- meses depois -
Faltavam apenas três semanas para as férias, Louis e Harry chegariam esse fim de semana e Michael estava/está muito animado com a chegada de seus melhores amigos. A semana voou, literalmente, passou tão rápido que os meninos mal puderam "aproveitar". Michael não quis ir no aeroporto só, pelo simples motivo de que, seria um tédio viajar duas horas às cinco da manhã de um sábado. Então. Chamou Luke, já que ele sabia que Calum ou Ashton não acordariam à essa hora nem fodendo.
- Vamos Lukey... - fez bico.
- Afs. Ok. Eu vou, mas, se você não estiver acordado eu o jogarei de roupa e tudo dentro do banheiro, você dormindo ou não. - falou autoritário.
- Yeepp... Eu vou estar acordado senhor Hemmings, eu vou estar. Bom, agora tenho que ir. Nos vemos amanhã? - pegou sua mochila e colocou no ombro.
- Nos vemos amanhã. - Michael deu-lhe um beijo na bochecha e saiu.
"É amanhã..." ele pensou. Se ele estava animado? Claro! Afinal não é todo dia que seus amigos virtuais resolvem visitar em outro país.
Assim que Michael chegou em casa deu um beijo em Karen - mãe dele - e foi pro quarto.
Minutos depois Karen deu as caras no quarto do filho.
- Querido. Estou indo. - Michael levantou da cama e foi até a mãe.
- Boa viajem mãe. Eu vou sentir sua falta. - deu-lhe um beijo na bochecha e um abraço apertado.
- Espero que quando eu chegar aqui você não esteja gordo Gordon. - Michael riu.
- Não vou estar dona Karen. - a garantiu.
- Boa sorte ao buscar os meninos, e tome cuidado O.K.
- O.K, vou tomar cuidado. - a deu mais um beijo no rosto e Karen desceu.
Essa semana seria muito tumultuada. Com a mãe dele indo viajar por causa do trabalho, e os seus amigos vindo. Também tinha a viajem que eles iriam fazer em uma semana e alguns dias.
Segundo Luke, o lugar para onde eles iam tem uma reserva, onde permitem montar acampamento, então, eles decidiram que passariam uma semana acampando também.
Michael foi dormir pensando nessas férias, segundo ele, seriam as melhores, não só por estar com os amigos, mas também, por que decidiu se abri para Luke. Essas férias prometem.
-x-
Michael acordou com o celular tocando às exatas 04:00 AM, desligou o despertador do celular e foi tomar banho, frio, para espantar o sono. Ele demorou no banho porque sonhou com certo cabelos dourados que usa Lip Ring, e, o sonho não foi nada inocente. Assim que terminou o banho foi ao armário, pegou uma blusa estilo jogador de basebol escrito idiot, uma calça skinny preta, botinhas também pretas e um casaco moletom cinza escuro. Arrumou o cabelo que estava desbotado até demais, de verde estava ficando amarelado, decidiu que ainda hoje pintaria o cabelo. Foi para a cozinha preparou chocolate quente e misto quente, porque, estava frio - normal já que era madrugada ainda - minutos depois que acabou de preparar o café da manhã a campainha toca. Michael foi atender a porta com um dos mistos quentes na mão, assim que abriu se deparou com um Luke de suéter azul bebe, calça skinny preta e vans da mesma cor, e, uma carinha adorável de sono.
- Bom dia. - Luke falou e bocejou.
- Bom dia Lukey. Entra. - deu espaço. - quer misto quente? Chocolate?
- Quero. Eu sai de casa pensando que estava atrasado. Que horas são? - falou com a voz ainda rouca. O que fez com que Michael estremecesse dos pés à cabeça.
- Quatro e quarenta e cinco. Temos tempo. - falou olhando o relógio em cima da estante e seguiu para cozinha após fechar a porta.
- Que horas o vôo deles chega?
- Às sete e meia. - falou dando-lhe um copo com chocolate quente e um marshmallow na lateral do copo.
- Vou morrer de sono. - Luke resmungou depois de bebericar o seu chocolate - está bom.
- Obrigado. E, eu te deixo dormir no caminho. - Luke assentiu.
- Trocamos os papéis hoje?
- Como assim?
- Em vez de você está reclamando de sono sou eu, e em vez de eu estar acordado é você. - riu sonolento.
- Ah sim. Verdade. - riu.
Assim que eles terminaram o café, Michael pegou as chaves da casa e do carro, trancou tudo e se direcionou à garagem com Luke a seu encalço. Eles entraram no carro e seguiram para a capital.
Chegaram às exatas seis e meia, o tempo de viagem da cidade dos meninos até a capital é de duas horas, mas, digamos que Michael foi um pouco fora do limite de velocidade e economizaram tempo.
Chegaram lá ficaram na sala de embarque/desembarque e esperaram o vôo dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love My Friend || MGC × LRH ||
Fanfiction•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°• Na qual Luke Robert Hemmings, estudante do segundo ano do ensino médio, gay e apaixonado por um de seus melhores amigos, resolve se assumir para os mesmos. °••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°•...