Mark Sage, São Paulo, 2022 - Duas semanas depois.
Já ouviram dizer que quem procura acha?
Então. Quanto mais você deseja uma coisa, mais ela vai ao seu encontro e afirmo com todas as letras, você vai desejar muito ter ficado calado.
═════ ✥.☠︎.✥ ═════
O silêncio da escuridão que antes era a minha calmaria, agora é a minha perfuração. A mão que retira todo meu oxigênio. A voz que liberta os meus demônios e destrói a minha mente. Os gritos de socorro disparado em três ou mais direções. A confusão de não saber onde será o fim da escuridão. E o início do clarão.
A ponte entre o sim e o por que não? A morte e a ilusão. Seria um sonho ou o pagamento do perdão? Silêncio, vamos prestar atenção. Ou é melhor não?
Não sei ao certo, estou vagando há dias, ou seria semanas? A única coisa que tenho certeza é que tudo parece tão real, a realidade querendo me engolir e as vozes fazendo buraquinhos na minha cabeça. Entretanto, nada disso poderia ser real, não nessa vida, acredito que só quando estudamos figuras de linguagem no ensino fundamental ou nem.
Até tendo uma "disforia", se assim eu puder chamar, consigo perder o foco. O que chega a ser inacreditável, nessa altura do campeonato. Eu estou... Hum... Não sei ao certo e mesmo assim consigo me desligar. O Hendery com certeza bateria na minha cabeça nesse momento, calma, onde ele está? Eu lembro que estava com ele, antes de parar aqui.
Estávamos assistindo algum dorama bl, não consigo lembrar qual, então pisquei por míseros segundos e apareci aqui. Agora me pergunto onde o meu Dery pode estar e por que ainda não apareceu para me salvar?
Mas, como ele poderia me salvar? E do que eu estaria sendo salvo? É apenas um breu com sons esquisitos, você já viu muito dessas coisas nos filmes e séries de terror, Mark Sage Albuquerque. Por qual motivo sente medo agora? Não era você que estava entediado? Não era você que queria que alguma coisa acontecesse? Já não sentia medo suficiente antes, quando chegou ao ponto de dormir com a porta entreaberta?
Quando começou as faltas de ar? Ou era apenas tudo atuação para o Hendery lhe dar mais atenção? Eu não consigo te entender, Mark. Como posso ser seu subconsciente e não consigo te resolver? Você era um cubo mágico e agora virou um tabuleiro de xadrez, qualquer avanço errado. É xeque-mate!
- Olá! - diz, uma voz ao longe, não consigo decifrar se vêm de um homem ou uma mulher. Mas, tem um tom leve e assustado, talvez? - Tem alguém aí?
- Não. - respondo e sinto alguma coisa se aproximar. Que não seja a morte vindo me buscar.
- Você é bem engraçadinho, para um pirralho. - solta num tom debochado, dessa vez mais próximo de mim, fazendo com que eu consiga ouvir melhor. É uma mulher, eu acho.
- O que lhe faz pensar que sou um pirralho? - rebato, sentindo algum sentimento subir para o meu cérebro.
- Um idoso que não é. - ri - E duvido que seja mais velho.
- Talvez eu seja.
- Talvez não. - ri e se aproxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth Or Lie?
Mystery / Thriller16+ ═════ ✥.☠︎.✥ ═════ Mark Sage sempre foi uma pessoa muito fantasiosa, apaixonada por tudo que envolve mistério e mortes. Um pequeno fanático por filmes e livros de terror, digamos assim. Mas, ele nunca imaginou que no auge dos seus 22 anos, tudo...