𝐒/𝐧 𝐨𝐧:
–Eu sei só que é difícil para mim sabe? Eu acho que criei um tipo de dependência emocional em você- diz o mais novo parando de chorar.
–Olha Javon de coração, se eu fosse uma daquelas putas que se aproveitam de garotos como você, para se sentirem melhor, eu te daria uma chance mas eu não sou assim, eu realmente não sinto atração neste sentido por você, e acho que você merece alguém bem melhor que eu entende?-digo sinsera.
–Eu estou começando a entender, sabe eu acho que está "paixão" por você não irá acabar agora mas, eu irei ficar bem obrigado por não se aproveitar de mim e ser sinsera comigo-diz Javon com um sorriso de lado.
–Ok, ok chega de melosidade-digo rindo fazendo Javon rir também.
–Você tem carro?-pergunto para o moreno.
–Não, minha mãe ou minha irmã vem me buscar, ou eu vou de ônibus-diz o mais novo.
–Quer uma carona? A escola daqui a pouco vai fechar então eu já vou embora-pergunto para Javon.
–Pode ser- diz se levantando e esticando o braço para mim.
–Então vamos-digo e fomos em direção ao estacionamento.
Eu já tinha chegado em frente a casa de Javon que por coincidência é um quarteirão antes da casa do Dan.
–Tchau Javon-digo dando um beijo em sua bochecha.
–Tchau, obrigado por tudo- diz o moreno me agradecendo.
–Nada, até segunda-digo.
–Até-diz e logo entra em sua casa.
Eu me viro para entrar no meu carro e dou de cara com Aidan.
–Aí Aidan que susto!-digo após ver o mais velho.
–Oque você tá fazendo aqui?-pergunta com a cara emburrada.
–Vim deixar um amigo da escola em casa-digo simples.
–Eu não gosto deste seu amigo, parece que ele quer algo a mais com você-diz Aidan emburrado, ele acha que fica intimidador? Porque ele tá uma fofura assim.
–É ele realmente quer- sou interrompida pelo moreno.
–Oi? Ele não sabe que você namora? Qual nome dele?-diz fazendo um monte de perguntas.
–Ai Dan eu deixei bem claro para ele que tenho namorado e também que não me interesso nele-digo.
–Hum-mumurra com a boca.
–Aí ai, quer que eu te leve em casa?-pergunto rindo.
–Tá rindo do que em?-pergunta ele.
–Nada, iai quer carona ou não?-digo parando de rir.
–Não obrigado, vai oferecer carona pra seu "amiguinho"-diz ainda emburrado.
–Ai meu Deus, eu te amo bebê não precisa ficar com ciúmes-digo o abraçando, e dando nele um selinho.
–Eu também te amo, e não tô com ciúmes-diz bravinho.
–Tá bom eu acredito, vamos-digo entrando no carro.
O moreno entra no carro e eu sigo para sua casa.
𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐨𝐧:
Eu não seu oque deu em mim mas sabe quando vi ela beijando a bochecha daquele menino meu sangue ferveu, eu sou muito inseguro, e tenho medo de perder ela porque pela primeira vez na vida encontrei alguém que eu realmente amo, a minha metade, é brega? É porém eu a amo tanto.
Interrompo meus pensamentos quando escuto s/n me chamando.
–Oi!-digo.
–Tava viajando é?-diz dando uma risadinha, seu sorriso é a coisa mais linda do mundo.
–Tava, quer ficar aqui comigo?-Digo me referindo a minha casa.
–Olha amor eu queria muito mas meus pais voltam hoje de viagem e eu quero muito estar lá quando eles chegarem-diz a Lewis com um olhar caidinho, parece que seu humor mudou derrepente.
–Ah tá, beleza amanhã você vem se poder-sigo com um sorriso confortante colocando minhas mãos em sua coxa.
–Ou você pode ir jantar lá em casa e depois eu venho com você dormir aqui e passar o dia amanhã- diz ela.
–Pode ser, seus pais já sabem?-pergunto me referindo ao nosso namoro.
–Sim mas sabe foi por mensagem e, eu realmente queria dizer pessoalmente com você presente lá também-diz colocando sua mão ensima da minha juntando nossos dedos.
–Tá bom que horas vai acontecer o jantar?-Pergunto.
–Acredito que umas 21:00 por aí-diz ela.
–Tá bom tchau minha loira/morena/ruiva-digo.
–Tchau lindo-diz me puxando para um beijo de Língua.
Nos separamos pela falta de ar, eu desço do carro e entro em casa todo bobo, aí,aí s/n oque você está fazendo comigo
___________________________________________________
Tô humilde, postei 2 dias seguidos kkkkkk😻
Fique tranquilas Javon não irá atrapalhar nosso casal.❤
Beijos namoradas😘🤩.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.
Lãng mạnOnde S/n Lewis, uma menina rica de boa família se apaixona pelo melhor amigo do seu cunhado e sócio do seu pai, Aidan Gallagher. Eles tem uma grande diferença de idade, mas será que isso vai ser um poblema? •Nᴀ̃ᴏ ᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ🚫 •Pᴏᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇʀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴅᴇ...