Demorei, mas voltei. :)
———————————————————
O segundo horário passa e Felix estava um pouco inquieto, sentia um pressentimento ruim, uma sensação ruim. Sentia que algo aconteceria, e tinha certeza que não seria algo bom para si.
— Você terminou a atividade? Podemos sair? — HyunJin pergunta vendo Felix parado, olhando o nada.
— An? Ah, sim, terminei. Pode me ajudar a guardar as coisas? Minha mãe deve está nos esperando e não quero que ela pense que demorei porque aconteceu algo grave.
— Isso é bem a cara da sua mãe mesmo.
Terminam de guardar as coisas, finalmente saindo, encontrando a mãe de Felix no portão da entrada.
HyunJin empurra a cadeira de Felix até a mesma, recebendo então uma ligação.
— Só um minuto. Alô? Ah, oi mãe. Sim, estou aqui com a S.ra Chae... Você vem me buscar? Ok, tchau.
— Você não vai com a gente, Jinnie?
— Não, Lix. Minha mãe vem me buscar e parece que teremos uma conversa quando chegar, não sei do que se trata.
— Ok, vamos indo. Obrigado por cuidar do Felix por mim, HyunJin. Até mais.
— Tchau, Sra. Chae... Tchau, Lix.
Felix entra no carro, sentindo uma grande dor em seu peito, sabia que ainda era o presentimento ruim, mas resolveu ignorar.
[...]
Chegam em casa e Chae ajuda Felix a se trocar, pondo o almoço e se juntando ao mesmo.
— A comida está boa?
— Sim... — diz sem muito ânimo, olhando para a comida e apenas a espalhando no prato como uma brincadeira.
— Aconteceu algo? Foi alguma coisa em relação a escola? Pode me dizer.
— Não é nada, esquece.
— Tem certeza? Não gosto de ver você triste assim.
— Mãe.. Sabe quando você sente um presentimento ruim, mas não sabe ao certo do que se trata?
— Sim.
— Então... Está acontecendo. Hoje na hora da saída, senti que alguma coisa aconteceria, e que essa coisa me faria mal. Não sei se estou preparado para o que vim.
— Oh, meu amor... Pode ser só por causa do nervosismo do momento, foi seu primeiro dia, talvez porque já estivesse na hora da saída, você se sentiu mal.
Felix achou as palavras de sua mãe estranha, normalmente, tudo o que Felix sentia de ruim, Chae costumava o consolar e procurar entender do porque está acontecendo. Nunca foi de fugir do assunto.
— Mãe, você sabe de algo?
-— O quê?
— Você está me escondendo alguma coisa? Por favor, diga.
— Claro que não, meu amor. Eu nunca esconderia nada de você.
Ok, ela estava mentindo.
• Horas antes •
— Mas você tem certeza disso? Não acha que seria muito chocante para os meninos? Não quero que sofram, Felix se sentirá mal com tudo isso.
— Chae... Eu sei, mas não sou eu quem decide, Hoon Jung disse que seria melhor para nós. Disse que aumentaria nossas condições financeiras. Você sabe que passamos por dificuldades por aqui, talvez essa proposta ajude de verdade.
— Separar os meninos agora só faria mal para ambos... Mas sei que é por uma boa causa. Espero que voltem logo.
• Agora •
— Ok, desculpe por desconfiar de você.
— Está tudo bem, querido. Agora coma tudo.
Felix termina sua comida e vai para a sala, na expectativa de encontrar um canal legal para assistir. Estava difícil e sentia cada vez mais o presentimento ruim, até cair da cadeira de rodas.
— Ai!... O que será isso? Dói tanto...
— Felix?! Ai meu Deus, você está bem? Se machucou? Preciso chamar o médico?
— Não... Eu apenas caí.
Chae levanta Felix, o colocando na cadeira novamente, ouvindo então a campainha tocar.
— Fique aqui, eu abro.
Anda em direção a mesma, abrindo e revelando HyunJin, que aparentava não está muito bem.
— Posso entrar?...
— Claro... Aconteceu algo?
— Não... Na verdade sim, mas posso conversar com Felix?
— É você, Jinnie!! Que bom que veio... Está tudo bem?
— Podemos conversar no quarto?
— Claro... — disse estranhando um pouco sua expressão triste demais.
[...]
— Mas porque você precisa ir?...
— Meus pais disseram que seria por uma boa causa, disseram que aumentaria nossas condições financeiras... Mas eu realmente acho que eles só se importam com o dinheiro. Se eles realmente se importassem com o que sinto ou deixo de sentir, me deixariam aqui com você. Mas eu prometo voltar logo... Não sei ao certo quando tempo precisaremos ficar lá, mas tenho certeza que será pouco. Enquanto isso, podemos nos comunicar por mensagem.
— É... — abaixa a cabeça, olhando para o chão enquanto tentava segurar a vontade que tinha de apenas derramar todas as lágrimas que cobriam seus olhos. — Mas eu vou ficar sozinho agora? Eu não tenho ninguém além de você... Vou ficar literalmente sozinho.
— Você tem o Jeongin, ele é uma boa pessoa e pareceu gostar de você, poderia te fazer uma boa companhia, vocês vão se dar bem.
— Mas não vai ser a mesma coisa. Jinnie, fica, por favor... — não conseguiu conter as lágrimas que imploraram para serem derramadas, deixando o coração de HyunJin partido, que o abraça como se não ouvesse nada de importante a não ser Felix.
— Calma, Lilix. Eu prometo que voltarei o mais rápido possível, eu nunca vou te esquecer, pode ter certeza, ok? Eu te amo, Lee Felix...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço do verdadeiro fim | HyunLix
Romansa[CONCLUÍDA] Onde Felix possui uma vida difícil e complicada no começo de sua vida, mas tem sua alegria garantida por HyunJin, seu melhor amigo. Infelizmente HyunJin havia precisado se mudar para outra cidade e isso afeta Felix, já que HyunJin é seu...