17 : Mansae!

259 31 17
                                    

Eu não queria, mas fui pro apartamento de Minho. Estávamos só nós dois lá, Han tinha saído a trabalho e Chris precisava tocar em uma festa aquele fim de semana.

Eu estava sentada no sofá, emburrada enquanto Minho estava na cozinha, passava os canais da televisão procurando alguma coisa que afastasse o medo e a irritação do meu corpo quando fui atacada por um travesseiro.

— Ei! — xinguei e Minho se sentou ao meu lado com uma panela de brigadeiro em mãos, olhei por cima mas ele a afastou.

— Escuta aqui, eu não te trouxe aqui por que quero te prender ou por que não confio em você, eu sou homem, eu entendo o que um homem pensa e eu já ouvi muitos dizendo coisas horríveis que fariam por muito menos do que aconteceu entre você e Yeonjun... — de repente senti meu peito apertar, ele estava certo e por mais que eu quisesse fugir do assunto, não era o indicado — Você é minha carga preciosa, sabe que não quero seu mal, te trouxe aqui pra ter certeza que vai ficar tudo bem, pelo menos por agora.

Abaixei o olhar, Minho estava certo, não tinha o que dizer. Vi a panela de brigadeiro se aproximar e levantei o rosto sorrindo fraco.

— Desculpa pela cara feia... — me aproximei um pouco mais e deitei a cabeça em seu peito, não demorou para ele me abraçar e acariciar meu braço — Eu amo você, obrigado por cuidar tão bem de mim sempre.

— Eu vou cortar o pau daquele moleque fora.

— Minho! — gargalhei alto.

— E a senhora pode ir me contando como foi a noite com Chris, detalhe por detalhe!

Não vi a noite cair, quando dei por mim, estava deitada no sofá e Minho logo abaixo dormindo no chão com os gatinhos a sua volta, um toque insistente e chato ecoava pela sala e só então me lembrei que era segunda feira. Pulei do sofá, pisando no estômago de Minho e correndo até o celular. Pude ouvir o garoto tossir atrás de mim mas era tarde demais, corri até o banheiro e fiz minhas higienes, troquei de roupa e corri de volta para a sala.

— Seu café! — Lee gritou, passei por ele e peguei o copinho com café e minha bolsa, correndo até o carro.

Trabalhar com Hyunjin, Changbin e Felix não era um problema, eles eram extremamente compreensivos e cuidadosos, quase nunca estavam nervosos, porém, algo parecia estranho quando cruzei porta a dentro.

— Bom dia... — os fitei desconfiada. Os três me encaravam assustados — O que tá acontecendo...?

— Olá, muito bom dia meus queridos! — uma voz fina e irritante e assim que olhei para trás pude ver ninguém mais ninguém menos que Park Jinyoung, dono de uma das mais famosas agências da Coreia do Sul, o famoso JYP.

Dei alguns passos para trás e me curvei rapidamente, que porra esse cara tava fazendo na agência?

— Bom dia, senhor! — dissemos juntos e nos levantamos.

— Preciso de ajuda com algumas questões de marketing na minha empresa e procurei por um bom tempo uma equipe que me fosse valiosa e prestativa, um de meus colegas de trabalho me indicou vocês, quem é o chefe? Com quem posso falar?

Meus olhos se abriram ainda mais, meu corpo não se movia, ele era um cliente tão importante que eu nem se quer sabia como lidar com ele.

— O chefe deve ser você — ele foi até Hyunjin, que se afastou involuntariamente e me empurrou pela cintura.

— Eu... — pisquei algumas vezes e estendi a mão — sou a chefe do departamento de Marketing.

[...]

Não foram duas, nem mesmo três horas com aquele senhor dentro da minha sala, foram seis horas explicando meus serviços e como a agência seria a melhor escolha pra ele.

Love By Chance [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora