10 :; finally

309 38 22
                                    

        Alguns dias se passaram, por algum motivo eu não conseguia parar de pensar em  Bang Chan e já estava assustada com isso, tão assustada que tentei ignorá-lo o máximo que pude mas parecia cada vez mais impossível pois meu corpo lhe chamava.

— Sam! — Jisung entrou no carro, beijou minha bochecha e colocou o cinto de segurança — Vamos lá!

Me despertei de meus próprios pensamentos e concordei com um sorriso no rosto, estávamos indo até a boate onde Chris trabalhava, buscar os materiais e equipamentos de som para levar até o apartamento de Minho já que faltava um dia para a festa.

— Vai caber tudo no seu carro? — indagou, concordei — que bom, ainda bem que você tava disponível hoje!

Concordei de novo.

— Seria tão bom se minha amigas Sam voltasse a dizer o que sente pra mim, concordar e ficar quieta não é seu estilo — concordei, automaticamente — você tá me zoando?

Jisung gargalhou e eu desviei o olhar, eu era frágil, se ele perguntasse qualquer coisa entregaria tudo o que estava escondendo.

— O que tá acontecendo ehm?

— Nada, ta tudo bem — menti.

— Tem alguma coisa errada, conta pra mim!

— Não é nada — persisti, jisung por favor cale a boca.

— Ótimo então eu vou perguntar pro Minho...

— Eu beijei o Chris! — gritei, Han abriu a boca surpreso e me encarou, parei o carro no acostamento e escondi o rosto no volante.

— O Chris?! CHRISTOPHER? CHAN?

— Sim, que saco para com isso!

— Espera aí, como assim?! — ele segurou meu rosto com as duas mãos, sorria de orelha a orelha — quando?!

— Nós saímos pra beber e eu beijei ele — resmunguei com um olhar triste — depois eu acordei na casa dele e...

— FOI PRA CASA DELE?

— NÓS NÃO TRANSAMOS, OK? — Gargalhou ainda mais alto — ele cuidou de mim por que eu vomitei muito, acordei no outro dia do lado dele, nos beijamos de novo e agora não sei o que fazer, não consigo parar de pensar nele ou no que aconteceu...

— Isso é...

— Um desastre...

— Incrível! — Han comemorou, o fitei com um semblante desesperado — Sam, por que não me contou antes? Por que está guardando esse sentimento aí? Tá esperando o que pra contar pra ele o que sente?

Meu coração apertou quase que automaticamente e lágrimas tomaram conta dos meus olhos. Han soltou meu rosto e secou as gotas que percorriam minha derme.

— O que foi, meu amor? — ele me abraçou forte e eu desabei em lágrimas — Ei, tá tudo bem, tudo bem...

— Eu... não quero me machucar de novo, e se Chris for igual ao Yeonjun?!

As palavras saíram quase que involuntariamente e Jisung me abraçou mais forte ainda.

— Eu nunca mais vou me apaixonar, não quero, não vou aguentar me machucar de novo, não faz muito tempo que me separei e a cena de Yeonjun com aquela garota se repete toda noite na minha mente eu só esqueci isso quando dormi com...

Parei, a ficha havia caído.

— Chris? — indagou, fiquei em silêncio e ele afastou o abraço e começou a secar meu rosto — Vou te contar uma coisa, promete guardar segredo?

Love By Chance [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora