Capítulo 6.

211 19 9
                                    

Eles ficam assim por um tempo, até a voz de Chae ser ouvida lá de cima.

— HyunJin, está tarde. Você precisa ir para... Arrumar as malas.

Quando Felix ouviu, pôde perceber que sua mãe sabia de tudo, mas não havia o contado.

— Lix... Eu preciso ir, vou sentir muito sua falta. Eu espero que você nunca esqueça de mim...

— Como eu poderia esquecer de você? — fala e logo sorri. — Hwang HyunJin, o cara legal. Sempre defende todo mundo e se preocupa com todos. Nunca deixa de falar um eu te amo em qualquer momento triste e desconfortável. E o melhor, é um ótimo amigo.

— Vem cá, pequeno. — estende os braços para Felix, o chamando para um abraço novamente. — Eu preciso ir, de verdade. Nos vemos em breve... Eu espero.

HyunJin dá um último adeus, saindo pela porta, deixando apenas Felix e seus milhões de pensamentos. A notícia foi realmente chocante, de última hora, Felix não havia preparado seu psicológico para isso, e o pior, se sentiu traído.

Sua mãe que sabia de tudo, sabia que Felix era sensível em relação a qualquer coisa que envolvesse HyunJin, não o contou.

— Bom, acho que isso é um adeus. Cuide bem de sua mãe, HyunJin. Felix vai sentir sua falta.

— É... Eu sei. Até, Sra. Chae, cuide de Felix por mim. Tenha uma boa noite.

HyunJin sai e logo quando Chae se vira, vê Felix em sua frente, com uma expressão não muito agradável.

— Como você conseguiu descer?

— Isso não vem ao caso. Você mentiu, mentiu sobre não saber nada de HyunJin. Você disse que não sabia sobre a sensação desagradável e ruím, EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE ME ENTENDER.

— ACONTECE QUE SE EU CONTASSE Á VOCÊ, VOCÊ FICARIA MAIS TRISTE. Esse sei jeito sensível, ME PREOCUPA, EU SÓ ME PREOCUPO COM VOCÊ, VOCÊ NÃO ENTENDE?!

Naquele momento, Felix apenas começou a chorar desesperadamente, como nunca antes. Era muito mais doque um choro, era um desabafo, um desabafo que a única pessoa que entenderia seria a mesma que havia saído de sua casa a minutos atrás.

— Felix? Felix meu amor, me desculpa. Eu não queria gritar com você, me desculpa. — Chae se aproxima de Felix, na expectativa de o abraçar, mas Felix se afasta. — Felix? Por favor, me perdoe.

— É tudo culpa minha...

— O que? Claro que não...

— Você não entende! A nossa vida só se tornou isso por causa da droga desse acidente!

— Não xingue! Eu não lhe ensinei isso.

— Mas a pessoa que você chamava de marido sim. A senhora sempre sofreu na mão desse homem a vida inteira, para depois eu simplesmente fazer uma besteira e vocês se separarem por minha culpa... Eu sempre me perguntava do porque isso ter acontecido, mas agora eu descobri que o problema era eu. Eu sempre soube que o papai nunca me amou como filho, sempre me olhou como se eu fosse uma aberração mesmo antes do acidente... E porquê? PORQUÊ ELE NUNCA GOSTOU DE MIM? O QUE EU TENHO DE ERRADO?! — Felix gritava enquanto Chae, sentada no chão, tampava seus ouvidos. — Por que.. Essa família sempre foi uma droga, agora a única pessoa que eu considerava como um irmão, vai embora, e porquê? — perguntou enquanto olhava para Chae no chão, chorando sem parar.

— A culpa nunca foi sua... Você nunca teve algo errado, ele sempre te amou.

— MENTIRA! Mentira... Ele nunca teve a audácia de me chamar de filho, nem isso. E você acha mesmo que ele me amava?

— Acontece que você era diferente, era diferente das outras crianças.

— Eu sempre fui diferente de TODO MUNDO, SERÁ QUE VOCÊ PODE ME FALAR A VERDADE UMA VEZ NA VIDA? UMA VEZ!

— VOCÊ NÃO É DESSA FAMÍLIA. — Chae levanta, um pouco alterada. — Você... Você é adotado, Felix.

Naquele mesmo momento, Felix sentiu como se lembrasse de tudo, onde tudo se encaixava como num piscar de olhos.

Percebeu do porque sua vó falava coisas estranhas quando mais novo, como "Você realmente foi a escolha certa." ou "Sua mãe fez bem em não o deixar na adoção." Nunca entendia, mas agora sabia da verdade, a verdade que sempre o atormentou sem saber.

— O quê?...

——————————————————————

Olá, tudo bem?
Espero que sim. Bom, vim avisar que ficarei
uns dias sem postar os capts porque vou
viajar (amoo) e provavelmente o lugar em que irei,
não possui área de Wi-Fi, então fica o aviso. Bjs!

Recomeço do verdadeiro fim | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora