Abri os olhos rapidamente e tentei levantar o tronco, um grito fino e a respiração ofegante me despertaram. Olhei em volta assustada, fios conectados em minhas veias, o cheiro forte de hospital e as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu havia acordado.
— Calma, ei... — levei a mão até o fio e a agulha em meu braço mas senti as mãos quentes e confortáveis de Chris me impedirem, meus olhos foram de encontro aos seus e ele sorriu calmo — shh, tá tudo bem, tá tudo bem, amor...
— Chris... — Chamei quase que implorando por ele, um biquinho infantil e pidão se formou em meus lábios e ele voltou a sorrir abertamente. Com calma ele levou as mãos até meu rosto secando as lágrimas e depositando beijos calmos ali.
— Que bom que voce acordou, eu fiquei tão preocupado... – sua voz era acolhedora e agora eu já estava com o rosto apoiado em seu peito aproveitando um abraço caloroso — Como está se sentindo?
— Meu corpo dói, me sinto fraca... — aos poucos fui lembrando de cada coisa e senti meu corpo arrepiar ao lembrar de Yeonjun — Yeonjun...
— Sam...
— Como ele está? Eu machuquei ele, Chris...
— Você se defendeu, não tem que se culpar por nada, ok?
— Como ele está? — me afastei minimamente apenas para observá-lo com mais seriedade — Por favor, me conta...
— Ele está bem, perdeu muito sangue mas está bem, fique tranquila a falta de sangue não foi culpa sua e sim de Minho, mas conseguimos tirá-lo de cima do Yeonjun a tempo.
Meu coração apertou e as lágrimas voltaram a cair, a sensação de culpa cresceu ainda mais. Chris se afastou e me olhou por cima, cruzou os braços e fez uma feição séria, o encarei assustada.
— O que foi? — indaguei.
— To pensando se da pra deitar nessa maca com você — ele torceu o lábio confuso e eu continuei o encarando com os olhos marejados — É, acho que dá sim, eu recebi ordens do Minho pra não te incomodar mas vou ser obrigado a dar muito colo e amor pra minha garota. — Mais uma vez formei um biquinho triste e as lágrimas voltaram a cair rápido, Chris riu alto e beijou minha testa — Você quer colo?
Concordei com a cabeça e em poucos segundos Chris tirou os sapatos e subiu na maca, de um modo desajeitado se pôs atrás de mim e com seus braços fortes me levantou me acolhendo em seu colo, virei minimamente o corpo apoiando o rosto em seu peitoral e pude sentir os beijos carinhosos dele em meu rosto, eu estava em paz, finalmente, mesmo que meu corpo estivesse doendo e eu estivesse me sentindo fraca, estar com ele era algo libertador.
— Os médicos disseram que assim que você acordasse podia ir pra casa...
— Não quero ficar sozinha. — interrompi, Chris ficou em silêncio e só então percebi o que eu havia dito.
— Não vou te deixar sozinha, nem pensar, nunca mais — mais um beijo em meu rosto e a preocupação sumiu — Mesmo que eu ache impossível o Minho deixar você ficar na minha casa...
— Onde o Minho está? — Indaguei.
— Ele foi pra casa tomar um banho, não saiu de perto de você desde que chegamos no hospital, Jisung veio buscá-lo para que ele pudesse dormir e comer alguma coisa...
Só então senti a culpa pesar em meu peito e me perguntei quanto tempo eu estava desacordada dando trabalho a eles. As lágrimas voltaram a cair, eu estava tão frágil que me sentia fraca e egoísta o que servia como mais combustível para que eu chorase mais. Os braços quentes e fortes de Chris me abraçaram e um leve "Shhh" ecoou pelo quarto a fim de me acalmar.
— Me deixa, dá licença... — a porta se abriu e Minho apareceu, estava olhando pra trás discutindo com algum enfermeiro — Como assim não pode entrar duas pessoas no quarto? Eu paguei, eu vou entrar. Ah garoto, me poupe — eu e Chris encaravamos a porta, Chris ria baixinho pela situação e eu chorava cada vez mais pela saudade de Minho, este que fechou a porta na cara do enfermeiro e assim que me viu paralisou.
— Lino... — abri os braços ainda chorosa.
— Bom dia, Minho! — Chris fez o mesmo.
Lee deixou a sacola que carregava cair no chão e correu até a maca, as lágrimas rolaram automaticamente pelo rosto do rapaz e logo ele estava abraçado a mim acariciando o topo de minha cabeça e balançando os corpos de um lado pro outro devagar.
— Oi meu amor, eu fiquei tão preocupado, me desculpa por não ter cuidado bem de você, me desculpa — Minho me abraçava tão forte que eu sequer conseguia respirar.
— Me desculpa por te dar tanto trabalho, Minho... — respondi chorando escondida em seu peito.
— Você não deu nenhum trabalho, eu tô muito orgulhoso de você e a maneira como se protegeu, eu tô aqui, sempre vou estar aqui pra te acompanhar em tudo.
— Eu também tô aqui! — Chris disse atrás de mim e Minho se afastou o olha foi irritado o que me fez rir alto.
— Garoto, o que você ta fazendo deitado nessa maca? — ele levantou a mão e bateu no ombro de Chris que me abraçou por trás e escondeu o rosto em meu ombro me fazendo rir ainda mais — sai já daí, deixa ela descansar!
— Não vou soltar ela nem tão cedo, me desculpa — respondeu baixinho e deixou um beijo em meu rosto, pude ver Minho sorrir.
----
Autora on!
Olá pessoal,
Desculpe pela demora, eu sofri de coração partido essas últimas semanas e não tava conseguindo nem escrever.
Queria avisar que a fic está chegando ao fim e logo logo vou dar início a uma do Han, gostaria de saber qual gênero vocês mais gostam? 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance [FINALIZADA]
FanfictionSamantha sempre teve uma vida calma e monótona, até descobrir a dor de uma traição. Acompanhe nesta história a vida e as grandes confusões que Sam e seu melhor amigo, Lee Minho, serão capazes de fazer por amor.