Capítulo 8.

220 20 7
                                    

Felix e Jeongin se encontravam na sala de aula conversando sobre coisas aleatórias, até focarem sua atenção a um garoto que, aparentemente, era familiar para Felix.

O mesmo entra na sala, roubando a atenção de todos dali. Só então olhando para Felix, percebendo também a semelhança à alguém.

— Pessoal, esse é nosso novo aluno, dêem boas vindas a ele. — todos se curvam, e o mesmo começa a falar.

— Olá, pessoal. Bom... Meu nome é HyunJin e tenho 16 anos, já havia estudado aqui antes, mas faz um tempo. É isso, bom dia para vocês.

— O nome dele é igual o do HyunJin nosso amigo, né? Que conhecidencia. — Jeongin dizia inocentemente.

— A-aham...

— Está tudo bem?

— Sim, eu só... Preciso ir ao banheiro.

Pede permição a professora para ir, vendo HyunJin o encarar, só então saindo da sala.

— Professora, também posso ir?

— Ok, mas não demore, e apresse Felix também, já vamos começar a aula.

HyunJin reconhece o nome e aparência, finalmente percebendo quem era.

— Desculpe, você é Lee Felix? — o mesmo abre a porta do banheiro, vendo Felix se assustar com o ato e pergunta.

-—  S-sim... Porquê? — Felix realmente sabia quem era, estava feliz, mas surpreso. Nunca pensou que HyunJin fosse voltar assim do nada, depois de 4 anos sem notícias.

— Eu acho que lhe conheço de algum lugar.

— E eu tenho certeza.

Ambos ficam encarando um ao outro por um tempo até HyunJin se aproximar e pronunciar-se.

— Senti sua falta... — fala o abraçando, mas não sendo retribuído. — Eu sinto muito pelo nosso reecontro não ser muito convincente, e sinto muito por não ter entrado em contato com você. Na escola em que eu estudava, era muito corrido, não tinha tempo para quase nada, me desculpa, Felix...

— A culpa não é sua. — Felix se afasta, olhando o relógio em seu pulso. — Precisamos ir.

— Ah, sim.. Claro.

Durante todo esse tempo sem falar com Felix, HyunJin não aguentou mais esperar que seus pais decidissem se iriam voltar ou não para Busan, já que em Seul suas condições financeiras estavam aumentando cada vez mais, mas decidiu partir sem eles.

Pegou carona com sua tia Jiyong, que resolveu se mudar para Busan recentemente. Pediu para que a mesma assinasse as papeladas de matrícula na sua "nova" escola para que pudesse estudar com Felix novamente. Sempre soube que o mesmo nunca havia esquecido de si, mas estava um pouco inseguro e nervoso.

A reação de Felix não foi muito o que imaginava, já que eram melhores amigos, pensou que seria algo sentimental para ambos, mas percebeu que não tanto para Felix.

[...]

— Foi isso por hoje, tenham um bom final de semana.

— Felix, eu já vou indo. Fala pra Sra. Chae que a comida dela é a melhor! — falou Jeongin enquanto pegava suas coisas e colocava em suas costas, partindo em seguida.

— Pelo visto ele também provou as comidas da Sra. Chae, ela costumava me encher de brownies que vocês faziam quando eu ia na sua casa... — HyunJin solta um sorriso bobo, falando das boas lembranças para Felix. — Sinto falta disso, eu sinto falta das nossas conversas, eu sinto falta de você, Lee Felix. Por quê você me tratou como se eu não estivesse aqui? Eu fiz algo errado? Porque se for, pode falar e eu...

Recomeço do verdadeiro fim | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora