Mark Sage, São Paulo, 2022 - Tempo Presente.
A plenitude dos meus atos se sobrepõe às minhas certezas absolutas, ultrapassando a minha evolução em eterna luta. É isso que o meu professor de filosofia do ensino médio diria se estivesse na minha situação atual. Pode até não fazer sentido, mas é totalmente compreensível.
A loucura da manipulação, me fez acordar numa espécie de galpão ou caixa-forte, não sei ao certo. Mas, com a luz fraca que pisca no teto, é perceptível as muralhas de metal em todos os lados.
Nunca imaginei que acabaria assim: enganado e totalmente enjaulado. De fato, o mundo pertence aos espertos e eu sou apenas um tolo.
Não sei quanto tempo passei desacordado e muito menos se é noite ou é dia. A única certeza que possuo é a do meu desejo natural: o de comer e o de beber.
— Oh, sua vagabunda! — grito, com a garganta doendo de tão seca — Se seu objetivo é me matar de fome e desidratação, está funcionando. — tento rir, mas o meu corpo dói de fome.
Quem diria que um saco vazio realmente não para vivo.
— Ainda não fui autorizada para te torturar, infelizmente. — diz a voz daquela vagabunda nos alto-falantes, e eu não sei identificar em qual direção está sendo emitida.
— Não foi autorizada? O que quer dizer com isso? — consigo dar uma risada bastante satisfatória com o restinho de forças que me restam — Então, quer dizer que você não é a manda-chuva?
Silêncio. É a resposta que recebo.
Totalmente inacreditável pensar que essa vagabunda não é a cabeça desse sequestro maluco. Já não basta toda aquela maluquice que vivi com a Lowe nos últimos meses, e essa maluca ainda resolve me trancafiar, sabe Deus onde.
Mas, a troco de quê? Dinheiro?
Não. Com certeza não é dinheiro; não sou tão valioso assim. Mas, se o manda-chuva deseja me estudar, significa que alguma coisa em mim é valioso.
Seria o meu cérebro? Será que implantaram alguma coisa em mim quando nasci, capaz deu viajar para o passado alheio?
— Aí já seria loucura demais. — digo, soltando uma risada imaginaria, já que não tenho condições de soltar uma verdadeira.
Só que, o mundo é dos loucos não é mesmo?
Ok. Vou parar com as analogias.
Estou surtando, e com certeza é a fome alterando totalmente a química do meu cérebro e me deixando assim. É a única explicação lógica possível.
Após longos segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses ou anos de silêncio, finalmente sou capaz de ouvir passos se aproximando e uma luz forte iluminando completamente o local.
— Deus? É o Senhor? — digo, enquanto protejo meus olhos da luz forte.
Logo, escuto uma risada debochada.
— Estou mais para a Serpente do que para o Todo-Poderoso Deus. — ela ri mais alto e eu consigo revirar os olhos.
— Recebeu a autorização para me torturar?
— Não, apenas vim te alimentar. — ela diz num tom de desgosto. Acho que alguém precisa de mim vivo.
Assim que os meus olhos se acostumam com a luz, levanto um pouco a cabeça para encarar a loira. Mesmo que seja uma maluca com leves traços de psicopatia, se eu a conhecesse em outra situação, nunca acreditaria se me dissessem que ela é capaz de matar e torturar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth Or Lie?
Gizem / Gerilim16+ ═════ ✥.☠︎.✥ ═════ Mark Sage sempre foi uma pessoa muito fantasiosa, apaixonada por tudo que envolve mistério e mortes. Um pequeno fanático por filmes e livros de terror, digamos assim. Mas, ele nunca imaginou que no auge dos seus 22 anos, tudo...