CAP 18

289 29 2
                                    

𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐨𝐧:

Nós já tínhamos passado na sua casa, e s/n  já avia se trocado. Agora estamos indo em direção ao restaurante.

–Boa tarde reserva para, Aidan gallagher e S/n gallagher- digo após chegar na recepção e vejo um sorriso na mais nova ao ouvir minhas palavras.

Entramos no restaurante e escolhemos uma mesa.

–S/n gallagher é?- pergunta s/n com um sorriso de lado.

–É gostou? Porque vai ser sei sobrenome um dia-digo sorrindo.

Já fazemos nossos pedidos e agora estamos indo em direção a empresa para s/n pegar seu carro.

–Eu ainda não estou acreditando que estamos namorando-diz a Lewis olhando para sua mão com o anel.

–Nem eu-digo dando um sorriso.

Chegamos na empresa e ela já estava em frente ao seu carro.

–Eu não quero que você vá embora-digo com o rosto enterrando em seu pescoço.

–Nem eu, porém eu tenho aula amanhã-diz S/n se separando do abraço e dando início a um beijo de Língua.

–Tchau amor-digo após nos separamos.

–Tchau Namorado-diz me dando um selinho e entrando no carro, é muito boiola se eu falar que fiquei bobinho?.

Ela arranca com o carro e vai indo até seu carro sumir de vista, entro no meu novamente e vou em direção a minha casa.

𝐒/𝐧 𝐨𝐧:

Eu acabei de chegar em casa, e subo em direção ao meu quarto para dormir estou mortinha e tenho aula amanhã.

–Que susto Madisson!- digo ao vê-la sentada na minha cama.

–Pode me contar tu-do- diz a loira pausadamente.

–Agora eu estou namorando- digo cantarolando mostrando minha mão a ela.

–Mentira, Aidan finalmente criou coragem na cara!-diz mads rindo e eu dou um tapinha em seu ombro.

–Papai e Mamãe estão em casa?-pergunto pois eles SEMPRE estão viajando a trabalho, eu e a Mads fomos criadas por babás nossa infância inteira.

–Não-diz e eu mudo minha expressão.

–Imaginei, eles nunca estão, bom eu vou tomar banho vaza!-digo a expulsando e mudando a conversa.

–Eu me senti ofendida- diz e sai do meu quarto.

Solto uma risada e fecho a porta, antes de tomar banho mando uma mensagem para minha mãe falando sobre meu namoro.

𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐨𝐧:

Após chegar em casa tomo um banho e agora estou na cozinha fazendo macarrão com molho vegano.

Ouço um toque do meu telefone e atendo.

– Oi Jaden - digo após atender o celular.

–A Mads me contou que a irmã dela contou pra ela que está namorando com você!, finalmente você a pediu em namoro eu não aguentava mais sua dor de cotovelo. -Jaden fala tão rápido e animado que eu quase não o entendo.

–Quem tá namorando sou eu e quem tá eufórico é você.- digo rindo.

–Amigo eu vou desligar porque meu celular está desligado mas Parabéns você não é mais encalhado. -diz e desliga em seguida.

–Filho da puta-digo baixo rindo.

Lembro do macarrão e vou correndo desligar o fogo.

𝐒/𝐧 𝐨𝐧:

Já era outro dia e agora eu estou chegando na escola. Avisto Vanessa, Emma, Maggie e Stella é vou em direção a elas.

–Oie!-digo animada e me olham desconfiadas.

–Oi, posso saber o motivo da sua animação?-Pergunta Stella.

Não digo nada apenas mostro minha mão com o anel.

–Que foi comprou anel na shein?- pergunta Vanessa.

–Não idiota!, o Dan me pediu em namoro-digo rindo.

–Parabéns-as meninas disseram em uníssono.

–Obrigada meninas-digo e vejo que Emma está meio nervosa.

–Meninas aproveitando que temos novo casal na área eu quero dizer pra vocês que eu e a Maggie começamos a namorar-diz Emma meio insegura por Vanessa.

A mesa fica um silêncio que é quebrado por Vanessa.

–É para eu fingir supresa?-Vanessa pergunta.

–Não ridicula-diz Emma rindo mais aliviada.

–É sério o cheiro do couro está grudado em você- diz Vanessa e todas rimos.

𝐐𝐃𝐓.

Estava na hora da saída e as meninas já tinham ido embora a escola estava vazia praticamente, eu resolvi ficar pra dar uma organizada no clube das lirdes de torcida pois agora eu sou a capitãn.

Ouço um choro baixo vindo do corredor e vou ver quem é.

Chego lá e encontro Javon.

–Oi-digo e ele se assusta.

–Oque você está fazendo aqui?-diz soluçando.

–Eu ouvi um choro e vim ver oque era-digo sentando em seu lado o abraçando mesmo ele negando.

–Porque você não gosta de mim?-diz Javon chorando em meu ombro.

–Quem te disse isso?-pergunto pra ele.

–Não nesse sentido, no outro, porque você começou a namorar?-diz Javon e parece que seu choro se prolonga cada vez mais.

–Olha Javon eu nunca gostei de você nesse sentido para mim você sempre vai ser um grande amigo-digo o olhando nos olhos.

–Eu te amo--diz me abraçando novamente.

–Olha Javon, eu realmente não gosto de você neste sentido mas eu tenho uma amiga que está tipo super afim de você-digo rindo para ver se muda o clima.

–Eu não quero elas quero você!- diz manhoso fungando o nariz.

–Ah da uma chance Javon, você é tão lindo e incrível, de verdade você é uma das melhores pessoas que conheci, você merece alguém que te ame de verdade!, alguém que te queira o suficiente!, não eu- digo e dou um beijo em sua bochecha.

_________________________________________________

Gente eu dei uma sumida mas eu vou tentar ser mas ativa.😐

O Javon é um bebê🤏🏻

Beijos gostosas🤩😘

"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora