NARRADORA
Assim que Luke viu Michael seu coração tomou um ritmo totalmente descompasso e acelerado, seu cérebro só conseguia memorizar o rosto do garoto agora de cabelos roxos com mechas azuis a
sob auz do luar, e uau, se ele acha que não possível que ele ficasse mais bonito? Luke acabou de tirar a certeza de que, sim, até son fagulhas de chamas acesas Michael incrivelmente adorável.Louis por fim terminou de cantar a música e levava o olhar de criança para Luke e Michael que se encaravam maravilhados e com sorrisos no rosto. Harry percebeu e sussurrou um "vamos os deixar sozinhos" Louis acentiu e saiu com o namorado.
- Bom. Vamos andar um pouco. - Louis falou. Ashton e Calum perceberam e se juntaram aos amigos.Agora estavam apenas os dois sob o efeito de uma hipnose um pelo outro. Luke sorriu ao perceber que estavam sozinhos, Mike também.
- Então. - Luke pronunciou saindo do transe.
- É... Parece que nossos amigos, unh, nos abandonaram. - riram.
- É. Parece. Tenho certeza que foi obra do Louis ou do Harry. - Michael concordou.
- Uhun. - um silêncio ensurdecedor se alastrou pelo local.
O subconsciente de Luke brigava com a razão. Enquanto o subconsciente dizia "Beija ele" a razão dizia "não, ele que de fazer isso". Em Michael estava tudo sob controle, tudo em si o encorajava à dizer o que sente em relação à Luke.- Ahm. O Cal me disse uma coisa. - Michael começou.
- O quê? - Luke o encarava.
- Ele me disse que... como vou falar isso? Ele disse que você... - engoliu em seco
- Que eu...? - Luke o encorajou.
- Ele disse que você gosta de mim. - soltou. Luke prendeu o lábio entre o dente - E-então? É verd... é verdade? - era possível notar o desespero na fala e no olhar de Michael. Luke suspirou pesadamente - Eu sabia. - e foi ai que Luke abriu a boca.
- É verdade sim. - sussurrou baixo quase inaudível. Mas Michael ouviu e abriu um sorriso enorme - O Ash me disse que você gosta de mim, mas, eu não acreditei, porque afinal, você é heter... - Michael agira ajoelhado entre as pernas de Luke pousou o dedo indicador nos lábios do mesmo.
- Eu nunca disse que sou hétero. - falou num sussurro.
- Mas... você gosta de garotas.
- Mas, eu nunca disse que sou hétero. E não sou. - sorriu e Luke o acompanhou.
- Tá. Você podeser não ser hétero, mas, isso mao significa que voc... - antes que Luke pudesse terminar a palavra Michael beijou-o.
Ele havia suportado esse sentimento por tanto tempo que não ousou em esperar por mais tempo, afinal, ele sabia que aquele era o momento perfeito, por mais que duvidasse, mas tomou coragem e o beijou. E claro. Voltamos aquele clichê de que os dois sentiram borboletas seus estômagos, sentiram como se o sangue deles não estivessem mais fluindo por suas pernas e que poderiam jurar que estavam rodeados de algodões. Michael segurou no rosto fino e b desenhado de Luke e disse por fim:
- Você fala muito e age pouco. - apenas isso bastou para que Luke voltasse a beijar Michael.---
Calum, Ashton, Louis e Harry observavam tudo de longe, e comemoraram quando os dois se beijaram. Ashton olhou para Calum e contou mentalmente, fazia exatas duas semanas que Calum havia parado de pedi-lo em namoro, e começou a acreditar que ele desistira de tal. E, seria meio que muito óbvio se Calum desistisse, porque, Ashton apenas dizia não. Ashton estava dividido entre a felicidade e a tristeza.
Louis e Harry perceberam esse clima estranhos entre os novos amigos, e apesar de conhecê-los à apenas um mês sabiam exatamente que tinha algo de errado com eles. E, eles só tinham mais duas semanas na casa da tia de Luke.
---
- Você acha que os meninos perceberam? - Luke perguntou.
- Claro. Afinal, estamos falando de Calum e Ashton. - Michael riu.
- Nossa. Nós temos ótimos amigos. - Luke concluiu.
- Verdade. E, é incrível como eles guardam segredos não? - agira Luke que riu.
- Talvez se eles não tivesse dito, nós não estaríamos aqui assim agora. - Mike confirmou com a cabeça.
- Sabe. Não era assim que eu pretendia fazer isso. - Luke olhou-o - Na verdade... Eu não iria n fazer isso hoje. Eu ia esperar mais uns dias, pra, falar da melhor maneira possível.
- Mikey... Só por você ter dito, já é bom o bastante...
- Mas não o suficiente. Você meresse mais que isso Lukey.
- Mike...
- Não. Voce merece o melhor. E, eu vou te dar. Só espera um tempo OK?
- Mike... eu não sei. - Luke moreu o lábio e Mike o selou.
- Confia em mim? - o olhou com olhos verdes gigantescos e pidões.
- Confio. - o encarou, e desceu o olhar para sua boca. - Era você. - arregalou os olhos. Michael o encarou confuso. - Era você. Você que estava vestido de Darth Vaeder na festa da escola. Você que me beijou. - Michael sorriu, e apesar da leve tentativa de constrangimento de Luke ele sorriu.
- Sim. Era eu. - concluiu.
- Eu não acredito. Não acredito que você me beijou e eu não sabia. Cara eu sou um idiota mesmo. - Michael riu ladino.
- Um idiota lindo. - o beijou novamente.Passados alguns minutos os outros se juntaram ao novo "casal". Enquanto estava um clima fofo entre Louis, Harry, Michael e Luke, o clima entre Ashton e Calum era de tensão. Os dois não falar mais nada durante o resto da noite, apenas trocavam olhares, que - da parte de Ashton - era de pura saudades. Saudades do abraço reconfortante de Calum, saudades dos beijos, das carícias e, claro, dos pedidos de namoro irrecusáveis que Ashton fazia questão de recusar por pura teimosia.
Luke percebeu isso.
E ele iria ajudar. Ele tem que ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love My Friend || MGC × LRH ||
Fanfic•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°• Na qual Luke Robert Hemmings, estudante do segundo ano do ensino médio, gay e apaixonado por um de seus melhores amigos, resolve se assumir para os mesmos. °••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°•...