— Felix... Quando você tinha apenas 2 meses, foi deixado na frente da nossa porta com um bilhete, aquele que dizia apenas seu nome e quantos meses você tinha. Eu e Tae-Joon éramos recém casados, nunca havíamos pensado em ter filhos muito cedo, então decidi que te levaria para a adoção em nome de outra pessoa. Quando voltei, me veio na cabeça o quanto você era inocente, era apenas um bebê, não merecia viver daquela forma, se sentindo diferente apenas por não ter pais que te amassem. Então eu voltei para te buscar, para te acolher como um filho... Tae-Joon não gostou nada disso, e dava para perceber no seu olhar, o jeito que ele olhava psra você, era como se não quisesse que você existisse, na mente dele, você havia atrapalhado "nossos" planos. Mas mesmo assim eu fiquei com você, cuidei, amei como se fosse meu filho... Eu só queria o seu bem, eu só queria que você se sentisse amado. — fala ainda em lágrimas, se aproximando de Felix que permanecia imóvel olhando em seus olhos. — Quando houve o acidente, a única coisa que pensei foi em como seria minha vida sem você, uma vida sem cor e sem sentido, uma vida de angústia e culpa, eu nunca iria me perdoar. Tae-Joon, por outro lado, nunca ligou se você sairia vivo daquele hospital ou não, ele só não queria ter consequências por conta do acidente, mas acabou tendo. Você ficou assim não por culpa sua, mas por minha culpa. Eu deveria ter prestado mais atenção em você, você era só uma criança... — Felix que já se encontrava na cadeira de rodas, empurrou-se até a mesma, a abraçando.
— Mãe... Você não tem culpa de nada. Eu... Eu não sabia que você se sentia culpada por tudo isso, me desculpa por não ter cido um filho desejável, você e o Tae-Joon se separaram por minha culpa.
— Meu amor, não se desculpe, a nossa vida amorosa nunca havia dado certo mesmo. — disse enquanto dava uma pequena risada fraca. — Pelo contrário, você me libertou e me ensinou a te amar cada vez mais.
— Ensinei?
— Sim. Sei o quão difícil foi para você se acostumar com tudo isso, com essa cadeira de rodas, a separação e.. A ida de HyunJin. Mas você está siente de que tudo na vida tem um propósito, se tudo isso está acontecendo, é porque você será recompensado no futuro com algo maior e melhor.
— Sabe que eu ainda não me acostumei com a ida do HyunJin, né? — diz e logo ri.
— Não destrói o meu discurso. — se junta ao mesmo, rindo também.
A noite se passa depois de uma longa conversa e exclarações. Felix para falar a verdade, nunca imaginou que não fazia parte daquela família, sempre se sentiu diferente, mas não a esse ponto. Mas estava feliz em saber a verdade.
• Quatro anos depois •
Seul | 07:08hr.
— Felix, vamos, você já está atrasado! — Chae chama lá de baixo, na expectativa de fazer o mesmo descer.
— Só um minuto. Essa nova cadeira é um pouco difícil de se acostumar. Ai!
— Meu Deus! Você está bem?
— Sim, apenas bati na mesa sem querer.
— Vou te esperar no carro.
— Ok.
Certo, nesses últimos 4 anos Felix havia mudado bastante tanto psicológicamente como fisicamente, se sentia diferente, mas de uma maneira positiva
Havia conseguido o cargo como presidente da turma graças a sua super inteligência, como era chamado por Jeongin. Ji Hoon foi expulso da escola pelo seu histórico de bullying e mau comportamento, a saída do mesmo deixou Felix e Jeongin um pouco mais aliviados.
Ainda sentia uma imensa saudade por HyunJin que até hoje, não havia entrado em contato com o mesmo, mas sabia que HyunJin não tinha esquecido de si.
— Chegamos. — fala abrindo a porta de trás para Felix.
— LIXLIX!! — gritou Jeongin que se encontrava correndo até o mesmo. — Pensei que iria faltar hoje, chegou muito atrasado.
— Sério!?
— Brincadeira. — riu ao ver a reação chocada do amigo.
— Ah, Jeongin! Não brinca com essas coisas.
— Felix, estou indo. Comporte-se. Jeongin, fique de olho nele.
— Pode deixar, Sra. Chae! Até mais. — diz acenando, vendo a mesma partir. — Bom, vamos?
— Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço do verdadeiro fim | HyunLix
Romansa[CONCLUÍDA] Onde Felix possui uma vida difícil e complicada no começo de sua vida, mas tem sua alegria garantida por HyunJin, seu melhor amigo. Infelizmente HyunJin havia precisado se mudar para outra cidade e isso afeta Felix, já que HyunJin é seu...