𝐒/𝐧 𝐨𝐧:
Depois, que o segundo tempo acabou ,e podemos entrar na sala, começamos a ouvir a entendiante aula do Senhor Topson, para ser mais clara professor de ciências.
-Só eu tô achando essa aula um saco?-disse Vanessa sussurrando nós fazendo rir.
-Não, não é só você eu tô quase dormindo também, porém, precisamos da matéria para prova- disse Emma sussurrando de volta.
-Pera aí, vai ter prova e só eu não tô sabendo?- pergunto confusa pois, não me lembro de ouvir nada a respeito.
-vai dizer que esqueceu da prova s/n? Onde você tá com a cabeça?- disse Emma num tom confuso.
-Desculpa gente, é que com a volta dá minha irmã ,eu ñ presto muita atenção nas coisas- por um lado ,é verdade eu realmente estou com saudades da minha irmã, porém isso não é a única coisa que ocupa meus pensamentos, o moreno de olhos verdes também ocupa eles, eu sei é besteira pensar que eu só vi ele uma vez, e não foi agradável mas ele é tão lindo... Saio dos meus pensamentos com alguém me chamando
-S/N!!- gritam Nessa e Emma em uníssono
-oi!, o que foi?-disse confusa.
-Nada não, só você viajando nos seus pensamentos, garota no que você tá pensando?- disse Nessa
-Eu já disse, estou pensando na minha irmã- antes que elas falassem qualquer coisa foram interrompidas pelo sinal.-Finalmente não aguentava mas ouvir a voz daquele velho- disse Nessa sr referindo ao Sr. Topson.
-Verdade, aquele assunto já tava enchendo o saco- disse Emma concordando.
-Bom, vamos pro refeitório-eu disse chamado as meninas, que logo concordaram.
𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐨𝐧:
Depois de esbarrar naquela malcriada, fui para empresa, e troquei minhas vestes que estavam suja de café.
Toc toc toc( 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:finge que é alguém batendo na portakkkkkk)
-Pode entrar- disse para a pessoa que estava batendo.
-Sr. Gallagher, os documentos da empresa sócia chegaram- disse Yasmin.
-Ótimo!, marque um jantar para semana que vem, naquele restaurante famoso com eles- digo em um tom de ordem.
-O Sr. Está chateado?, eu posso fazer uma massagem- disse com sua voz erritante.
-Não, eu não quero uma massagem, você é uma secretária não uma massagista, se eu quisesse já teria mandado alguém fazer- disse cortando sua fala, eu sei que ela gosta de mim, todas gostam, porém conheço seu típinho e sei que só faz isso por dinheiro.
𝐐𝐃𝐓.
Bom, depois de algum tempo chegou a hora de eu ir para casa, terminei a papelada, e agora estou no carro do Jaden, indo buscar o meu carro que estava no conserto.
-Cara é sério para de rir- disse sério pois, não aguentava mais ver Jaden rindo do, incidente mas cedo, diz ele que o destino me fez esbarrar na menina, tem cabimento?.
-Tá bom, tá bom Sr. sem humor- disse Jaden levantando as mãos em sinal de rendição.
-Eu não sou "sem humor", você que é fanfiqueiro- disse entre aspas.
-Fanfiqueiro não, diria vidente- não deu nem tempo de eu o responder porque já tínhamos chegado ao local que estava meu carro.
-Tá bom jaden, obrigada por me trazer até aqui- disse com tédio, agradecendo ao favor.
------------------------------------------------------------Espero que esteja bomkkkBeijo na bunda😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.
RomanceOnde S/n Lewis, uma menina rica de boa família se apaixona pelo melhor amigo do seu cunhado e sócio do seu pai, Aidan Gallagher. Eles tem uma grande diferença de idade, mas será que isso vai ser um poblema? •Nᴀ̃ᴏ ᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ🚫 •Pᴏᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇʀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴅᴇ...