𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨̀𝐠𝐨

673 62 16
                                    

𝐒/𝐧 𝐨𝐧.

E, là estava eu novamente, atrasada e com meu café para variar, hoje é meu primeiro dia de aula e eu já comecei com o pé esquerdo, eu tenho que chegar no colégio às 8:00 em ponto,e já são... paro de falar assim que bato em alguma coisa.

–Você não olha por onde anda garota!?- disse irritado, após a menina derramar o líquido em sua camisa.

–Foi você que esbarrou em mim!- disse irritada também.

–Você sabe com quem está falando?- disse o mais velho, em um tom de ameaça.

–Não, não sei e nem quero saber, e agora sai da minha frente, que eu estou atrasada!- disse saindo esbarrando em seu ombro, deixando o moreno sem resposta.

Já não basta acordar atrasada no primeiro dia de aula, ainda tenho que aguentar grosseria de uma pessoa que nem conheço.

𝐐𝐃𝐓(𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨)

Bom ,depois de alguns minutos consegui chegar no segundo tempo, logo avisto Emma e Vanessa atrasadas também, não é atoa que somos melhores amigas.

𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐧.

Eu estava atrasado, e tinha que ir para minha empresa, como se não bastace meu carro está no conserto, e eu não moro longe do meu trabalho, porém ir de carro, é bem melhor... paro de falar assim que bato em alguma coisa , e sinto um líquido quente em minha blusa, merda!

–Você não olha por onde anda garota!?- disse irritado, após a menina derramar o líquido em minha camisa.

–Foi você que esbarrou em mim!- disse irritada também.

–Você sabe com quem está falando?- disse em um tom de ameaça.

–Não, não sei e nem quero saber, e agora sai da minha frente, que eu estou atrasada!- disse saindo esbarrando em meu ombro ,me deixando sem resposta.

Já não bastava meu carro ter quebrado ainda tenho que aturar essa malcriada.

------------------------------------------------------------
Tá uma merda, eu seikkkkkk
Tá bem curtinho mas é só um começo


"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora