TW: Sangue, agressões, abuso.
Atenção, esse capítulo aborda assuntos sensíveis, só leia se tiver certeza que pode e quer.
[SEM REVISÃO]
Minha cabeça estava doendo, minha vista estava turva e escura, como se eu tivesse acabado de desmaiar. Fui retomando os sentidos aos poucos, eu estava deitada, meu corpo estava esticado, inclusive meus braços. Tentei puxar mas percebi que estava presos, levantei as pernas, elas não estavam presas.
Finalmente abri os olhos, eu estava em uma cama em algum quarto aparentemente vazio, minhas mão estavam presas uma em cada lado da cabeceira.
- O que aconteceu... - Eu não me lembrava de quase nada, minha cabeça ainda estava doendo.
- Bom dia, amor... - virei o rosto e ele estava ali, sentado ao lado da cama.
Trajado de preto, os fios úmidos e um sorriso fraco nos lábios. Automaticamente me encolhi na cama e pude lembrar de tudo, de me levarem pro banheiro, do homem aue entrou em seguida e bateu na minha cabeça, de me arrastarem para um carro.
- Calma, tá tudo bem - ele levantou e eu me encolhi mais ainda na cama tentando puxar o braço - não precisa ter medo.
Ele sentou ao meu lado e tocou meu rosto mas virei rapidamente.
- Sai daqui! - gritei.
Yeojun em um ato rápido tampou minha boca, comecei a me debater na cama virando o corpo de um lado para o outro.
- Shh, não vou te machucar - ele subiu na cama, colocou cada um de seus joelhos ao lado do meu corpo e sentou sob meu colo, algumas lágrimas escaparam quando senti seu corpo sob o meu - Me escuta, ok? Tá tudo bem, fica quietinha.
Aos poucos ele foi tirando a mão de minha boca, as lágrimas de raiva escorriam pelo meu rosto e assim que ele tirou totalmente busquei fôlego e gritei o mais alto possível, Yeonjun se irritou e deferiu um tapa em meu rosto, senti minha bochecha esquentar e o olhei assustada, seus olhos estavam vermelhos e semicerrados, sua mão continuava levantada.
- Yeonjun... - disse, sem pensar duas vezes, era nítido que ele não estava normal - O que você tá fazendo?
Seus olhos foram abrindo pouco a pouco e sua mão foi abaixando, ele voltou a tocar meu rosto e eu recuei.
- Quero você de volta, por favor, volta pra mim - dessa vez meus olhos foram de encontro aos dele, ele também estava chorando - Eu sei, sei que fui um idiota mas você não me deu escolha, eu queria conversar com você mas sempre tinha alguém por perto e você nunca me escutava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance [FINALIZADA]
Fiksi PenggemarSamantha sempre teve uma vida calma e monótona, até descobrir a dor de uma traição. Acompanhe nesta história a vida e as grandes confusões que Sam e seu melhor amigo, Lee Minho, serão capazes de fazer por amor.