A noite acaba e Felix acorda um pouco sonolento, puxando sua cadeira de rodas para perto da cama e sentando. Escovando seus dentes e retirando a roupa de hospital que esteve vestido ontem, o mesmo desce e encontra sua mãe pondo a mesa, se aproximando.
— Bom dia, mãe.
— Bom dia, querido... Espere, Felix você precisa ficar de repouso! Meu Deus, havia esquecido. Vamos, suba novamente, eu levo seu café da manhã.
— Que exagero, mãe, eu nem fiz esforço. — disse a encarando, fazendo careta.
— Não faça essa cara! Kim disse que você deveria apenas ficar na cama e repousar.
— Meu futuro pai é meio exagerado... — sorriu.
— Como?
— Hum? Eu disse algo? Ok, estou subindo. — o mesmo empurra sua cadeira para o quarto enquanto ria baixo.
— O que será que ele disse?... — perguntou a si mesma.
[...]
— Aqui está seu café da manhã. — Chae adentra o quarto, pondo a bandeja perto da cama, sentando ao lado de Felix.
— Mãe, posso pedir algo?
— O que quer?
— Poderia ligar para HyunJin? Quero o ver...
— Claro. — pegou o telefone, ligando para a casa da tia de HyunJin.
— Alô?
— Jiyong? Você está presente em casa?
— Sim. O que aconteceu?
— Nada, apenas Felix querendo ter a companhia de HyunJin. Poderia o trazer aqui?
— Ah haha, claro. Vou o chamar, até mais tarde.
— Até. — desliga. — Eles irão se aprontar. Enquanto isso coma um pouco do que trouxe. — sorriu. — Vou descer, chame se precisar.
— Ok, obrigado. — acenou. — Talvez seja a hora de contar o que sinto á HyunJin... Espera! Está muito cedo... Mas a quem você quer enganar, Felix...
[...]
— Ok, HyunJin, talvez seja a hora de contar de uma vez o que sinto... Vamos, não vai ser difícil... Há menos que ele não sinta o mesmo... Mas não consigo mais segurar isso.
— Falando sozinho, HyunJin? — Jiyong pergunta, se escorando na porta do quarto.
— O quê? Não... Na verdade, posso perguntar algo?
— Claro. — fala se aproximando e sentando ao seu lado. — O que quer perguntar?
— Como faço para... Como posso dizer? Me declarar a alguém?
— Já? Pensei que isso fosse demorar mais. — disse rindo.
— É sério, 'tia. — a encarou, tentando não rir também.
— HyunJin, não sou boa para conselhos, mas o que você pode fazer é respirar fundo, ter certeza de seus sentimentos, se pôr no lugar dessa pessoa e só seguir em frente. Mas não se deixe levar muito por esses sentimentos, na maioria das vezes costumamos sair feridos disso.
— Feridos?
— Sim. Quando gostamos de alguém e decidimos nos abrir a essa pessoa, elas nem sempre sentem o mesmo... Mas não estou dizendo para você desistir, apenas para tomar cuidado, não quero que se machuque. — sorriu.
— Ok. Obrigado, 'tia, isso me ajudou muito. Vou me aprontar e já saímos.
— Espera, essa pessoa não é quem estou pensando, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço do verdadeiro fim | HyunLix
Romance[CONCLUÍDA] Onde Felix possui uma vida difícil e complicada no começo de sua vida, mas tem sua alegria garantida por HyunJin, seu melhor amigo. Infelizmente HyunJin havia precisado se mudar para outra cidade e isso afeta Felix, já que HyunJin é seu...