Capítulo 9.

190 20 8
                                    

HyunJin desce e vê Chae varrendo algo que entrava na sala, quando se aproximou para olhar, viu que era as folhas do outono, a estação favorita de Felix. Soltou um pequeno sorriso ao lembrar disso e chegou mais perto da mesma.

— Oi, Sra. Chae. Varrendo á essa hora?

— Ah, oi! Desculpe, não te vi aí. Sim, o outono está chegando mas as folhas vinheram com mais pressa. — a mesma brinca, fazendo HyunJin rir. — E Felix?

— Está dormindo, acho que a senhora deveria fazer o mesmo, está tarde. Já vou indo.

— De maneira alguma. Você vai dormir aqui, está muito tarde para você sair sozinho. Venha, eu lhe arrumo um espaço no quarto de Felix.

— Realmente não precisa, não quero incomodar.

— Você não incomoda, você é praticamente da família. Vamos.

Chae insiste tanto que HyunJin acaba aceitando. Subindo para o quarto de Felix novamente. HyunJin percebe a presença do mesmo acordado, fazendo seu coração acelerar. Lembrando de praticamente ter se declarado para o mesmo, HyunJin fica pensando na possibilidade de Felix não estar dormindo realmente e acabar ouvindo tudo.

— HyunJin? — Chae chama HyunJin, que permanecia imóvel olhando para Felix que se encontrava sentado na cama.

— An? Ah, sim. Desculpe.

— Já arrumei o colchonete que você deixou aqui antes de ir embora para Seul, você dormia sempre aqui, então decidi guardar. Boa noite, meninos.

— Boa noite, Sra. Chae... — HyunJin olha para Felix, que já havia deitado novamente, podendo ouvir sussurros. HyunJin realmente não sabia o que estava acontecendo, e isso o deixava cada vez mais apreensivo e nervoso.

Acontece que Felix não estava totalmente desacordado e acabou ouvindo a quase declaração de HyunJin, e isso o deixou com uma pulga atrás da orelha. Sem saber o que fazer, a única coisa que veio em sua cabeça foi apenas chorar em silêncio.

[...]

A noite estava prestes a terminar e HyunJin não conseguia dormir de nenhuma maneira, tentou até tomar remédio para isso, mas não obteve sucesso.

Então levantou e foi em direção à Felix que não aparentava está mais coberto pelo edredom, então HyunJin fez o favor. Cobrindo Felix, HyunJin acaba deitando perto do mesmo por um tempo.

— Me desculpa se eu te fiz chorar... Eu... Eu não sei o que fazer, eu não sei o que fazer, Lee Felix. Você é literalmente a única pessoa que eu tenho agora, eu te amo de outra maneira e tenho medo de não ser contribuído e acabar estragando tudo, nossa amizade... Nossa relação. Eu tenho medo. Eu te amo tanto, tanto... — sem perceber, HyunJin acaba deixando cair pequenas gotas de lágrimas sorrateiramente. — Se eu pudesse voltar no passado e dizer isso antes de qualquer coisa... Mas nossos pais, você... Eu tinha e tenho medo. Você está tão feliz com a sua cirurgia que vai acontecer, que isso me faz apertar o coração e pensar apenas na forma que você reagiria com isso. Eu não quero te deixar confuso ou apreensivo como estou, eu só quero que você saiba que, idependente do que você sinta por mim, eu sempre vou te amar mais que tudo, mais que tudo. — depois de tanto falar, HyunJin acaba caindo no sono ao lado de Felix. E novamente, Felix estava acordado.

— Eu também te amo, Hwang HyunJin...

Após horas pensando e sem conseguir dormir, Felix levanta ao ouvir o som dos pássaros cantando. Puxa sua cadeira para perto de si, sentando.

Se direciona até a janela e vê as folhas do outono, o tempo, isso o deixava tão calmo. A sensação de perceber que daqui a um mês estaria andando, o fazia esquecer de tudo que o deixava intrigado.

— Meninos? — Chae bate na porta, os chamando para tomarem café. — Estão acordados?

— HyunJin está dormindo... Pode me ajudar a descer? — Felix fala sem muito ânimo, o que aparentava ser estranho para Chae.

[...]

— Felix... Está acontecendo alguma coisa entre você e HyunJin? Você não parecia estar muito feliz quando o viu dormindo aqui em casa. Isso lhe incomodou? Pode me contar.

— Não, não aconteceu nada. Eu só... Esquece.

— Esquece? Como assim esquecer, Lee Felix? Você sabe que pode contar comigo. Vamos, o que está acontecendo?

— Mãe, eu realmente não quero falar sobre isso agora, daqui a pouco HyunJin desce e não quero o deixar desconfortável.

— Tudo bem... Bom apetite.

Ambos comem em silêncio a espera de HyunJin, o mesmo que ainda permanecia no quarto de Felix, mas dessa vez, acordado.

— Ok, você vai descer e só ignorar o que aconteceu ontem... Ou pelo menos tentar. Vamos lá, Hwang HyunJin, você consegue.

Depois de alguns minutos brigando consigo mesmo, HyunJin finalmente consegue descer sem se sentir nervoso ou com medo doque Felix pudesse falar.

— Bom dia. Pelo visto a noite foi boa, você dormiu por tanto tempo. Estava com muito sono? — Chae pergunta enquanto lavava sua louça e de Felix.

— S-sim... Estava um pouco cansado...

— Ah, sim. Bom, tome seu café da manhã que eu vou ligar para sua tia vim lhe buscar assim que acabar.

— Sim, senhora.

HyunJin começa a comer, podendo perceber um pequeno olhar de Felix sobre si, e isso o deixava feliz, mas ao mesmo tempo nervoso. Terminando, HyunJin começa a brigar com sua mente em um sentido de: " Vamos, é só falar um bom dia", "Isso seria estranho".

— Ela está a caminho. Você terminou?

— Sim, estava muito bom.

Depois de mais ou menos 5 minutos, Jiyong chega e HyunJin finalmente toma coragem para falar com Felix e dizer pelo menos um adeus.

— Eehh... Tchau, até segunda-feira. — o mesmo acena, sendo retribuído da maneira mais amigável possível para não parecer grosso.

— Até segunda-feira, Jinnie.

HyunJin se sente melhor ao ouvir seu apelido de infância sair da boca de quem amava, isso o fazia ter o mínimo de esperança possível de que algo bom aconteceria com ambos.

Recomeço do verdadeiro fim | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora