Capítulo 11.

201 18 2
                                    

Ambos entram na escola, direcionando-se para sua sala, só então Jeongin avista HyunJin em um banco.

— Olha, HyunJin está ali! Vamos falar com ele?

— M-melhor não... Quer dizer, não que eu não queira falar com ele, é que podemos nos atrasar, vamos. — disse o puxando.

Jeongin então percebe algo estranho, decidindo conversar com Felix na hora da saída.

— Ok, ok.

[...]

— Alunos, quero que formem duplas para realizarem o trabalho, recebo na próxima semana. Bom desempenho! Até a próxima aula.

— Duplas? É sério? Droga... — Felix resmunga, e, ao lembrar de quando tinha entrado naquela escola pela primeira vez e ser ajudado por HyunJin, decide chamá-lo para fazer o trabalho com si, mas ao virar-se para trás, vê HyunJin com outra dupla, o encarando também. — Pelo visto ele não perde tempo... Droga, Felix! Você é tão idiota. — batia em seu rosto levemente até ser chamado por Jeongin.

— Que tal fazermos juntos? — sorriu gentilmente enquanto sugeria a ideia de ambos fazerem juntos, já que estavam sem duplas.

— Ok... Vamos?

— Claro.

Depois de sentarem no banco da escola enquanto esperavam Chae chegar para os levar, Jeongin decide perguntar sobre mais cedo.

— Então, Felix...

— Sim?

— Sabe, notei algo estranho hoje.

— O que quer dizer com isso?

— Antes de entrarmos na sala, você evitou falar com HyunJin, mas disse que não estava o evitando. Aconteceu alguma coisa entre vocês? Pode dizer.

— Ah, isso... Não é nada que deve se preocupar, está tudo bem.

— Você tem certeza? Olha, eu sei que não sou o melhor conselheiro, mas posso servir para alguma coisa. — fala e logo ri.

— Realmente não é nada. — sorriu. — Ela chegou, vamos. — disse indo em direção ao carro, sendo acompanhado por Jeongin.

— Então, meninos, como foi a aula? — Chae pergunta enquanto dirigia á sua residência.

— Ah, norm... — antes que pudesse terminar, Felix é interrompido por Jeongin, que começa a falar de cada detalhe que havia acontecido na aula.

— Nossa, foi muito legal. O professor me aumentou 2 pontos em física, a professora de inglês faltou, então tivemos aula vaga.

— Jeongin!

— Espere, deixe-me terminar. O professor de história passou um trabalho em dupla, por isso estou indo com vocês para fazer com Felix.

— Ah, agora entendi. — sorriu ao ver o enorme sorriso de Jeongin, enquanto olhava a cara de Felix totalmente de mal humor. — Vamos, anime-se, Felix, Jeongin raramente vai à nossa casa. Vai ser bom para vocês.

Durante o caminho, Felix se sentiu um pouco mal por ter ignorado HyunJin na escola. Ele realmente sentia sua falta, queria fazer como antigamente, chegar e em seguida o abraçar fortemente, mas precisava organizar seus sentimentos, tudo estava tão misturado.

— Meninos, irei preparar o almoço, podem conversar enquanto isso. Fique a vontade, Jeongin. — Chae falou enquanto se direcionava até a cozinha, os deixando sozinhos.

— Ok, obrigado!

— Minha mãe gosta bastante de você.

— Eu sei, a Sra. Chae é tão divertida!

Recomeço do verdadeiro fim | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora