CAP 8

485 41 9
                                    

𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐨𝐧:

Acordei com ressaca que ótimo!, hoje é sábado, e por incrível que pareça eu lembro de tudo, caralho, eu beijei a s/n.

Desço e vou para cozinha procurar um remédio, e avisto Jaden na meu sofá, nem me importo mas.

–Aí Jaden,aonde tem remédio pra ressaca?-pergunto.

–Na parte de cima do armário- ele grita da sala.e eu tomo o remédio com um pouco de café.

–Melhorou?- pergunta Jaden.

–Um pouco- respondo.

–Ontem você sumiu na festa, tava com alguma gata?- diz jaden

–Sim-respondo sem dar importância.

–Att, Pera! com quem vc ficou?- pergunta Jaden.

–Com a S/n- digo, ñ tinha porque esconder isso do meu melhor amigo.

–AAAAA!!, meu casal tá acontecendo- grita Jaden.

–Jaden se emociona menos, além dela ser uma adolescente, provavelmente ñ significou nada para ela-digo simples mas por dentro eu queria que fosse mentira.

–Claro que deve ter significado algo para ela tbm, e o fato dela ser mais nova não importa, afinal ela é maior de idade- diz jaden. E eu apenas concordo com a cabeça.

𝐒/𝐧 𝐨𝐧:

–Pera aí!, você realmente beijou o Aidan?- pergunta mad.

–Sim, e foi um dos melhores beijos da minha vida- digo.

–Eles crescem tão rápido- diz mad limpando uma lágrima inexistente.

–Vai se fuder-digo mostrando o dedo do meio.

𝐐𝐃𝐓.

Já era segunda de novo, e agora eu estou no recreio da escola sentada no refeitório com Vanessa, Emma e Javon.

–Aí essa escola tá cada vez mas sem graça- diz Vanessa e todos nós concordamos.

Somos interrompidos pelo sinal.

–Aí que ódio!- digo e Javon da uma risada.

–Tem aula de que agora?-pergunta Javon colocando os braços encima dos meus ombros.

–Fisica e você?-pergunto.

–A mesma coisa, eh s/n vc sla, aceitaria sair comigo um dia desses?-pergunta Javon.

–A-a eu acho que sim- digo com pena de falar um ñ.

–Então isso é um sim?-pergunta animado.

–Ah, sim-digo e ,posso ver um sorrisinho em seu rosto.

Já era a hora de ir embora, as meninas já tinham ido e eu estava fazendo o mesmo até Javon me chamar.

–S/n!, vc pode falar agora?-pergunta.

–Posso sim, oq fo- sou interrompida por um selinho do mesmo.

Ele pediu passagem com a língua e eu permiti, porém ele ñ beijava tão bem assim, quer dizer ñ igual ao gallagher.
Me separo do beijo e ele me olha confuso.

–Olha Javon você é uma pessoa incrível, vc é bonito e beija bem também, e eu gosto muito de vc, só que que eu ñ gosto nesse sentido eu considero vc um ótimo amigo-digo com medo da sua reação.

–Eu já entendi-ele diz e sai correndo.

–Não!, Javon volta aqui- grito mas,sem sucesso.

Ouço o meu telefone tocar e vejo que é o meu pai.

-Alô-digo após atender.

–Oi meu amor, o papai tá precisando que você me ajude aqui na empresa rapidinho- diz meu pai.

–Pode falar- digo.

–Então, você poderia ir na empresa do Gallagher para mim e ir buscar uma papelada, já está tudo resolvido é só você dizer seu nome a secretaria- meu pai diz e por um segundo me animo com a ideia de ver o moreno.

–Tá bom tô indo beijo-desligo a ligação.

A eu esqueci de falar que meu presente de aniversário foi um carro. Saio da escola e vou no estacionamento buscar meu carro.

Assim que cheguei na empresa encontrei uma secretária sem sal.

–Oi boa tarde, eu queria falar com o gallagher meu nome é s/n Lewis-digo.

–Ah ok vou perguntar se vc pode subir -ela diz com uma carinha de nojo.

–Oi senhor gallagher tem uma tal de s/n Lewis querendo subir-diz a sem sal.

–Ele autorizou-ela diz e eu a solto um sorrisinho debochado indo subir.

----------‐--‐------------------------------------------------------
Oi gostosas😍
Tchau gostosas😘

"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora