*Aviso da autora.
Esse capítulo não é indicado para menores de 18 anos.
Lembrem de comentar e curtir os capítulos, só assim consigo saber se vocês estão gostando e se devo continuar ♡
Feliz Natal, leitores! ♥︎
•••
Chris ouviu atentamente minhas últimas palavras, suas mãos foram até as minhas coxas e sem pensar duas vezes ergueu o rosto pedindo por um selar. Não neguei, juntei os lábios ao dele calmamente, minhas mãos acariciavam seu rosto enquanto as suas apertavam e subiam cada vez mais pelo vestido. Movimentei a cintura acima de seu colo, era viciante ver o quão empenhado em me tocar ele estava pois cada vez que seus dedos tocavam a parte interna de minha coxa um arrepio subia pela minha nuca. O selar se separou minimamente por um sorriso de canto, sem cerimônias Chris se levantou me pegando no colo, voltei a beijá-lo com necessidade, ele me guiou até meu quarto e agora eu já podia ouvir meu coração bater rápido.
Com cuidado ele me deitou na cama, ficando por cima de mim e distribuindo o peso de seu corpo sob o meu. Um beijo calmo, lento e caloroso, era o que me deixava totalmente entregue a ele. Minhas pernas se abriram quase que automaticamente e Chris encaixou o corpo ali. Minhas mãos desceram por suas costas, tocando a barra da camisa indicando que queria que ele tirasse.
— Não quer mesmo separar o beijo, não é? — ele riu, formei um biquinho pidão e roubei um selar indicando que não — Quero que minha boca toque outras partes do seu corpo, honey...
Nem mesmo o melhor médico conseguiria explicar o efeito que aquelas palavras e o olhar penetrante do moreno me causaram.
— Desde que volte pra mim, pode tocar onde quiser... — ditei tão baixo que nem mesmo eu pude ouvir direito, porém, um sorriso vitorioso se formou no rosto alheio.
Chris retirou a camisa social deixando todos os músculos a mostra, mordi o lábio o encarando mas logo sorri ao sentir seus lábios descendo pelo meu pescoço. Ele parou em meu peitoral e tocou com as duas mãos o início do vestido.
— Prometo que compro um novo... — arqueei a sobrancelha mas logo entendi quando em um puxão o vestido se rasgou deixando todo meu corpo a mostra, os lábios do rapaz foram rapidamente ao meu seio, enquanto uma de suas mãos tocou o que sobrava apertando e alternando com as sugadas.
— Chris... — Ditei arrastado, inclinando a coluna e jogando o rosto para trás. Ele era bom, muito bom, podia sentir meu corpo inteiro pedir por ele. Seus lábios molhados exploravam cada vez mais meus seios o que já tinha me deixado sensível ao extremo. Minhas mãos buscaram suas costas largas onde arranhei sem força enquanto alguns gemidos leves escapavam.
Chris continuou sua trilha de beijos e mordidas até minha cintura, tocou o cós da minha calcinha e me encarou por baixo. A respiração ofegante e o quadril que se movimentava sem querer acabaram tirando um sorriso do rapaz.
— Você fica ainda mais linda assim, sabia? — um elogio e um beijo em minha virilha, xinguei baixo e ele riu de novo — está brava? Posso parar...
— Não — respondi rápido, meus olhos foram de encontro aos dele — quero você, muito...
Outro beijo calmo e ele puxou a calcinha para o lado, pude sentir seus lábios mornos tocarem minha intimidade. Gemi baixo e apertei os lençóis na cama.
— Christopher... — chamei em meio a um gemido pidão e pude sentir seus lábios trabalharem ainda mais.
Meu corpo inteiro estava em êxtase, cada movimento era prazeroso. Cada toque, beijo, aperto, uso da língua e som eram instigantes. Meus dedos já estavam enrolados nos fios encaracolados do moreno. Suas costas eram uma linda visão, ainda mais vistas por cima. Chris só se afastou quando sentiu meu líquido se esvair por seus lábios e minha respiração descompassar. Ele voltou a ficar por cima de mim e minhas mãos contornaram seu pescoço, queria ele, queria muito mais agora. Meus lábios se fecharam e puxei um pouco mais seu rosto, Chris sorriu novamente.
— O que foi, hm? — estava sem fôlego para responder e ele sabia disso — quer mais beijos? — concordei e tentei puxá-lo de novo mas não consegui.
— Só mais alguns... — sorri e contornei sua cintura com as pernas, pude sentir o volume em sua calça — Por favor, eu só quero alguns beijos enquanto você me fode por completo. — Pude ver a surpresa em seu olhar e um sorriso sacana crescer — você é um vício, Chris. Quanto mais te tenho, mais eu quero você.
Ele concordou, com um sorriso lindo no rosto, agora nada mais importava. Todas as preocupações e receios haviam sumido, seus lábios tomaram conta de mim com cautela e carinho, minhas unhas deixaram as mais belas marcas pelas costas do rapaz e quando tudo atingiu o melhor tempo ele se juntou a mim. Os corpos suados, as vozes baixas junto a gemidos de prazer e todo o carinho fizeram a noite inesquecível.
O corpo grande e forte de Chris se chocava contra o meu, que não negava as reações de prazer, arqueando as costas e chamando por ele em um gemido silencioso e manhoso. Quando demos por si, já estava amanhecendo, a noite havia passado rápido e prazeroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance [FINALIZADA]
FanfictionSamantha sempre teve uma vida calma e monótona, até descobrir a dor de uma traição. Acompanhe nesta história a vida e as grandes confusões que Sam e seu melhor amigo, Lee Minho, serão capazes de fazer por amor.