03;; wow

280 40 12
                                    

         Yeonjun não estava no apartamento, Bang chan me levou com segurança e confesso que aproveitei o passeio mais do que devia pois por alguns minutos pude esquecer totalmente de Yeonjun e toda a ansiedade que tomava meu corpo, isso durou pouco pois a partir do momento que entrei na sala de casa e vi o café da manhã intacto na mesa de centro a dor voltou como um tiro.

— Eu devia parar de me culpar mesmo, sou uma idiota... — retirei toda a comida da sala e fui até o banheiro.

Ao menos um banho poderia me ajudar, foi o que pensei mas ao sair do banheiro continuei me sentindo mal. Queria que a água tirasse a tristeza de mim como tira a sujeira. Como última tentativa liguei para Yeonjun, ele não atendia, não tinha por que continuar tentando manter contato se ele não me respondia, então desliguei o telefone e fui dormir.

•••

— Sam, Sam...

Resmunguei irritada e me virei na cama, só então abri os olhos e em um reflexo rápido estiquei o braço e acertei que estava a minha frente com um soco, a pessoa caiu no chão e eu gritei.

— Qual é o seu problema?! — olhei para baixo e vi Yeonjun com o nariz vermelho cobrindo o rosto com a mão.

— Amor! — desci rápido e sentei em seu colo, colocando a mão sob o machucado — Desculpa, desculpa, eu não sabia que era você!

Ele riu, riu tão alto que eu pude rir em conjunto com o que havia acabado de acontecer, não era de meu feitiio agir rápido com essas coisas, meus sentidos estavam aguçados.

Formei um bico em meus lábios ao perceber que seu nariz continuava vermelho, depositei alguns selares no local machucado e senti as mãos de Jun circularem por minha cintura.

— Desculpa... — falei baixinho.

— Tudo bem, princesa... — ele segurou meu queixo e me deu um selar carinhoso — me desculpe por ter saído daquela maneira hoje.

— Você sumiu o dia inteiro, Junnie... — retruquei, não podia ficar calada —não respondeu minhas mensagens e agiu de um jeito estranho, tem agido de um jeito muito estranho, está me assustando...

Yeonjun não gostava de conversar sobre isso, todas as nossas discussões não duravam nem dez minutos pois ele sempre dava um jeito de fugir do assunto, hoje não foi diferente.

Assim que comecei a falar ele subiu as mãos por dentro de minha camisa e acariciou minhas costas, seus lábios foram de encontro a curvatura de meu pescoço e de uma maneira calma e carinhosa depositou selares demorados ali, não pude controlar e acabei por resmungar baixinho e deixar minha destra acariciando sua nuca.

— Yeonjun...

— Hm? — respondeu sem vontade alguma.

— Por que sumiu o dia todo? — afastou os lábios mas encaixou o rosto na mesma curva onde estava beijando antes.

— Era um assunto importante do trabalho, me desculpe, eu prometo que não vou mais fazer isso.

— Promete mesmo?

— Prometo, podemos dormir um pouquinho agora? — me encarou com um olhar pidão — por favor, quero você.

Ele sabia como me ganhar, o que falar e como agir para me ter sem questionamentos o resto da noite. Levantei do chão e voltei para a cama  no relógio da parede mostravam quatro da manhã, era muito tarde. Jun retirou a camisa como de costume e se ajeitou abaixo do edredom ao meu lado, me puxou pela cintura e deitou o rosto em meu peito para que eu pudesse lhe abraçar da melhor maneira possível. Finalmente senti meu coração em paz e pude voltar a cochilar novamente.

•••

Me arrumei rápido para o trabalho, tão rápido que quase saí de casa sem os sapatos, se não fosse Yeonjun eu teria passado vergonha o dia todo.

— Tá atrasada — ouvi alguém se aproximar de mim assim que passei pela catraca.

— Você chegou comigo, não pode me dedurar, Hyunjin. — o moreno riu e passou o braço em volta do meu ombro.

— Eu aposto dez wons que Felix também se atrasou.

A aposta era tentadora, Felix era imprevisível e na maioria das vezes chegava no horário mas meu espírito competitivo não aguento e selou o acordo com Hyun. Trabalhamos em uma empresa de publicidade e propaganda, na minha equipe sou a diretora de design, Hyunjin nosso fotógrafo, Felix cuida do áudio e Changbin é nosso editor, por coincidência todos conhecemos Minho, já que quando entrei na empresa ele nos contratou para algumas produções.

— Bom dia, estão atrasados — Felix disse, sentado na mesa de canto.

— Tá me devendo dez wons — Hyunjin riu vitorioso, dei um soco em seu ombro e ele se afastou rindo.

— Samy, chegou um trabalho urgente, é do Minho — Lix me entregou um envelope — Jisung deixou aqui logo de manhã e pediu para que você desse uma atenção.

"Preparativos pra minha grande festa que minha melhor amiga vai organizar! Não se preocupe, paguei um extra ao seu chefe e ele te liberou essa semana para fazer essas coisinhas para mim, te amo, não fique brava!"

— Esse garoto é inacreditável...

— Vamos a uma festa? — Changbin entrou logo em seguida, carregava na mão uma garrafa com whey protein e vestia roupas de academia.

— Vai trabalhar assim? Aqui é uma empresa de publicidade não um crossfit — Disse Hyunjin o fitando de cima abaixo com um olhar engraçado.

— Desculpa eu não sabia que trabalhava com a Miranda Pristley — eu e Felix gargalhamos escondidos — vou me certificar de vir com as roupas que você quer que eu use amanhã, senhor.

O dia passou rápido, trabalhar com os meninos nunca foi cansativo pois nos damos super bem e cuidados um do outro, porém hoje, como precisei organizar a maioria das coisas sobre a festa de Minho, estava cansada e só queria voltar para casa. Changbin e Felix foram embora juntos, alegaram que queriam beber, Hyunjin sempre me esperava para me dar carona, depois de Minho ele era meu melhor amigo.

— Yeonjun não me atende... — fechei a porta do carro e Hyun deu partida — será que vai sumir de novo?

— Por que não termina com ele?

— O que?!

— Termina com ele, eu cuido de você, a gente namora eu fico milionário por que vou me tornar modelo e te sustento o resto da sua vida, o que acha?

Gargalhei alto, sabia que por mais que parecesse brincadeira ele estava falando sério. Hyunjin nunca poupou seus flertes comigo.

— Fora de questão, Hyunjin.

— Ele tá estranho, você devia abrir o olho, Sam.

— Como assim?

— Não tem muita explicação, só devia tentar desconfiar mais dele, por que ele tem sumido tanto, ou se irritou quando atendeu o telefone dele, ou por que uma garota ligou para ele no fim de semana — fiquei em silêncio, fitando o painel do carro — eu gosto muito de você e não quero que te façam mal, sei que Minho pensa o mesmo, Jisung, Felix e Bin, você merece um tratamento melhor. Só pensa nisso, ok? Nós queremos seu bem, não falaria isso por maldade.

Love By Chance [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora