13; The Night

320 37 18
                                    

Minho queria que ficasse no apartamento com ele o fim de semana todo mas eu precisava de um bom banho e descanso, por mais que tenha dormido tão bem com Chris eu precisava da minha cama e um tempo quietinha.

Quando terminamos de juntar todos os aparelhos de som e colocar na caminhonete da empresa de Chris finalmente nos despedimos de Minho e Jisung.

Me apoiei na carro e cruzei os braços, rindo ao ver Chris de aproximar com pequenos pulos enquanto sorria travesso.

— Você já se cansou de mim? — parou a minha frente e segurou minha cintura, continuei o encarando com a sobrancelha levantada, braços cruzados e um sorriso de canto nos lábios.

— O que te faz pensar isso, Christopher?

— Só queria saber se vamos passar o fim de semana sem se ver. Se a resposta for sim quero que saiba que concordo, se for não quero perguntar se vai ser na minha casa ou na sua. — ele riu e apertou minha cintura me fazendo gargalhar.

— Não dissemos que íamos com calma? — minhas mãos foram até seu rosto sorridente  o que fez o garoto se aproximar um pouco mais.

— Mas estamos indo com calma, não estamos? — um passo a frente e ele me beijou rápido me fazendo rir.

— Acho que não tem mal algum em dormir no seu colo assistindo desenho e gostar de acordar nele no dia seguinte, não é? — dessa vez eu roubei um beijo calmo o fazendo sorrir.

— Também acho, não tem mal algum em querer passar mais um tempinho com você a sós agora...

— Eu acho que não teria mal algum se você fosse pra minha casa hoje a noite... — Ele sorriu ainda mais e rapidamente me puxou para um abraço, escondendo o rosto em meu pescoço, me fazendo rir alto pelas cócegas que senti com a pontinha do seu nariz em minha derme. — Chris, para...

— Okay, hoje a noite? O que vamos comer? — se afastou minimamente, aproveitei para beijar seu rosto, era reconfortante poder ser tão grudenta quanto ele pois quanto mais beijos eu lhe dava mais carinho ele pedia.

— Vou preparar um prato especial, você pode ir as nove?

— Okay, as nove! — mais um beijo rápido e ele se afastou — Vou levar vinho!

Chris foi sumindo conforme ia até sua moto no estacionamento e logo eu estava sozinha apoiada no carro, sorrindo feito besta com aquele maldito arrepio no corpo inteiro. Isso não devia ser tão bom...

Como já estava tarde fui correndo até o mercado para pegar algumas coisas que usaria na janta. O plano era fazer um espagueti, a única coisa que eu fazia bem. Assim que cheguei no apartamento corri para arruma-lo, limpinho e cheiroso finalmente comecei a preparar o jantar. De repente percebi o que estava fazendo.

Dessa vez seriamos só eu e Chris, só nós dois sozinho em casa, eu estava fazendo algo errado? Pois algo pequeno me dizia que era extremamente errado. Os conselhos de Minho voltavam a minha mente toda vez que tentava me sabotar. Eu devia aproveitar, aproveitar o momento, Chris, eu e ele... não posso me culpar não estou fazendo nada de errado, não é? Mas a ideia de ficar sozinha com ele a noite depois de deixarmos claro o que faríamos noite passada me despertou um frio na barriga sem igual.

Afastei todos os pensamentos e assim que a comida ficou pronta corri para o banheiro. Tomei um longo banho, passei todos os cremes cheirosos e o perfume e enfim fui me vestir. Um vestido vermelho de cetim soltinho, um sapato baixo e brincos pequenos já que meu cabelo estava solto. Não parecia tão mal.

— Ótimo, já são quase oito da noite... — me preparei para fazer uma maquiagem, nada muito forte pois estaria em casa mas também nada que deixe a mostra que não quis ficar arrumada.

Love By Chance [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora