O primeiro tempo de aula acaba e Felix estava guardando suas coisas quando aparece alguém e o encara.
Felix realmente não entendia o porque da pessoa simplesmente parar e o olhar.
— Quer me dizer algo?
— Você é estranho, essa sua cara enjoada me deixa enjoado. — sai dali depois de falar, deixando Felix extremamente surpreso e chateado. Era seu primeiro dia e já estava sendo tratado assim.
— Felix, deixa que eu te ajudo. — HyunJin ajuda Felix a guardar suas coisas, levando-o para o pátio da escola. — Quer que eu pegue algo para você?
— Não. Trouxe meu próprio lanche.
— Ok... Bom apetite.
— Igualmente.
Felix pega sua lancheira e começa a saborear um sanduíche de peru que apenas sua mãe sabia fazer, até que avista um garoto sendo intimidado por outra pessoa. Reconheceu e conseguiu ver que era o mesmo que havia o parado na sala mais cedo.
Agora pôde ver essa mesma pessoa fazendo bullying com outro garoto. Não conseguiu conter sua raiva. Se afastou-se da mesa e empurrou sua cadeira até os mesmo.
— Felix? Felix, não! Espera.
— Ei!
— Olha só, o aleijado veio defender outra aberração. — disse rindo. — O que você quer? Me bater? Vai em frente.
— Não vou perder meu tempo com isso. Ei, você está bem? — fala se referindo ao garoto que por sua sorte, não teve ferimentos mais graves. — Quer ir à enfermaria?
O garoto não respondia, apenas olhava para o chão, voltando seu olhar para o garoto que o intimidava.
— Ele não vai falar, parece que é mudo. Pelo visto aqui só tem aberrações estranhas. — depois de dizer isso, HyunJin o acerta com um soco em seu rosto, servindo de distração para Felix sair dali com o garoto.
— Você é o primeiro.
— Como se atreve? — tenta devolver o soco, mas é acertado novamente.
— Nunca fale assim dos meus amigos, NUNCA! VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO? NUNCA. — não pôde evitar de o bater novamente, mas sabia que teria consequências.
[...]
— Estou extremamente desapontada, HyunJin. Você nunca foi assim. O que deu em você? E Felix? Como ele está com tudo isso?
— Desculpe, mas acho totalmente hipócrita você perguntar uma coisa assim mesmo sabendo que eu só queria os defender. Sei que Jeongin é intimidado todo santo dia e você não faz nada, mas acho que alguém precisava colocar Ji Hong no seu devido lugar. Felix mal entrou na escola e já estava sendo motivo de chacota, e tenho certeza de que se isso acontecece diariamente, você não ligaria.
— Ok... Você está certo... Ok. Vamos ver o que sua mãe acha disso.
— Pode chamá-la, ela não irá vim mesmo. Está sempre ocupada, pode esperar o tempo que for.
— Pode sair.
HyunJin sai dali, podendo ver Felix e Jeongin nos bancos de espera, chamando suas atenções.
— Ela foi muito rude? Sinto muito... A culpa foi minha.
— Está tudo bem, ela não fez nada. Mas como você está?
— Bem, não se preocupe.
— Porquê você deixa esse cara te bater? Ele é tão insensível. — Felix pergunta enquanto fazia uma cara de desgosto ao falar do garoto.
— Eu realmente queria parar ele... Mas não tenho coragem, e se eu falhar, ele irá me atormentar mais ainda.
— Mas você está seguro agora.
Ambos conversaram por um tempo e pela primeira vez em 3 anos, Felix pôde confiar em alguém novamente.
Felix e Jeongin se deram muito bem, conversaram tanto que até ficaram sem saliva para falar. Ouvindo o sinal tocar indicando que eram para voltar para suas salas, seus sorrisos se desmancharam.
— Nossa, eu realmente não quero voltar. — resmungada HyunJin, deixando sua bandeja na catinga. — Obrigado, Hoo Jin!
— Não é tão ruim.
— Você só fala isso porque é bom em matemática.
— Ei, podem me ajudar? Meus braços doem...
Jeongin empurra Felix até a sala, finalmente entrando. A aula começa e durante isso, Felix recebe muitos olhares, um deles sendo de Ji Hong, que se mordia de raiva por Felix e HyunJin o terem feito ir à diretoria.
— Parece que você está ficando popular. — Jeongin disse se referindo aos olhares.
— Mas não acho que seja dessa maneira...
— Como assim?
— Esquece, apenas se concentre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço do verdadeiro fim | HyunLix
Romansa[CONCLUÍDA] Onde Felix possui uma vida difícil e complicada no começo de sua vida, mas tem sua alegria garantida por HyunJin, seu melhor amigo. Infelizmente HyunJin havia precisado se mudar para outra cidade e isso afeta Felix, já que HyunJin é seu...