𝐒/𝐧 𝐨𝐧:
Eu e meu pai já tínhamos chegado ao restaurante, tinha uma reserva no nome de um tal de, gallagher.
Pelo visto o novo sócio do meu pai, não é tão pontual assim... paro meus pensamentos assim que vejo o menino do café, Pera aí!, ele tá andando em minha direção, será que ele vai cobrar o terno?
–Boa noite gallagher- diz meu pai o complementando, então ele é o novo sócio.
–Só Aidan por favor, boa tarde Robert- diz o moreno respondendo, o complemento.
–Que falta de educação a minha!, bom s/n esse é o Aidan, Aidan essa é a s/n minha filha- diz meu pai nos apresentando.
–Boa noite Aidan- digo, o complementando com um sorriso.
–Boa noite senhorita- diz respondendo o complementando.
–Agora que já estão apresentados, vamos ao que entenressa- diz meu pai começando a falar de trabalho.
𝐐𝐃𝐓
Já tínhamos jantado, e o meu pai e Aidan já tinham assinado os papéis do contrato.
–Bom se me dão licença, eu vou ao toilette- diz meu pai se retirando.
O clima ficou meio tenso então eu resolvi me pronunciar.–Desculpa por aquele dia, eu não estava com um humor muito bom- digo me desculpando para ver se o clima melhora.
–Me desculpe também, ñ era só você que ñ estava com um bom humor, eu te proponho esquecer o que aconteceu- disse se desculpando também.
–Eu aceito a sugestão- digo dando um leve sorriso.
Assim que terminamos a "conversa" meu pai chegou
–Muito obrigado pela chance senhor gallagher, não irá se arrepender- diz meu pai.
–obrigada o senhor, também garanto que não irá se arrepender- diz gallangher.
Assim fomos embora para o estacionamento.
𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐨𝐧:
Depois que o jantar acabou eu fui para casa, e encontrei Jaden no me sofá, sim ele tem uma cópia da minha chave.
–Iai, como foi o jantar- diz jaden.
–Foi ótimo!, e lembra que eu te disse que ele levaria a filha?- pergunto a ele que assente com a cabeça.
–Era a menina do café- digo, e jaden se engasga com a água que estava bebendo.
–Eu disse que era o destino!, já até conheceu o futuro sogro- diz Jaden.
–Para com isso Jaden, a menina ainda está no ensino médio- digo.
–Idai?, 𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲́ 𝘀𝗼̀ 𝘂𝗺 𝗻𝘂̀𝗺𝗲𝗿𝗼- diz Jaden.
–Aí, ai Jaden esquece isso- digo sem paciência.
–Tá bom, tá bom mas quando ficar pra titio não chora- diz jaden se rendendo.
–Mas iai, quando sua namorada chega- digo ignorando seu comentário.
–Ela vai chegar ainda essa semana!- diz Jaden animado.
–Que bom Jaden, fico feliz por você- digo.
–Eu vou te apresentar ela, aproveito e pesso para ela levar a irmã dela,- diz Jaden ainda insistindo em me arrumar alguém.
–Jaden desiste, eu não quero, e não preciso de ninguém- digo encerrando o assunto.
𝐒/𝐧 𝐨𝐧:
–Irmã ele é um gato- digo me referindo ao gallangher, no telefone com minha irmã.
–Aí, aí s/n só você mesmo- diz mad.
–Iai tá ansiosa para ver seu namorado?- digo perguntando a ela.
–Tô e muito!, vou te apresentar ele quando eu for para aí- diz minha irmã.
–Ainda bem!, vocês namoram á uns 7 anos e eu nunca conheci ele- digo.
–Tá bom irmã, agora eu vou ter que desligar, beijo te amo- diz mad.
–Tudo bem, também te amo muito, beijos- digo e desligo a ligação.
‐-------------------------------‐---------------------------------
Gostaram?Beijo lindes😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.
Roman d'amourOnde S/n Lewis, uma menina rica de boa família se apaixona pelo melhor amigo do seu cunhado e sócio do seu pai, Aidan Gallagher. Eles tem uma grande diferença de idade, mas será que isso vai ser um poblema? •Nᴀ̃ᴏ ᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ🚫 •Pᴏᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇʀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴅᴇ...