!-digo após ver as publicações que me envolvem.

–Mas talvez ñ tenha sido ela que fez isso-Emma diz ela parecia desapontada.

–Como não dá última vez foi ela!-digo.

–Por isso mesmo ela não criaria outra conta ficaria na cara-diz Emma.

–É faz sentido, porém a pessoa que criou não é aluno antigo por que a escola inteira praticamente sabe das minhas brigas com Javon-digo e paro para pensar.

–Stella!-dizemos em uníssono.

–Eu vou falar com ela-digo.

–Garota!, Olha eu vou ser sincera com você, eu não aturo pessoas que não me conhecem e querem falar da minha vida, então se você-sou interrompida.

–Se você oq!-diz peitando.

–Se você é a "anônima" você tá fodida na minha mão-Digo peitando também.

–Olha eu sou a anônima só que não conta pra ninguém-diz sussurrando.

–Ata você posta um monte de merda sobre mim e eu vou ficar quietinha, se manca mona!-digo debochada.

–Euem se manca você!-diz debochada também até que começamos a puxar o cabelo uma da outra.

–Aí menina seu puxão dói-diz Stella rindo.

–O seu também-digo gargalhando.

–Aí ai vou adotar você-digo.

–Como Assim?-diz confusa.

–Vou adotar você no meu grupo, olha vou te falar delas, a Vanessa ela faltou hoje e tem personalidade forte mas é um bebê no fundo, A Emma já tem personalidade de bebê e é uma mostrinha no fundo Olha eu- me auto interrompo.

Eu me abaixo e vejo Emma e Maggie se beijando, por isso a Emma tava defendendo ela! Cachorra.

–Emma do céu sempre senti o cheiro do couro em você-digo entrando na sala a assustando.

–S/n-diz supresa.

–Relaxa eu gosto da Maggie agora-digo sincera pois perdoei ela.

–Iai descobriu quem é o "anônimo"?-pergunta Emma mandando de assunto, safada.

–Sim, Stella-digo normal e olho para Stella que estava segurando o riso.

–An?, e você tipo, não matou ela?-diz Emma confusa.

–Ela é minha best agora-digo ficando na ponta do pé e colocando o braço em volta de seu pescoço, não sei se citei porém Stella é alta, acho que serviria para se modelo.

–Ata-Emma diz e todos rimos.

–Iai Stella você está enteressada em alguém?-pergunto com um sorriso malicioso.

–Javon walton-diz de imediato.

–Ah ele gosta ou gostava de mim, porém agora eu sou a s/n cupido-digo brincando.

–Aí amei você-diz Stella rindo.

𝐐𝐃𝐓.

As aulas já tinham acabado e agora eu estava a caminho da empresa de Aidan, meu carro saiu do conserto.

–Oi Boa tarde-digo para assistente.

–Boa tarde em que posso ajudar-diz com um sorriso irônico.

–Eu quero falar com o Gallagher-digo.

Ela telefona para ele.

–Pode subir-diz com seu sorriso irônico novamente.

Bato em sua porta.

–Entra-diz o moreno.

–Oi!-digo animada.
–Oi bebê tava com saudades-diz me dando um abraço e em seguida me dando um beijo.

–Você viu a publicação que a escola publicou?-pergunto.

–Vi, você está bem?-pergunta.

–Estou me descupa por te explanar assim, eu juro que  não foi minha culpa-digo enterrando meu rosto em seu pescoço.

–Relaxa loirinha/moreninha/ruivinha-diz calmo.

–Eu amo tanto você-digo e depois percebi oque disse.

–Eu também amo você linda-diz gallagher.

–Dan, oque nós somos?-pergunto.

–Pra ser sincero eu não sei mas vamos deixar rola, sabe eu nunca mas fiquei com ninguém desde que comecei a ficar com você-diz Aidan.

–Eu também não-digo sinsera.

Eu dou um celinho em seus lábios que logo se torna um beijo de Língua estávamos em sincronia como se nossas bocas fossem feitas uma para outra, o beijo foi esquentando e ele me deita no sofá.(𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐨 𝐝𝐚𝐧 𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐨 𝐚𝐭𝐨𝐫 𝐞 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐛𝐞𝐦 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐨).

_______________________________________________

Amores eu estava com bloqueio criativo por isso a falta de capítulos.

Muito obrigada pelas leituras Sério🥺

Beijos gostosas😘

"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora