HyunJin passa a noite na casa de Felix, pois acabou dormindo sem perceber. Na manhã seguinte, acordou e desceu, ainda um pouco sonolento.
— Bom dia, Jinnie! — Felix diz mais animado que antes.
— Bom dia... Eu dormi aqui? — pergunta coçando os olhos ainda fechados.
— Sim. Pedi para sua mãe deixá-lo aqui por uma noite. Estava tarde e você já estava dormindo, então descidi não lhe acordar.
— Ah. Obrigado, Sra. Chae!
— Não há de quê.
— Espera... É SEU ANIVERSÁRIO, FELIX! — abraça o amigo, o apertando um pouco.
— Jinnie, está me apertando... — com um pouco de dificuldade, consegue falar.
— Ah, desculpe. Já até sei o que podemos fazer o dia inteirinho. Eu comprei uns novos jogos, e uns lanches que estão lá em casa, vou buscar agorinha. Já volto, Lilix! — fala saindo.
— Ele é tão gentil... Fico feliz em saber que vocês se dão bem. Espero que fiquem assim pela vida inteira.
[...]
HyunJin volta com tudo o que prometeu, deixando Felix bem feliz. Se divertiram, e falaram em como poderia ser a primeira vez de Felix em sua nova escola.
— Não sei, HyunJin... E se eles me zoarem?
— Não vão não. Se eles ousarem te tocar, eu uso meus golpes de caratê bem no rosto deles. — diz mostrando como faria o ato, fazendo Felix rir.
— Gosto de quando você ri... É raro você sorrir.
— Não vamos tocar nesse assunto... Mas bom, você acha que eu deveria vestir que roupa?
— Esta aqui. — vai em direção ao armário de Felix, pegando uma calça jeans preta e um moletom amarelo. — Combina com você.
— Essas são minhas peças favoritas.
— Eu sei... Ah, já ia esquecendo, tenho um presente surpresa.
— Você não cansa de dar presentes não? — brincou.
— Não mesmo. Agora fecha os olhos.
Felix obedece, assim então fechando os olhos e sorrindo curioso.
Esperava qualquer coisa, mas o que ganhou foi um beijo na bochecha.— Feliz aniversário, Lilix...
Foi surpreende ganhar aquilo, já que estava mais acostumado com Jogos ou brinquedos.
— Isso é um novo tipo de presente?
— Sim. Gostou?
— Acho que sim... Obrigado, Jinnie.
Mais uma tarde um pouco diferente de todas as outras passou, mas sabia que isso não se repetiria depois do dia seguinte.
[...]
Seul | 06:00hr
Felix acorda um pouco mais cedo, na verdade estava acordado desde as 05:00hr.
Estava ansioso, mas ao mesmo tempo nervoso e com medo. Havia combinado de encontrar HyunJin quando saisse, mas até agora não tinha notícias do mesmo.
Pensando que havia desistido de o ajudar em questão a isso, acabou não percebendo HyunJin atrás de si.
— Bom dia.
— AHH! Que susto! Não faça mais isso. — bateu no ombro do amigo após o mesmo o assustar.
— Desculpe. — disse sorrindo canto a canto, arrancando um pequeno sorriso de Felix. — Então, sua mãe já aceitou o fato de você já ter crescido e precisar ir a escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço do verdadeiro fim | HyunLix
Romansa[CONCLUÍDA] Onde Felix possui uma vida difícil e complicada no começo de sua vida, mas tem sua alegria garantida por HyunJin, seu melhor amigo. Infelizmente HyunJin havia precisado se mudar para outra cidade e isso afeta Felix, já que HyunJin é seu...