IV - Luke/Mike

859 86 45
                                    

(Capítulo corrigido)

Após a festa acabar Luke foi para a casa de Calum que o tinha chamado para dormir lá porque os pais do mesmo viajaram, e, apesar de Calum ser corajoso tem medo de dormir só.
Calum foi o caminho todo atazanando Luke, dizendo que estava orgulhoso e dizendo também que o amigo parecia um tomate gigante.
- Você vai procurá-lo? - perguntou Calum.
- Não Cal.
- Porquê não?
- Porque ele vai achar que eu sou feito essas vadias que mal ficam com uma pessoa e vai atrás.
- Mas você gosta dele. - insistiu
- Não gosto, não.
- Gosta sim.
- Olha só. - Luke parou à frente do amigo. - Se eu estou dizendo que não gosto dele, é porque eu não gosto. E além de quê eu gosto do Mik... Ninguém. - continuou andando.
- Você gosta do Mikey. - Calum completou e começou a comemorar. - Awn que lindo.
- Calum Thomas Hood. Para de gayzisse. Até porquê o gay aqui sou eu. - Luke o repreendeu.
- Não.
- Cal. Por favor. - ele se rendeu e continuou a andar. Calum estava dizendo que ia ser o padrinho de casamento dos dois.

- Cara. Eu vou te bater se você não calar a boca. - Luke falou se jogando na cama do amigo assim que entrou.
- Que medo. - Luke lhe jogou um travesseiro. - O.k. Você não quer nem conhecer o garoto que te beijou? - Calum deitou-se ao lado do amigo
- Conhecer até que quero. Mas... - pensou - Não sei Cal.
- Luke. Eu acho que você gosta desse garoto.
- Não gosto Calum.
- Sei...
- Ele tem olhos verdes tão lindos. - falou sonhador - Mas os do Mikey são mais. - Calum ouvia tudo rindo baixo - E a boca dele Cal, tão convidativa. Tão beijável. - se virou e grunhiu contra os travesseiros.
- Se você não gosta dele. Eu não sei o que você sente. - Calum falou em um tom brincalhão.
- Cala a boca Hood.
- Eu vou me arrepender disso mas, como você se sentiu quando o beijou? - Luke levantou a cabeca para olhar o amigo.
- Me senti nas nuvens. - soltou um grunhido de frustração e se escondeu entre as cobertas.
- Lukey Pookey. Se você quiser eu posso te ajudar a buscar o Garoto de Olhos Verdes e Boca Beijável - Luke mordeu o lábio.
- Não. Eu me viro depois.
- Certeza? - arqueou uma sobrancelha.
- Uhum. Agora deita aqui Falsificação de Asiático. - Calum riu e deitou-se ao lado do amigo.

-x-

Mike estava jogado na cama com o notebook ligado e um sorriso de lado-a-lado no rosto.
- Ele beija muito bem Lou. - falava por skype com o amigo.
- Awn. Meu ursinho tá apaixonado. - Mike corou. - Ai meu deus que Fofura. Mike. Eu preciso te conhecer, vou morder sua bochecha até ela ficar vermelha. - Mike ruborizou mais.
- Louis! - Repreendeu Harry o namorado de Louis - Coitado do Mike. Não liga pra ele unicórnio.
- Tudo bem Hazz. Mas, respondendo sua afirmação Louis. Sim. Eu estou completamente apaixonado pelo meu melhor amigo. E depois de hoje tive certeza.
- Eu ainda acho essa ideia idiota. - resmungou Harry.
- Calado Styles. Tudo pra você é idiota. - falou Louis. Harry deu de ombros - Ao menos ele o beijou.
- Verdade. - concordou Harry
- Mas, e depois? Só o Mike vai saber que eles se beijaram. Porque o Luke vai pensar que foi qualquer uma pessoa. E não vai ligar. - Michael pensou nas palavras do amigo.

- Não sei Hazz. Eu conheço o Hemmo, ele vai querer procurar pelo garoto da festa. - Mike falou entre um suspiro - Mas, mesmo que ele procure ele não vai achar porque eu que fui vestido de Darth Vaeder e não vai nem passar na cabeça dele que pode ser eu.
- E... Ele não vai descobrir que foi você nem tão cedo. Porque, se ele lembrar bem você "foi pra casa". - completou Harry olhando o namorado como se dissesse "idéia idiota".
- Uh. Eu não pensei nessa situação. - Mike grunhiu em frustração.
- E pra piorar. Eu nunca vou ter coragem pra falar. - resmungou.

-x-

- Mikey. Nós vamos pra Austrália. - Louis falou após alguns minutos de silêncio.
- Sério? - Mike perguntou animado - Se vocês quiserem podem ficar na minha casa. Tem espaço suficiente pra vocês.
- Seria ótimo. - Disse Harry.
- Ebaaaaaa. Louis. Prepara a bunda. - Mike falou e riu da reação do cacheado - É coisa nossa Harry.
- Ele não vai me comer não tá. - falou Louis e Harry relaxou a expressão fazendo com que Mike risse.
- Tenho que ir. Aqui já está tarde. Boa noite meninos. - se despediram e Mike foi dormir.

Michael sonhou que estava beijando Luke, e dessa vez ele não estava fantasiado. Eles estavam sentados em baixo de uma árvore atrás da escola - Luke encostado na árvore e Mike entre as pernas do maior.

"Eu te amo tanto" ele falou "não sei como consegui ficar tanto tempo sem poder te beijar, poder sussurrar no seu ouvido o quanto eu te amo e te quero pra mim" Luke sorriu.
"Quem diria que o garoto que sempre amei, se fantasiaria de um personagem de quadrinhos e me beijaria? Em uma festa que não tinha nada a ver com a fantasia?" riram "Essa foi a ideia mais estupida que eu já vi" ele falou com as mãos envolta da cintura do menor que sorriu. "Foi estúpida, mas funcionou" Luke concordou. "Devemos uma ao Lou por me convencer à isso." Michael falou de olhos fechados.
"E ao Calum também. Porque sem a insistência dele eu nunca teria te encontrado." Luke sorriu, Mike entrelaçou os dedos deles. "Temos sorte de termos amigos feito eles" Luke continuou "Temos que ajudar o Cal de alguma forma. Pra recompensar o que ele fez por nós" Mike continuou. "Eu sei exatamente como. Mas vamos deixar isso pra depois." Mike se ajeitou ficando de frente ainda no meio das pernas de Luke e voltou a beijá-lo.

Love My Friend || MGC × LRH || Onde histórias criam vida. Descubra agora