𝐒/𝐧 𝐨𝐧:
–S/N!- Jaden diz assustado.
–Jaden não é- Aidan é interrompido por Jaden.
–É oque eu tô pensando sim!, Olha descupa atrapalhar outra hora eu volto-diz jaden atrapalhado.
–Na verdade Jay eu já estava de saída, tchau meninos-digo meiga.
–Ok, tchau-Diz jaden com um sorriso malicioso.
Dou uma risada nasal e chamo um urbe pois peguei carona com o Dan ontem.
𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐨𝐧:
–Você vai me contar tudo- Jaden diz pausadamente com um sorriso de orelha a orelha.
–Aí!, oque você quer saber?-digo indo a cozinha.
–Tudo, tá surdo?-diz o mais velho debochado.
–A gente jantou, se pegou, e fez indecências- digo irônico.
–Cara ela tá tão na sua-diz Jaden(𝐚𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐢𝐚?)
–Eu que tô na dela você quis dizer- digo brincando sem brincar.
–Olha um passarinho me contou que desde que a s/n te conheceu ela não ficou com nenhum cara, inclusive dispensou um garoto gatinho que quer ela-Jaden diz e minha esperança sobe cada vez mais.
–Sério?-digo tentando parecer o mas normal possível.
–Sérissimo, e se eu fosse você ia buscar ela na escola segunda de supresa e levaria um presente-diz jaden comendo um pedaço de maçã do meu prato.
–Mas eu daria oque? ela tem tudo-digo sen ideias.
–Sei lá cara uma coisa simples porém simbólica, mas não flores ela odeia investe mas nos chocolates-Diz O moreno me fazendo rir.
𝐒/𝐧 𝐨𝐧:
𝐐𝐃𝐓.
Acordo tacando o despertador na parede já era segunda de novo que saco!.
–Bom dia filha-meu pai diz, sorridente com um jornal na mão.
–Dia pai, Dia!- digo frustrada indo beber café.
–Nossa que mal humor- diz minha mãe entrando na cozinha.
–Iai filha como vai as coisas com o Gallagher?-pergunta minha mãe.
–Oi!?,o Gallagher se ñ perde tempo menina!-diz meu pai chocado.
–Tempo é uma coisa que eu ñ tenho e não preciso-digo confiante.
–Pelo menos é rico- disse meu pai divertido em seguida levando um beliscão da minha mãe.
–Tchau família-digo rindo.
Já cheguei na escola, e agora estou de tempo vago conversando com as meninas.
–Menina você não presta, você deu pro gallagher de novo?-diz Vanessa rindo.
–Fazer oque-digo rindo também.
–Mas você pretende namorar com ele?- pergunta Emma.
–Ah não sei-digo normal mas por dentro eu já queria estar namorando com ele.
–Meninas mas vocês tão sabendo amanhã vai entrar uma nova aluna Latina-diz Vanessa.
–Tomara que ela seja legal-digo e Emma concorda comigo.
–Dúvida muito, Latinas são barraqueiras e debochadas de mas- diz Vanessa .
–Vanessa acho que se esqueceu que eu e você também somos Latinas-digo rindo sendo acompanhada por Emma.
Já estava na hora da saída e eu estava indo em direção a saída quando Javon me para.
–S/n , oi tudo bem-diz meio nervoso.
–Javon,oque você quer?- pergunto grossa pois da última vez que nos vimos ele foi um escroto.
–Conversar, sobre nós-diz mas eu o interrompo.
–Javon não-existe-nós, coloca isso na sua cabeça-digo pausadamente.
–Você tá com outro né?- diz dando um sorrisinho debochado.
–Isso não interessa você!-digo grossa peitando ele.
–Ah então é verdade, Quem é ele? me fala s/n!-diz gritando apertando meu braço.
Me solto do seu aperto e digo:
–Eu prefiro caras mais velhos-digo sussurrando em seu ouvido, sentindo ele se arrepiar.
Assim que me viro para ir embora dou de cara com Aidan.
–Dan!-grito animada dando um abraço nele.
–Algum poblema?-pergunta ainda me abraçando de lado, encarado Javon.
–Não nenhum, só um 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 meu pedindo ajuda com uma questão, mas eu já resolvi não é Javon?-pergunto irônica da do destaque na palavra "amigo".
–É-diz com uma cada de decepção.
–Então tá, tchau Javon-diz Aidan e logo fomos em direção ao seu carro.
____________________________________________
Oi meus amores tudo bem?
Tamo quase batendo 1k e pode não ser muito,mas pra mim significa bastante coisa, principalmente por que eu achava que não teria nem 100 visualizações.🥺
Tchau namoradas💋💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.
RomansaOnde S/n Lewis, uma menina rica de boa família se apaixona pelo melhor amigo do seu cunhado e sócio do seu pai, Aidan Gallagher. Eles tem uma grande diferença de idade, mas será que isso vai ser um poblema? •Nᴀ̃ᴏ ᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ🚫 •Pᴏᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇʀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴅᴇ...