Capítulo 13.

174 13 8
                                    

— Hum... Pode me contar do porque, se quiser. — disse pondo uma luva. — Vou apenas conferir. — se inclinou para perto de Felix, mexendo em sua cabeça.

— Eu... Eu não sei ao certo, mas acho que gosto de HyunJin... Mas de outra forma.

— Que legal! Isso é um sinal de que você já está aprendendo a amar, o que raramente acontece com jovens da idade de vocês hoje em dia. Saiba que eu conheci meu primeiro amor quando tinha 26 anos. — sorriu. — Vocês ainda tem muito tempo para se acertarem e se aprofundarem mais em relação a essa coisa de amor. Bom, você precisa apenas ficar de repouso e... Infelizmente, usar faixa novamente. — tirou a luva e foi em direção a uma gaveta que ficava perto da janela dali. — E tomar esses remédios.

[...]

— Sra. Chae, aqui está sua criança. — sorriu e levou Felix até a mesma, vendo HyunJin que permanecia imóvel após ver a faixa na cabeça do 'amigo, sair de seu mundo e ir o abraçar.

— Que bom que irá melhorar...

— Sim. — sorriu. — Agora podemos ir?

— Posso acompanhar vocês? — perguntou Kim, sorrindo para Chae que se encontrava um pouco envergonhada.

— Ah... C-claro.

— Ok. Vamos?

— Sim! — Felix e HyunJin respondem, indo em direção ao carro.

A volta para casa estava sendo bem silenciosa na verdade, os únicos que ainda conversavam baixo eram Felix e HyunJin.

— Jinnie, você vai para casa hoje?

— Eu não sei, minha tia não responde minhas mensagens. Acho que ela está no trabalho.

— Você também acha que minha mãe está muito nervosa?

— Sim, reparei que ela fica tímida perto do Kim. — sussurrou, fazendo Felix rir baixo.

— Gostaria que ela se apaixonasse novamente... Ela merece ser feliz com alguém que a ame de verdade.

Após um tempo conversando sobre coisas que queriam que se realizassem, Felix caiu no sono mais uma vez, encostando seu rosto em HyunJin.

— Felix? — não obteve resposta. — Quando a Sra. Chae disse que ele dormia muito, ela não falou brincando. — disse rindo baixo, confortando Felix em seu ombro.

[...]

— Obrigado por nos trazer, Kim.

— Não há de quê. — respondeu saindo do carro e indo pegar Felix no banco de trás. — Ele dorme muito?

— Sim. — riu.

Kim apenas sorri e leva Felix para dentro, sendo acompanhado de HyunJin e Chae. A mesma oferece algo e os dois descem, deixando apenas Felix e HyunJin, aquele que senta ao lado de Felix, o cobrindo com o edredom.

— Você ainda é fofo dormindo. — acaricia seu rosto, levantando e saindo do quarto.

HyunJin desce e avista de longe Chae e Kim conversando sobre algo que o intrigou, o fazendo ir mais perto para escutar.

— Chae, estava pensando e decidi que irei adiantar a cirurgia de Felix, o que você acha? Analisei bem o seu estado físico e acho que ele está preparado para fazer o quanto antes. Ele apenas precisa ficar de repouso por algumas semanas, isso significa: Não ir a escola e muito menos fazer esforços. Se você não concordar, posso esperar... E isso pode até ser melhor para ele.

— Adiantar? Você tem certeza? Não é perigoso? Acho que algumas semanas não são o suficiente, quero que ele esteja em bom estado para realizar esse procedimento, isso significa mais dias de repousos.

Após falarem, HyunJin acaba derrubando um copo que estava ao seu lado sobre uma pequena mesa de sala, fazendo os mesmos se assustarem e o olharem.

— Ah, você estava aí? Por quê não toma um pouco? — Chae pergunta estendendo um pouco de chocolate quente para HyunJin.

— N-não, obrigado.

— Aconteceu algo?

— É verdade que irão adiantar a cirurgia de Felix? Desculpe parecer intrometido, é que estava voltando do quarto e não deixei de ouvir o que estavam falando.

— Bom... Kim estava pretendendo sim, mas acho que não é seguro.

— Por quê? A senhora sabe o quão isso é importante para Felix, quanto mais rápido for, melhor e feliz ele ficará. Por favor, Sra. Chae, deixe Felix fazer a cirurgia antecipada.

— HyunJin...

— Sei que vai dizer que está preocupada, eu também estou, eu amo seu filho, Sra. Chae, mas não quero que ele sofra mais. — Sem perceber, acaba deixando escapar algo, fazendo Kim soltar uma pequena risada.

— Conhecidencia, Felix falou a mesma coisa.

— Como assim?

— Ele disse que também gosta de você. — Kim disse enquanto tomava um pouco do chocolate quente.

— E-ele disse?...

Após HyunJin perguntar, Chae bate em seu ombro levemente, o alertando que não deveria ter dito aquilo.

— Ai! O que eu fiz?

— HyunJin, querido, o que Kim quer dizer é que Felix também te ama muito e ama sua amizade, ok? Ele também ficaria preocupado se acontecesse algo com você.

— Entendi... — HyunJin apenas abaixa sua cabeça, recebendo uma mensagem, era sua tia. — Preciso ir. Boa noite...

— Boa noite, querido. Volte em segurança.

— Por quê disse aquilo? — Kim a encarava desacreditado.

— Aquilo oque?

— Você disse que Felix amava a amizade de HyunJin, mas você não sabe que ambos se gostam. — disse, fazendo Chae rir.

— Querido, sei de mais coisa que você, e eu apenas fiz isso porque não quero me intrometer na vida amorosa deles, e muito menos você. — bateu novamente em seu ombro. — Quero que eles aprendam e se resolvam sozinhos... Eles precisam se confessar um ao outro para que mais ninguém sofra.

— Desculpe... Eu não sabia.

— Está tudo bem. Você irá para casa? Está tarde. — a mesma levanta e retira tudo de cima da mesa, levando para pia.

— Eu ajudo. — sorriu. — Eu irei sim, preciso ficar de plantão hoje no hospital... Mas gostaria muito de passar mais tempo com você. — ambos terminam de levar tudo à pia, encarando um ao outro. Kim retira os cabelos que levemente cobriam os olhos de Chae, colocando atrás de sua orelha. Se aproximando devagar, Kim conseguia sentir a respiração rápida e nervosa da pessoa à sua frente, sorrindo. — Você fica linda nervosa.

— K-kim... Melhor pararmos, você precisa ir. — se afasta. — B-boa noite. — anda até a porta e a abre. — Por favor, saia...

— Perdão... Boa noite.

Kim se retira, deixando apenas Chae sentada no chão, pensando sobre o que havia acabado de acontecer.

—————————————————————

Voltei depois de séculos já com esse casalzinho soft de dois humildes idosos, mas não irei tirar o foco de HyunLix. 💋

Recomeço do verdadeiro fim | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora