Dias se passaram, Harry e Louis voltaram para Londres a mãe de Michael, não havia voltado ainda o que já o estava preocupando pois a mesma não havia dado noticias se estava bem ou não.
Os negócios com Ashton e Calum iam de mal à pior, Luke tentava ajudar mas Ashton o negava dizia que teria de resolver essa sozinho.
As aulas voltaram uma semana depois que Harry e Louis viajaram, e os mesmos disseram que não haviam visto a mãe de Michael o que o preocupou mais ainda.
Michael estava jogado na cama com a cabeça no colo de Luke, estava com os olhos fechados pensando em nada.
- Sua mãe deu notícias baby? - Luke perguntou enquanto acariciava o cabelo do mais velho.
- Ainda não Lu. - Falou cansado. - Eu estou com medo. - ele mordeu o lábio inferior para reprimir algumas lágrimas que ameaçavam cair.
- Fica calmo Baby. Ela está bem, vai ver apenas perdeu o celular. - Luke tentava ser otimista mas o tom de preocupação na voz o entregava.
- E se ela estiver mal? E se algo de ruim aconteceu com minha mãe Lu. - Luke o olhou, os olhos de Michael estavam levemente avermelhados e marejados. Luke então passou o dedo polegar em uma lágrima que escorria pelo rosto do menino e disse:
- Fica calmo. Relaxa. Ela vai ficar bem. Só... aguarde hun. Vai ver ela tenha ficado muito ocupada com o trabalho e ficou sem tempo de te ligar. - Falou calmo.
- Promete? - Michael o olhou.
- Prometo amor. Nada de ruim aconteceu com a tia Karen O.k? - Michael assentiu. - Agora deita aqui e relaxa. - bateu em suas coxas e logo em seguida Michael deitou. Dessa vez ele realmente dormiu.--
Ashton estava jogado no sofá da sala de sua casa olhando a tv com tamanho interesse que o mesmo não sabia de onde vinha. Ele - de todas as formas possíveis -, odeia jornal, diurno ou noturno, simplesmente odeia, mas hoje, ele tinha um interesse muito grande em tal programa.
- Voltamos com noticias do avião que caiu que vinha de Londres. - a jornalista falou. - Foi divulgada à poucos minutos a causa real da queda do avião. - Ashton sentiu seu coração acelerar nesta hora Não sabia por qual motivo, apenas prestou mais atenção e aumentou pouco mais o volume. - A queda foi causada porque um dos garfos da hélice esquerda do avião soltou-se do eixo que o segurava, fazendo assim, com que o avião pendesse para o lado; o garfo que soltou-se do eixo bateu em um dos tanques de combustível do avião, mas, ele não explodiu. Não sabemos direito porque esse garfo saiu do local, mas, assim que descobrirmos falaremos à vocês. - a reporter encerrou a reportagem e a imagem voltou-se para o âncora.
- É realmente uma tragédia. - disse o âncora do telejornal - Vamos falar de esportes...
Ashton levantou-se do sofá e foi à cozinha na intensão de tomar um calmante para ver se seu nervosismo parava.
A reportagem do avião que caiu o havia atordoado de maneira psicológica, ele não gostava de ver jornais por isso, ele ficava muito emotivo depois de assistir, ler ou ouvir quaisquer notícias.
Ele tomou o calmante mas a fisgada no peito direito, e o coração acelerado não paravam.
----
As aulas voltaram seguiram normais, a presidenta do grammy estudantil os procurou nova mente para os agradecer da festa mais que perfeita do trimestre passado, e falou que não precisaria da ajuda deles este trimestre atual, porque a turma do último ano arranjaram empregos e conseguiram a quantia exata do aluguel e da quantia que eles iriam gastar para comprar os materiais para a decoração.
Normalmente a turma do ultimo ano não gosta de chamar os do primeiro ou do segundo ano mas, por eles terem sido tão prestativos ganharam um par de ingressos cada um.
Luke e Michael falaram que não iriam à festa e que sentia muito por tal ato.
Já Calum garantiu - com um sorriso enorme, quase um flerte - a sua presença no evento, o que fez com que Nathalie sorrisse mostrando todos os dentes mais brancos que o leite.
Ela se despediu dos garotos deixando um Ashton pouco pasmo.Ashton levantou-se da mesa e seguiu rumo ao jardim da escola.
Michael e Luke suspiraram pesadamente.
- O que houve com ele? - Calum perguntou e em resposta ganhou olhares furiosos dos amigos.
- Como se você não soubesse animal. - Michael saiu em seguida
- Quê?
- Cal. O Ash ainda esta muito chateado com o que rolou entre vocês. - Luke falou e Calum se sentiu mal por ter magoado a pessoa mais importante de todas.
- Desculp..
- Não peça à mim. Peça ao Ash. - e saiu.----
Dois dias se passaram, Calum e Ashton pararam de se falar de vez, a mãe de Michael não deu notícias, o que fez Michael ficar mais desesperado que tudo.
Michael estava sentado vendo qualquer coisa na tv com Luke quando a musiquinha do plantão o chamou atenção.- Voltamos com notícias do vôo 408 Londres - Austrália que caiu pouco depois de levantar vôo. - Assim que ouviu o número do vôo Michael setou-se ereto e passou a prestar atenção à cada palavra proferida pela mulher loira na tv. - Foram divulgados à dez minutos os nomes dos passageiros que estavam à bordo do avião. - Ela pegou um papel e começou a falar os nomes em ordem alfabética. - Alexa PenaVega, Amanda Hillary, Carlos PenaVega, Daniel Crower... - Foi falando vários nomes. - Estes foram encontrados com ferimenros graves mas passam bem no Hospital St. Louis. - Michael estava com o coração doendo não sabia porquê, apenas doia. Ele se apertou a Luke quando ouviu que tinha outra lista de nomes, estes, que não tiveram como ser salvos ou que estavam em coma, ou que tinham sido encontrados mortos. Ela começou a falar os nomes e o estado em que se encontravam. Uns vinte nomes depois ela falou. - Karen Clifford, encontrada com ferimentos graves pelo corpo, foi levada ao St Louis mas infelizmente não sobreviveu...- depois disso Michael sentiu como se tivesse levado um tiro diretamente no coração, ele começou a chorar sem ter percebido, Luke o abraçava chorando também.
- Ela... Minha mãe... - Michael não conseguia formular frases com coerências por causa do choro.
- Calma baby. Vai ver nã... - Michael o interrompeu.
- É ela Luke. Quantas Karen Clifford você conhece? O vôo dela era esse. - ele falava alterado. - Minha mãe morreu... e eu nem falei que a amava. - voltou a chorar.O estado de Michael era deplorável. Faziam mais ou menos trita minutos que ele havia escutado a notícia trágica sobre "sua mãe" ter falecido em um acidente de avião. E ele ainda continuava chorando. Luke não sabia o que fazer a respeito para ajudar ,o namorado, Ashton também estava na casa de Michael consolando-o ou tentando, mas qualquer cpisa positiva que alguns dos meninos diziam Michael discordava e imaginava o pior - se é que há algo pior que a morte.
------
Babieees.
Desculpem a demora, mas aqui está, tive que dividir em duas partes e ainda vão ter dois capitulos de bônus. Bjimhos até mais.*★Byah†*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love My Friend || MGC × LRH ||
Fanfic•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°• Na qual Luke Robert Hemmings, estudante do segundo ano do ensino médio, gay e apaixonado por um de seus melhores amigos, resolve se assumir para os mesmos. °••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°•...