Capítulo 12.

184 16 0
                                    

Durante toda a manhã, Felix e HyunJin dormiram juntos, não acordaram nem para beber água ou algo do tipo. Continuaram assim até as 17:00h, HyunJin acorda e percebe que Felix ainda está dormindo e o adimira. Acariciando seu cabelo e falando coisas fofas, nada que já não esteja acostumado a fazer durante tanto tempo.

— Você é tão único... — sorriu bobo ao ver um pouco de cabelo sobre os olhos de Felix, os tirando. HyunJin o ajeita na cama e desce para ver como esteve tudo lá embaixo durante o tempo em que dormiram.

— Oh, acordou? E Felix, como ele está? — Chae pergunta enquanto preparava algo semelhante à "lanche da tarde".

— Dormindo. Parecia que ele não dormia a décadas... Ele está dormindo esses últimos dias, 'tia?

— Sim, ele dorme feito uma pedra, mas mesmo dormindo tanto, não deixa de dormir mais. — sorriu. — Mas tente o acordar, ele precisa comer algo.

— Ok.

Voltando novamente para o quarto, HyunJin avista Felix já acordado, mas ainda sonolento, sentado na cama de costas para o mesmo.

— Já acordou? Está melhor? — não obteve resposta. — Felix?

— Jinnie... Minha cabeça dói, dói muito. — disse se virando, fazendo HyunJin perceber seus olhos lacrimejando, prestes a iniciar um choro.

— Calma, vamos ao hospital. Venha.

— Não, hospital não, por favor.

— Pare de birra, você está muito quente. Se não for ao hospital, você pode acabar com coisa pior, você sabe como fica quando está doente.

— Se não tenho escolha... Então ok. — tentou levantar, se apoiando em HyunJin.

— Você precisa tomar um banho para relaxar, depois, tome esse remédio. Avise se precisar de ajuda com alguma coisa. — disse ajudando Felix a sentar na cerâmica que rodeava a banheira.

— Obrigado...

[...]

— Tem certeza que é necessário levá-lo?

— 'Tia, Felix está ardendo em febre, remédios não irão ajudar por muito tempo. Afinal, como ele foi ficar assim?

— Eu realmente não sei. Um dia antes ele estava tão bem, não aparentava estar sentindo nada, e se ele estivesse sentindo, me contaria.

— Ok... — tentou-se convencer de que não era nada relacionado a algo grave. — Vou ver se ele já se aprontou.

Após subir ao quarto, HyunJin vê Felix tendo dificuldades para colocar a camisa, indo o ajudar.

— Precisa de ajuda?

— N-não... Eu consigo.

— Eu insisto. Você está literalmente preso na sua própria camisa. — disse andando em direção ao mesmo, parando em sua frente e retirando sua camisa. — Sra. Chae disse que não sabia como você foi ficar assim. — o ajudava a pôr sua camisa da maneira certa enquanto falava. — Você ficou perto de alguém doente? O jeongin? Ele estava doente?

— Não, ele está bem. Eu também não sei... Até ontem à noite eu estava bem, isso foi repentino.

— Bom, o médico irá saber nos responder. Vamos.

HyunJin o ajudou a descer, e todos foram para o carro.

No caminho, Felix não parava de dizer que sua cabeça doía, fazendo Chae ficar mais preocupada e desesperada. Ao chegar, Felix é encaminhado para o escritório do Sr. Kim, o seu médico.

— Chae, podemos conversar lá fora um minutinho?

— C-claro. Meninos, fiquem aqui. — diz acompanhando o mesmo, saindo para fora com ele.

— Felix tem levado pancadas ou algo do tipo na cabeça? — perguntou preocupado.

— N-não... Kim, o que está acontecendo? Por favor, me diga.

— Por conta de ferimentos na cabeça do acidente passado, Felix tem uma certa sensibilidade na região afetada, e se ele por algum descuido machucar esse lugar uma ou mais vezes, pode o prejudicar mais do que ele já está. Falta pouco para o próximo mês, Felix com certeza deve está bastante ansioso para a cirurgia e isso é meio óbvio, mas se ele não estiver em boas condições mentalmente em relação a sua cabeça, infelizmente ele terá que adiar a cirurgia e começar a focar mais em sua saúde física (cabeça).

— Ele... Ele não me disse nada... Ele não me disse nada, Kim. Meu filho não pode passar por mais uma coisa assim. — disse enquanto o encarava, tentando não chorar. — Por favor, eu pago o quanto pedir, mas faça o que tiver de fazer para que meu filho pare de sofrer.

— Chae, ele só terá que adiar se não conseguimos o ajudar com os ferimentos físicos da cabeça. Por quanto tempo ele usou faixa?

— Muito tempo... 2/3 anos.

— É realmente muito tempo... Vamos voltar, precisamos falar com ele.

[...]

— Eu... Eu não sabia... Eu juro que não machuquei minha cabeça em lugar algum. Pode me dizer algo a mais que pode afetar os ferimentos e causar a dor?

— Pensamentos acumulados. Pode parecer meio estranho pois fica dentro do cérebro, mas caso você pense muito em uma coisa, você poderá causar dor de cabeça e isso afeta o local machucado.

Só então Felix lembra da noite anterior, na qual pensou em HyunJin, o fazendo arregalar os olhos.

— Algo errado?

— N-não...

— Bom, se você não a machucou, então o que aconteceu?

— Podemos conversar... A sós?

— Claro. — olha para Chae e HyunJin. — Por favor?

— Ah, sim, estamos saindo. Vem, 'tia. — sussurra.

Depois de ambos saírem, Kim olha para Felix, esperando o mesmo dizer algo.

— O que quer dizer?

— Pode parecer meio estranho... Mas, pensar em uma pessoa que você gosta ou se preocupar demais com ela, pode causar dor e acabar afetando os ferimentos?

— Felix... O que quer dizer com isso?

— Ontem á noite, eu pensei bastante em uma pessoa em especial, e antes mesmo de finalmente dormir, minha cabeça deu uma leve pontada. Acabei não ligando pois pensei que fosse besteira, mas não sabia que poderia se tornar algo assim.

— Pode me dizer quem é essa pessoa? Se quiser, claro.

— HyunJin...

Recomeço do verdadeiro fim | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora