Com certeza era apenas a sua imaginação, relaxa um pouquinho Mark. Essas coisas só acontecem nos filmes e livros que você é apaixonado. Nunca que iria existir na realidade.
Balanço a cabeça e avanço novamente, dessa vez sem alucinações. Digito o código da porta e entro, viro a placa de fechado para aberto e caminho até a minha mesinha cor de creme na recepção. Ligo o computador e me acomodo na cadeira extremamente confortável branca, minha chefe é muito tranquila e como fui um dos únicos candidatos ao emprego de meio período, sou muito mimado por ela. A garota que entra aqui depois que saio, também.
Stella Muniz é uma excelente profissional, tão prestativa e cuidadosa com os animais, é a coisa mais fofa do universo, não sei se conseguiria trabalhar com outra pessoa que não fosse ela. Além de ter apenas 35 anos, ela já é viúva, teve um casamento arranjado aos 16 anos, mas perdeu a esposa para o câncer. Eu sei, eu sei, casamento arranjado no século XXI e ainda com outra mulher? Loucura né? Mas, eu vi uma alucinação hoje, sendo assim, é uma coisa muito normal.
Os pais da Stella queriam aumentar o seu PIB “familiar” e achou que um casamento entre sua filha e a filha do seu maior sócio era a melhor opção. Como as duas garotas já se conheciam e se gostavam, todo mundo saiu ganhando. Bom, é o que ela me disse.
Tirando essa tristeza, Stella é a mulher mais forte e feliz que existe nesse mundo. E eu espero ser como ela quando eu crescer. Se ela pudesse ler os meus pensamentos, seria que me daria um aumento?
Assim que a tela de bloqueio do computador aparece, seleciono a minha janelinha de usuário, digito a minha senha que é Thaibr, não digam um piu, eu já era apaixonado pela Tailândia muito antes de conhecer o Hendery, ele ter vindo para cá foi pura coincidência. E não chamem de destino, como eu disse antes, somos héteros. E ponto final. E caso não saibam, a Tailândia é muito boa produzindo filmes e séries de terror.
E bom, a ideia de termos janelas separadas foi da outra garota, ela faz alguns trabalhos da faculdade nesse computador, já que ela não tem um, e não gostaria que eu mexesse ou apagasse uma pasta sem querer, justo.
— Bom dia, Mark! — disse Stella, assim que entrou na clínica, ela estava com o seu sorriso estonteante de sempre e seu jaleco. Sua pele é clara, seus cabelos são curtos e negros como a noite, seus olhos são castanhos e o seu corpo é plus size. Ou seja, ela é perfeita. — Temos alguém agendado para esse horário? Ou só o senhor Hugo às 11?
— Bom dia, Senhora Muniz! — disse casualmente com um sorriso e dirigi os olhos a tela do computador. — Um momento. — ela acenou levemente, colocou a bolsa na minha mesa e caminhou até a cafeteira, ela é viciada em café, bebe uns seis copos por dia. Não sei como ainda consegue dormir, eu tomo um copo com leite e já perco o sono. Imagine beber seis copos de café preto, credo.
Balanço a cabeça e abro a agenda que fiz ontem e foi alterada pela outra garota, mesmo que a gente tenha janelas separadas, demos um jeito de criar uma agenda compartilhada que pode ser alterada por nós dois e pela Stella. Passo os olhos rapidamente pelo dia de hoje e encontro um checape marcado para daqui meia hora.
— Tem um checape agendado para daqui meia hora, com um coelho. — digo, ela para de colocar pó na cafeteira e olha para mim.
— Dados. — disse num tom calmo e voltou a colocar o restante da quantidade de pó necessária. Volto os olhos para a agenda e abro um arquivo anexado juntamente com o horário do checape.
— Tom, é um coelho de raça Rex, tem aproximadamente 4 anos, o dono disse não ser muito bom com números e por isso não consegue se lembrar com certeza. E esse checape é apenas uma prevenção, ele não suspeita de nada e o animal também não apresentou nada de suspeito. — Ela respondeu apenas “hmmm” focando mais na máquina de café, ela deveria se casar com o eletrodoméstico. — O dono é pai solteiro e como ele conseguiu a guarda da sua filha, está torcendo para o animal não ter nada. O Tom é muito precioso para a garotinha de 7 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth Or Lie?
Misterio / Suspenso16+ ═════ ✥.☠︎.✥ ═════ Mark Sage sempre foi uma pessoa muito fantasiosa, apaixonada por tudo que envolve mistério e mortes. Um pequeno fanático por filmes e livros de terror, digamos assim. Mas, ele nunca imaginou que no auge dos seus 22 anos, tudo...