Dez minutos depois uma voz feminina meio robótica anunciou o vôo vindo de Londres. Michael foi o primeiro a levantar, e único - já que Luke dormia - ele seguiu para o portão de desembarque.
Muita gente, muitos rostos desconhecidos, até que ele avista um certo montinho de cachos destrambelhado que tropeçava na própria bagagem e que reclamava com alguém. Ele tinha certeza de que eram eles. E, estava certo.
Assim que se afastar da multidão Louis e Harry seguiram para o salão de espera, mas, não viram Michael. Eles sentaram-se na cadeira atrás da que Luke ressonava, Mike apareceu logo em seguida.
- Lou, Hazz. - sorriu abertamente.
- Mike! - Os dois disseram em uníssono.
- Nossa caras. Tudo bem? Como foi a viagem? Teve algum problema no vôo? - Eles se abraçaram.
- Bom, estamos bem sim, a viagem foi ótima, e não, não teve problemas no vôo graças a deus. - Harry respondeu.
- Que bom. Querem algo?
- Sim. Descansar. - Respondeu Louis.
- Anão. - O abraçou e alertou a bunda forte arrancando um gritinho agudo da boca do menor.
- Você veio só? - Perguntou Harry sentando ao lado de Luke que apesar da agitação ainda dormia.
- Vim com o Lukey. - Apontou pro loiro.
- Ai como ele é fofo. Olha Lou. Parece você, só que muito maior, mais magro e loiro. - falou olhando pro namorado.
- Ele realmente é lindo. Se deu bem hein. - cutucou Michael - não Harry. Ele não parece nada comigo. - Arqueou uma sombrancelha e empinou o nariz.
- Que adorável. - beliscou o nariz de Louis que reclamou - Vou acordar o Lukey para irmos. - se ajoellhou na frete de Luke e pôs-se a acordar-lhe. - Lukey... Acorda. Já vamos baby. Luke... - chamava baixo.
- Tá vendo. Você não me acorda assim. - Louis reclamou para Harry
- Fica quieto Tomlinson. - respondeu. Após um tempo Luke finalmente acordou. Se espreguiço e deu de cara com dois pares de olhos verdes e um azul.
- Que olhos lindos. - Fixou no olho de Louis - Gostei do tom de azul. E o seu meu deus. - bateu palminhas ao olhar Harry - São verdes. Amo olhos verdes. - Sorriu - Olha Mikey. São verdes, mais que os seus. - fez pouco o que arrancou uma risada dos três garotos. - Sou o Luke. - estendeu a mão.
- Harry. - cumprimentou - E os seus olhos são lindos também.
- Louis. - Abraçou-lhe. E se pôs ao lado do namorado
- Prazer. - sorriu.
- Chega de apresentações e vamos pra casa. Estou com sono. - Michael disse e bocejou.
- O sotaque de vocês é fofo. - Luke falou ao entrar no carro no banco carona ao lado de Mike.
- Obrigado. - responderam.o resto da viagem foi silenciosa, pois, Harry e Louis acabaram dormindo abraçados no banco de trás, eles eram tão fofos juntos. Michael se imaginava assim com Luke um dia.
- Eles são um casal? - Luke perguntou quebrando o silêncio que se alastrava no carro.
- São. Estão juntos à dois anos. - Michael falou sem tirar os olhos de um volante.
- Dá pra ver como eles se amam. - amike riu de canto - Tenho a sensação de que vou me dar bem com eles. - riu.
- Claro que vai. Eles são legais, e você também é. Vão se dar muito bem. - Luke puxou o nariz de Luke em um sinal vermelho.
Luke ligou o rádio em uma radio clássica e deixou a melodia doce da fila harmônica de Betoven invadisse seu interior. Ele encostou na janela e voltou à dormir.
- Como eu queria que você soubesse que te amo. - Michael sussurrou.Alguns minutos depois. Michael parou o carro e começou a colocar as malas dentro da casa. Assim que acabou acordou os três garotos no carro e os puseram pra dentro da casa, porquê, pelo que ele entendia de nuvens, a que se formava não era nada agradável.
- Você vai ficar aqui Lukey? - Michael perguntou.
- Vou. Mas só se você me deixar dormir no seu quarto. - Corou.
- Vai então. - Luke deu um beijo na bochecha de Michael se despediu dos meninos e subiu correndo. Um sorriso bobo brincava nos lábios de Michael.
- Aaaaaaawwwennnnn. - Os outros dois falaram.
- Vocês são muito fofos juntos. deveriam ser um casal. Serião. - Louis falou e Harry concordou.
- É o que eu mais quero. - Suspirou - Vou lhes levar para o quarto de vocês. - levantou e subiu as escadas até um quarto de frente para o dele e abriu a porta. Era um quarto simples, porém, grande. Cama de casal, guarga roupa e um banheiro embutido. Esse era o tipo de quarto que Louis queria. Simples e chique ao mesmo tempo.Michael deixou os meninos no quarto e foi pro dele encontrando a coisa mais fofa do mundo: Luke deitado na cama com um dos ursinhos de Michael perto do rosto. Michael não resistiu a tentação de tirar uma foto do amigo daquele jeito, tirou a foto e colocou como proteção de tela.
Tirou os sapatos e se deitou ao lado de Luke.-X-
- Acorda ele você. - Falou uma voz que mesmo dormindo Michael reconheceu ser do Calum
- Não. Ele está bravo conosco por não irmos buscar os amigos dele. - Ashton falou.
- Então. Vamos descer e esperar. - Michael abriu os olhos.
- Como vocês entraram aqui? - bocejou.
- Temos a chave da cada esqueceu? - Calum respondeu.
- Ah é... O que vocês estão fazendo aqui?
- Viemos te chamar pra comprar as barracas de acampamento já que certo asiático quebrou a sua. - Ashton falou olhando para Calum.
- Como que ele quebrou mesmo?
- Eu não lembro. - Calum falou.
- Tem que ser agora?
- Não. Na verdade não viemos por isso. Viemos porque não temos nada pra fazer e resolvemos te estressar.
- Ah. - bocejou e tateou ao seu lado e percebeu que não tinha ninguém. "Onde ele está?" pensou.
- Vou... tomar banho. - levantou e foi para o banheiro. Os meninos desceram em seguida."Será que foi apenas um sonho? Que ele voltou pra casa dele? Não... Ele estava comigo ainda à pouco.. Que horas são?" pensou enquanto se higienizava.
Terminou o banho e saiu do banheiro para se vestir. Colocou uma boxer vermelha calça de moletom branca. Desceu.Na sala - para seu alivio - estavam: Luke, Calum e Louis conversando animados.
- Cadê os outros? - Se juntou aos outros.
- Na cozinha... - Luke falou hipnotizado no amigo, e Louis percebeu.
- Na cozinha? Fazendo o que?
- Ashton está com o Harry fazendo cookies. - Louis falou.
- Uhn... Pera. O Ash o quê? Na cozinha? Cozinhando? - ponderou - A casa vai queimar.
- Calma Mike. O Ash não é tão ruim assim não. - Calum defendeu o amigo. - Ele até cozinha bem.
- O.k. Mas se a minha casa pegar fogo eu mato os dois e de quebra vocês também. - apontou para Louis e Calum que riram.Minutos depois os meninos apareceram na sala com uma tijela grande cheia de cookies com gotas de chocolate e uma guaraná.
Colocaram na mesinha de s
centro Luke buscou os copos e começaram a comer.
- Gostoso. - Michael falou.
- Obrigado. - Ashton e Harry falaram juntos e riram.
- Nossa... Você que fez Ash? - Luke perguntou totalmente inebriado pelo sabor dos cookies.
- O Hazzy me ajudou. - Sorriu.
- Mas ele que fez tudo. - Faliu Harry sentando no colo do namorado e roubando um selinho.
- E não queimou minha cozinha. - Michael enfiounoutro cookie na boca. - Já podemos casar. - riu.
- Idiota. - Ashton encostou a cabeça no ombro de Calum, que gerou olhares curiosos. - O quê?
- Nada. - Michael falou e voltou para os cookies.
- Malucos. - se aconchegou nais e dormiu.
"Eles estão estranhos... O.K. eles são amigos, mas, essa a proximidade... Ai tem coisa" Michael pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love My Friend || MGC × LRH ||
Fanfiction•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°• Na qual Luke Robert Hemmings, estudante do segundo ano do ensino médio, gay e apaixonado por um de seus melhores amigos, resolve se assumir para os mesmos. °••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°•...