O fim de semana voou ao olhar Michael.
Ele não saiu de casa - que já virara costume ultimamente - e também não quis ver os amigos - especificamente um loirinho topetudo chamado Luke -, os outros meninos ficaram bolado com Mike, mas, entenderam que o amigo não queria sair. Michael acordou antes de seu despertador, e, antes que o mesmo tocasse ele desligou, porque não queria passar o dia com dor de cabeça.Michael estava fitando a porta do guarda roupas pensando em como agir perto de Luke - apesar de só ele saber do beijo, ele se sentia como se de alguma forma, fosse falar besteira à respeito -, bons trinta minutos se passaram e o que realmente fez sentido para Michael foi que ele precisava de um banho.
Levantou e foi ao banheiro, fez sua higienização matinal, secou-se vestiu uma boxer e escolheu uma roupa qualquer no guarda roupas. Vestiu-as, pegou a mochila e foi para a cozinha. Colocou leite e cereal na tigela e tomou o café da manha. Pegou sua touca que estava jogada no sofá e saiu.
Enviou um sms para Ashton, Calum e Luke dizendo que os encontraria na escola.
Michael chegou na escola e foi logo entrando, sentou-se perto de seu armário, colocou os fones no ouvido e começou à ouvir músicas.
Notificação de mensagem...
Asiático Falsificado: Cadê você ?
You: No meu armário.
Asiático Falsificado: O.k estamos indo aiAssim que Mike bloqueou o celular os meninos chegaram, se cumprimentaram e os outros sentaram junto à ele: Ashton do lado direito, Calum e Luke do lado esquerdo.
Ashton falava de coisas aleatórias e sem sentidos como sempre.
Calum o repreendia por ser tão idiota e Luke, bem, Luke estava na dele. Michael não quis acreditar mas, pôde jurar que vez ou outra Luke passava um olhar para ele que desviava quando era pêgo e logo em seguida corando.O primeiro horário de todos estava vago e eles decidiram ir para a biblioteca.
- Luke, fala pro Mike o que aconteceu na festa. - falou soltando um olhar típico dele "idiota e divertido".
- O que? - Michael perguntou olhando os amigos sem entender.
- Não é nada Mikey. É besteira do Ash. - Luke respondeu. Toda vez que Luke falava o apelido dele, Mike sentia como se tivesse levado um leve choque.
- Uhn. O.k - Deu de ombros, mesmo querendo saber do que se tratava.
- Você ter ficado com um garoto na festa não é "nada" - Ashton disparou exasperado.
- Por que você não fala mais alto? Eles não ouviram. - Luke reclamou do tom de voz usado por Ashton.
- Desculpe. - Luke perdoou com um acenar de cabeça.
- Ficou com um garoto? E foi bom? Ele beija bem? - Luke assentiu todas sorrindo sonhador, Mike se sentiu feliz e triste por saber que o amigo havia gostado do "seu beijo". Ficou triste por não poder dizer-lhe que ele era o garoto.
- E... Ele está apaixonado no beijo desse garoto. - Calum brincou olhando e piscando maroto para Mike que não entendeu nada.
Calum revirou os olhos continuaram conversando sobre coisas aleatórias.
Nathalie apareceu deu os parabéns aos meninos por organizarem uma festa muito boa e por arrecadar tanto em tão pouco tempo. Disse também que se eles continuassem assim chegariam ao valor antes do dia.
Ela saiu assim quando o sinal dizendo que a aula - que estava vaga -, havia acabado. Todos seguiram para suas classes.
- Você acha mesmo que ele é gay? - Michael ouviu duas meninas conversando dentro da sala. E não ligou.
- Não sei. Mas que ele tem jeito tem. Olha, o jeito que ele se veste, que ele anda, os cabelos coloridos. - Michael olhou na direção delas e as meninas riram. Ele sorriu de volta.
Agora sim ele tinha certeza de que estavam falando dele.
- Ele é tão gato. Que desperdício. - resmungou uma.
- Com certeza ele gosta de um dos amigos dele. Acho que é o L...
- Bom dia classe. - O professor interrompeu - abram o caderno e livro de história. Exercício. - Os alunos grunhiram e o fizeram.•••
O dia passou rápido os meninos haviam marcado para se encontrarem na casa de Luke.
Michael - segundo ele -, estava atrasado. Então praticamente voou. Entrou na casa do amigo por já ser "da família" e foi ao quarto do mesmo que estava apenas de boxers secando os cabelos.
Michael ficou vislumbrando o amigo terminar de se trocar por entre a fresta da porta e depois que Luke acabou ele desceu e subiu novamente.
- Só veio você? - Luke sorriu ao ver a cabeça do amigo na porta pelo espelho.
- Acho que sim. Os meninos ainda não chegaram? - Michael falou um tanto envergonhado. Luke estava apenas de calça moletom com a barra da boxer vermelha aparecendo.
- Ainda não. O que vamos fazer enquanto eles não chegam? - Luke se aproximou deu-lhe um beijo na bochecha. Michael engasgou com as palavras.
- E-eu... Eu ão sei. - falou faltando as letras das palavras o que fez com que Luke risse e ele também acabou rindo junto, mas por vergonha mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love My Friend || MGC × LRH ||
Fanfiction•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°• Na qual Luke Robert Hemmings, estudante do segundo ano do ensino médio, gay e apaixonado por um de seus melhores amigos, resolve se assumir para os mesmos. °••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°•...