CAP 20

252 25 11
                                    

𝐒/𝐧 𝐨𝐧:

Já tinha chegado em casa a um tempo e agora eu e Madisson estamos preparando o jantar.

–Olha eu acho que isso foi uma péssima ideia nossa-digo enquanto terminava de montar a lasanha vegana.

–Aí menina! Que negatividade-diz Mads.

Ouvimos a campainha tocar e Mads foi atender, bom nossos pais tem a chave então não era eles.

–Oi cunhadinha mais linda do mundo!-diz Jaden me abraçando é se sujando pois meu avental tava com farinha.

–Jaden eu tava com saudades-digo retribuindo o abraço.

–Eu chamei ele pro jantar também, sabe faz tanto tempo que o papai e a mamãe não veem Jaden-diz Mads.

–Que bom! Se o Dan reclamar do sabor da comida eu coloco a culpa nele-digo apontando para Jaden.

–É eu acho que está ficando bom-diz Jaden olhando pro forno.

–Fica pronto em 30 minutos enquanto isso eu vou me arrumar, juízo vocês dois!-digo apontando o dedo para eles e depois para meu olho.

–Se encherga S/n!-grita Mads e eu rio.

Eu já estava arrumada e mandei uma mensagem para Dan vim, meus pais já estão a caminho.

Ouvi uma batida na sala e abri a porta, era  Aidan assim que o vi lhe dei um abraço muito apertado.

–Oi amor-digo com a voz abafada por estar com o rosto enterrando em seu pescoço.

–Oi minha linda, cadê seus pais?-diz retribuindo o abraço.

–A caminho! Jaden tá lá em cima-digo desviando o assunto.

–Jaden? Que que ele tá fazendo aqui-pergunta o mais velho subindo as escadas.

–Ele namora minha irmã esqueceu?-pergunto com um sorriso de lado.

Ouvimos a porta abrir e rapidamente descemos, a mesa já estava arrumada.

–Oi amorecos!- diz minha mãe animada cumprimentando todo mundo.

– Oi- e meu pai cumprimentando todos também.

Nos sentamos e começamos a se servir.

– Olha quem fez a comida hoje foi eu e a Maddison, então se tiver ruim vamos fingir que isso não acontecer e pedir pizza- digo dando uma leve risada sendo acompanhada pela mesa.

–S/n a lasanha é de que?-pergunta Dan provavelmente pelo fato de ser vegano.

–É uma lasanha vegana-digo e ele dá um sorriso, o sorriso mais lindo que eu já vi.

Começamos a comer  e a lasanha tinha ficado boa, estavamos conversando e o papo era leve e com muitas risadas.

–Bom eu sei que você e a mamãe já sabem, porém eu queria dizer pessoalmente  eu e o Aidan estamos namorando-digo para meu pai.

–Eu desejo muitas felicidades a vocês-diz meu pai sinsero.

–Só isso? Você fez um questionário da minha vida quando Mads nos apresentou- Jaden diz chocado com a situação.

–Não exagera Jaden-meu pai diz rindo e todos da mesa rimos também.

–É verdade! O Jaden estava nervoso e você ficava fazendo perguntas-diz minha mãe rindo também.

–Ok ok eu assumo Aidan é meu favorito- Meu pai diz e Dan da língua para Jaden.

–Isso é injusto!-diz Jaden com a boca aberta.

depois dessa mini "discussão" eu e Aidan fomos nos despedir da família.

–Mãe e pai eu vou dormir no Aidan, amanhã eu volto beijos-digo enquanto saio de casa com minha mochila nas costas.

–Vamos meu amor?-pergunta Dan.

–Vamos!-digo dando um selinho no mais velho.

Já tínhamos chegado na casa de Dan e agora estamos em seu quarto.

–Quer tomar banho?-pergunta Aidan.

–Se você for comigo-digo com um sorriso malicioso.

–Pode ser- disse o moreno enquanto me puxa para um beijo de Língua.

Resumindo tranzamos  duas vezes no banheiro.(a minha fic não tem hots e tudo nela é fictício)

–Aí tô morta-digo me jogando na cama.

–Também-diz Dan me abraçando.

Ficamos trocando carícias até pegarmos no sono.

_____________________________________________________

Espero que tenham gostado amores💕

Beijos gostosas😘

"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora