20; Minho...

188 26 2
                                    

Autora on:

Olá leitores, este capítulo será uma visão do Bang Chan, portanto leiam como se fossem ele.

___

"Chris p.o.v"

Eu estava cansado, queria ir pra casa e ficar com ela, ao menos ganhar um carinho. A verdade é que desde a vi no apartamento de Minho minha mente não pensou em mais nada a não ser nela.

Estava tarde, minha cabeça já não aguentava mais ouvir uma batida se quer, eu estava calmo pois Sam estava com os rapazes atrás de mim então passei o resto da noite focado em terminar aquele show. Os fones cobriam meus ouvidos enquanto eu soltava as músicas pouco a pouco, por volta de uma hora depois que os deixei senti um toque em meu ombro, Seungmin fazia mímica para que eu tirasse o fone então fiz.

— O que foi?

— Cara, a Sam sumiu... — senti meu coração parar e a fúria tomar conta do meu corpo.

— Como assim sumiu?!

— Uma das meninas derrubou vinho nela, elas foram pro banheiro já faz uma hora e ainda não voltaram.

— Vocês já olharam no banheiro? — Indaguei já indo para a porta do camarim, Seungmin me seguiu com Jeongin.

— Não, não vamos entrar no banheiro feminino. — Jeongin respondeu e eu continuei o caminho até lá.

— Foda-se isso agora, ela tá correndo perigo, merda!  — empurrei algumas pessoas e pude ouvir os meninos se desculparem atrás de mim.

Parei em frente a porta e tentei abrir, estava trancada, forcei, forcei de novo, nada.

— Cara, não faz isso! — Seungmin tentou me segurar mas o empurrei.

Tomei distância e chutei a porta forte o bastante para que ela abrisse, o banheiro estava vazio, no chão um fio de sangue e o colar que Sam estava usando naquela noite. Meu coração acelerou ainda mais, ela não estava lá, tinha sangue no chão, eu disse que cuidaria dela, onde ela está? Minha vista foi ficando escura e senti os braços dos rapazes me segurarem.

— Chris, ei Chris!

[ 3 dias antes]

— Eu quero conversar com você sobre isso já que está se envolvendo com ela — Minho disse sentando a minha frente — Yeonjun não é um cara fácil, eu tenho dinheiro, tenho contatos, fui atrás de informações. Descobri que ele agrediu uma das exs namoradas, ele tem histórico de agressão escolar, é estourado e não sabe tratar bem os outros. Ele passou por um bom tempo de terapia e foi quando conheceu ela, por um tempo o namoro deles era bom e saudável, mas agora, depois desse término e todas as brigas, temo que essa versão do Yeonjun possa voltar. Por isso, preciso de ajuda. Contratei seguranças para o trabalho dela, coloquei um no portão do prédio mas não posso colocar um homem atrás dela o dia todo, a Sam não é burra, ela vai perceber. Então, quero que me ajude a cuidar dela, precisamos tirá-la do apartamento pois será o primeiro lugar que Yeonjun vai depois do bilhete que deixou, depois precisamos vigiar o trabalho dela, entrar lá de alguma forma, e fazê-la dormir fora por pelo menos uma semana.

[...]

Segui as ordens de Minho como ele havia pedido, eu estava apaixonado, não podia deixar nada acontecer com ela.

Conseguimos fazer ela dormir na casa de Minho a primeira noite e como ele pensou, Yeonjun esteve no apartamento, no dia seguinte fui até o trabalho dela com o JYP e segundo Minho, havia alguém a esperando no estacionamento, hoje a trouxe para o meu trabalho sendo assim ela não precisaria dormir em casa.

Corri a plenos pulmões para fora da boate mas não vi nenhum carro, nenhuma pista, nada!

— Merda, MERDA!

— Cara, se acalma!

— Não tem como me acalmar, Seungmin! Não agora!

— Vamos ligar para a polícia! — Jeongin interviu.

— Não... — eles me encararam sérios — Vamos ligar para o Minho.

Love By Chance [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora