XI - Calum/Ashton

634 61 25
                                    

- Na casa de Michael -

Calum, Luke e Louis estavam conversando sobre coisas aleatórias e sem sentido.

- Eu acho que rosa bebê é mais fofo que azul bebê. - Louis falou.
- Não. Azul é bebê é super fofo. - Luke se pronunciou.
- Os dois são. Mas eu prefiro Azul escuro. - Calum se pronunciou.
- AFS. Que discordância. - Louis falou e todos riram. Mike desceu.
- Cadê os outros? - Michael perguntou.
- Na cozinha. - Luke o respondeu
- Fazendo o que?
- Ashton está com o Harry na cozinha. Fazendo Cookies. - Falou Louis.
- o Ash o quê? Na cozinha? Cozinhando? A casa vai pegar fogo.
- Para Mike. O ash não cozinha tao mal assim. Ele até cozinha bem... - Calum defendeu.

------x-----

- Você gosta do Calum né? - Harry perguntou ao Ashton enquanto checava a temperatura do forno.
- Não. Eu o amo. - sorriu.
- Parece que ele corresponde
- E corresponde. Mas, eu não quero namorar agora.
- Por que não? Cara, não é todo dia que se tem alguém que gostamos nos corresponde não. - Harry falou.
- Mas... - Harry o olhou atento - Não é nada.
- Hum... - Colocou os biscoitos no forno e começaram a limpar a mesa. Ashton mordia o lábio toda vez que lembrava da noite anterior. E Harry percebeu.

- Pelo visto alguém aproveitou a noite muito bem uhn? - falou num tom malicioso.
- O quê?? - Ashton corou. - Na... - Harry o olhava sério, não tanto. - Verdade. - riu arrancando uma risadinha de Harry. Eles começaram a conversar sobre como Louis e Calum dominavam na hora do sexo. E, Ashton não estava com vergonha, ou medo de falar isso para alguém além dele mesmo. Ele confessou ate que se sentia inseguro as vezes, por mais que eles vem fazendo isso à um tempo. E, Harry decidiu que era porque, ele só se sentiria completamente seguro, quando ele aceitasse os vários pedidos de namoro de Calum, e que com ele foi a mesma coisa até Louis o pedir em namoro.

- Tomara mesmo. - Pegou a bandeira do forno enquanto Harry pegava uma tigela. Colocaram os biscoitos dentro e foram pra sala.

-----------x-----------
Eles estavam todos envolta da mesinha de centro, vendo o filme a volta do todo-poderoso na TV. Eles assistiam e riam muito quando o personagem de Jim Carrey fazia alguma babaquice no filme.
Estavam todos sentados em volta da TV/mesinha, o filme tinha acabado de acabar.
- Quem quer jogar verdade ou desafio? - Sugeriu Louis.
- Essa brincadeira está muito clichê Louis. - respondeu Harry - Vamos jogar mímica.
- Eu não sei fazer mímica. - Respondeu Luke.
- Eu também não. - Calum falou.
- Eu menos ainda. - Mike falou.
- Então - Louis falou e todos o olharam - vai ser verdade ou desafio?
- Pode ser. - Michael falou.
- Não temos opco melhor. -Ashton falou.
- Façam uma roda.
e assim os fizeram. A brincadeira já estava pra lá de interessante, Louis tinha beijado o chão, Harry estava molhado de suco de uva, Michael e Ashton estavam apenas de boxers, a diferença era que Ashton estava dentro da piscina, e todos estavam ao redo da mesma. Luke tinha confessado gostar de amigo mas não disse nome. Calum, tinha sido desafiado beijar Ashton.

------------

O dia da viajem chegou. Eles estavam se dividindo para ir nos três carros. Depois de muita discussão e risadas foi finalmente decidido que: Harry e Louis iriam em um. Calum e Ashton no de Calum. Luke e Michael no da mãe de Michael. Eles iam seguir o carro de Michael e Luke, porque, eles não sabiam onde era essa tal casa.

Duas horas de viagem. Esse foi o tempo gasto para eles chegarem. Eles haviam saído de casa às sete da manhã, e chegaram às nove. Luke havia ido na casa dois dias antes para limpá-la.

A casa era grande, de madeira e mármore, tinha exatos dez quartos, e três eram suítes, todos os dez quartos tinham beliches ou duas camas, porque, como Luke tinha dito, era uma casa de veraneio para a familia toda. Na casa tambem tinham três banheiros Lara utilização.

Cada um ficou com um quarto.
Luke: o primeiro do lado direito.
Calum: o da frente dele
Ashton o Terceiro do Lado esquerdo.
Louis o segundo do lado esquerdo.
e Harry e Michael segundo e terceiro do lado direito consecutivamente.

os meninos arrumaram as coisas dentro do quarto. E depois tomaram banho.

Às onze da manhã Harry e Ashton fazia o almoço enquanto os outros arrumavam a mesa da piscina, eles tinham comprado carne para churrasco, Calum e Michael cuidavam da grelha enquanto Louis e Luke conversavam.

Love My Friend || MGC × LRH || Onde histórias criam vida. Descubra agora