CAP 15

369 36 4
                                    

Stella Jones- 16 anos- ensino medio-personagem secundária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Jones- 16 anos- ensino medio-personagem secundária.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐨𝐧:

Vejo que já estava perto da hora da saída de s/n então me dirijo a escola.

Chegando lá vejo ela conversando com um menino e resolvo não me intrometer na conversa deles, s/n é eu não namoramos e também ela conversa com quem quiser. Estava observando eles da entrada até ver ver o tal garoto puxando s/n pelo braço.

Assim que me aproximo vejo ela sussurrando algo em seu ouvido se virando em seguida.

-Dan!-grito animada me dando um abraço assim que me viu.

-Algum poblema?-pergunta ainda abraçando-a de lado, encarado Javon.

-Não nenhum só um 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 meu pedindo ajuda com uma questão mas eu já resolvi não é Javon?-pergunta a mais nova e sinto um tom de ironia em sua vóz.

-Então tá, tchau Javon-digo e logo fomos em direção ao meu carro.

Abro a porta para ela entrar e entro logo em seguida.

-Tudo bem bebê?-pergunta ela me dando um selinho.

-Tudo linda,porque a pergunta?-digo.

-Nada é que você nunca veio me buscar antes.-diz ela.

-Ah, é que Jaden me contou que seu carro foi para o conserto e resolvi te buscar para almoçamos juntos-digo com um sorriso que é devolvido por ela.

-Muito obrigada, você é o namo- a pessoa mas fofa que conheço- vejo a mas nova se embolar em suas palavras, oque ela iria falar?

𝐒/𝐧 𝐨𝐧:

-Muito obrigada, você é o namo- a pessoa mas fofa que conheço-digo nervosa pois quase chamei Aidan de namorado não quero que ele pense que sou emocionada.

-Bom antes de irmos eu comprei um presentinho para você- Aidan diz e logo me dar uma cesta cheia de doces e com um ursinho super fofo.

-Eu amei Aidan!, eu ñ comprei nada para você-digo animada com um tom frustrado na última frase.

-Não precisa linda, olha eu fiquei horas pensando no que dar para você, você tem tudo-diz me dando um beijo na bochecha arrancando com o carro em seguida.

-Não exagera-digo rindo, tirando um sorriso do moreno também.

-Bom onde vamos?- pergunta Dan.

-Vamos em um fast-food, não aguento mas comidas de restaurante chique-digo fazendo uma careta no final fazendo Aidan rir de novo.

-Ok, ok-diz rindo.

Já tínhamos comido e agora ele estava indo me deixar em casa pois tinha que voltar para a empresa.

-Tchau linda-diz o mais velho e eu o puxo para um beijo que no começo era só um selinho mas logo se tornou um beijo de Língua.

Paramos pela falta de ar e ele me deu um abraço.

-Tchau bebê-dou um último selinho e entro em casa.

Ao entrar em casa Subo para o meu quarto e vejo Mads sentada em minha cama tomo um susto po pois achei que estava sozinha, uma hora dessas meu pai minha mãe está na empresa trabalhando.

-Oi mana, demorou para chegar-diz Mads.

-Oi!,eu demorei por que estava com o Dan-digo com um sorriso bobo no final.

-Aí você tá tão apaixonada, fico feliz de ter encontrado uma pessoa que te faça bem-diz Mads.

-Sabe Mads eu tenho medo de estar sendo usada, Eu e ele já estamos ficando a tanto tempo e, sabe ele nem pensa em namoro, e hoje eu quase o chamei de namorado-digo colocando tudo para fora.

-Talvez ele só precise de um tempo- disse com sua voz doce me consolando.

-Tomara-digo entrando no banheiro para tomar banho.

𝐐𝐃𝐓.

Já era de manhã de novo e agora eu estava entrando na escola na escola.

-Aí a menina acabou de chegar e já estão babando nela-diz Vanessa com ciúmes pois Matheo era um dos que estava em cima dela.

-Segura o ciúme gata-digo tirando com sua cara.

- Não enche garota-diz Vanessa com tom ríspido.

-Oi meninas-diz Emma mechendo em seu celular provavelmente avisando sua mãe que chegou bem.

-Oi amore-digo com um sorriso.

- Por que a miliante é debochada tá com essa cara?- Pergunta Emma se referindo a Vanessa.

- Olha Emma você não me testa!-diz Vanessa emburrada.

Avisto a nova menina e como ela é linda, ela é alta deve ter 1,70 mais ou menos, sua pele é escura e seu cabelo é lindo!, Tomara que não seja metida.

-Até você vai ficar babando nela S/n!-diz Vanessa irônica.

-Vamos para aula-digo puxando elas.

-Oi Emma posso falar em particular com você?-pergunta Maggie é eu e Vanessa a olhamos curiosa.

-Claro-diz Emma aparentemente nervosa.

-Tá vamos Vanessa-Puxo ela pois a conversa seria particular.

______________________________________________

BATEMOS 1K AAAAH!!🥳🥳🥳

Gente muito, muito, muito obrigada sério, isso fez meu dia, nunca pensei que uma fic minha alçaria isso espero que a cada dia ela cresça mais e mais!.

Gostaram na nova personagem?

Tchau meus amores🥺💗

"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora