01: Hi!

465 43 66
                                    

  ◇ SEM REVISÃO ◇

         Já tem um tempo que não vejo meu namorado, para ser sincera não me lembro qual foi o último dia em que saímos juntos com alguns amigos para conversar e aproveitar o fim da semana, hoje era o dia perfeito já que Minho havia nos chamado para conhecer seu novo apartamento. Minho é meu amigo de infância, foi o primeiro e único que falou comigo no ensino fundamental, seus olhos de gato e dentinhos de coelho eram sua marca registrada. Com o passar do tempo nos tornamos inseparáveis, desde então compartilhamos tudo um com o outro, exceto como meu namoro está indo desta para pior.

           Já havia chegado, o prédio era enorme e ficava em uma área rica de Seoul, já que Minho trabalhava bastante tinha uma boa condição. Toquei o interfone e esperei, não demorou para que ele respondesse e liberasse a entrada. Último andar, apartamento treze. Subi e toquei a campainha.

       — Bem vinda ao meu Palácio! — ditou assim que abriu a porta me tirando uma gargalhada alta — me fala, não é lindo?

       — Eu ainda nem entrei no seu apartamento, Lee Minho!

       — Tá esperado o que? Me dá isso aqui e entra, fica a vontade — ele pegou a garrafa de vinho que eu havia levado e me empurrou para dentro.

     De fato, o apartamento era ainda mais bonito por dentro, extremamente grande, senti que podia me perder ali, perto do meu AP aquilo parecia uma casa. Observei cada móvel e cômodo do local com um olhar brilhante e vez ou outra comentando como Minho havia conseguido decorar tudo com tanta eficácia.

     — Queria que você fosse a primeira a ver — seguimos até a sala onde ele havia preparado petiscos e as taças para tomarmos o vinho — o que achou?

    — Está lindo, Min. Eu adorei, quando vamos dar nossa primeira festa aqui, hm?

   — Acha que eu já não estou pensando nisso? — sorrimos um para o outro — eu fiz um amigo um tempinho atrás que é DJ, e ele é muito bom, já estou conversando com ele, vou precisar da sua ajuda com a decoração.

— É sério? — gargalhei em resposta, Minho não economizava quando o assunto era festa, nunca havia conhecido alguém que gostasse tanto de festejar como ele, qualquer motivo era válido.

— É lógico! — tomou todo o vinho da taça em um gole só — Você vai fazer os convites e me ajudar a decorar e organizar tudo, você e Yeonjun!

Senti meu peito apertar, Minho não sabia de minha situação com Yeonjun ainda, ele estava recluso, me ignorando a um tempo, porém não queria deixar nada explícito, Minho estava feliz e eu não queria estragar o clima, apenas concordei com ele e continuamos conversando até que a campainha tocasse de novo.

— Pode atender pra mim? Vou tirar os petiscos do forno.

— Uhum, sem problemas.

Me levantei e fui até a porta, provavelmente seria algum de nossos amigos ou até mesmo Yeonjun. Quando abri a porta um rapaz de roupas pretas, cabelo cacheado e um rosto gentil acenou para mim.

— Ah, oi! — ele disse, sua voz era bonita.

— Oi! — respondi com um sorriso no rosto.

— Por favor me diz que esse apartamento é do Lee Minho e eu não tô em uma porta qualquer de um prédio estranho — ele sorriu e coçou a nuca um pouco sem jeito.

— É aqui mesmo, pode ficar tranquilo — sorri em resposta, ele parecia legal — pode entrar, o Min está na cozinha.
Assim que dei espaço o rapaz entrou, Minho o recebeu com um abraço apertado e fez todo o percurso pelo apartamento para que o rapaz visse cada detalhe como fez comigo.

Love By Chance [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora