VII - Michael

716 72 54
                                    

Foram para a cozinha encontraram Liz pondo a mesa.

­- Boa noite meninos. - Liz os cumprimentou.

- Boa noite tia. - falou Michael.

- Boa noite mãe. - sentam-se à mesa e esperaram Liz terminar de pôr o jantar na mesma.

- Como foi a aulas? - serviu-os e sentou-se de frente para os meninos.

- Foi boa. - Michael falou e Luke concordou.

- Não teve nada demais.

- Hum. Luke querido, você falou para os meninos sobre a proposta de sua tia para entregar-lhes a casa de férias dela? - Luke franziu o cenho tendo lembrar-se.

- Ah! Não. Eu contar hoje, mas, o Cal e o Ash não vieram então vou falar amanhã mesmo. E mesmo assim, ainda tem muito tempo para as férias mãe.

- Casa de férias? - perguntou Michael.

- Sim. Na verdade é uma casa de praia, ela tem grana, daí, comprou pra passar férias ou ocasiões especiais com a família. Mas, o filho dela viajou esse ano, e o marido dela, bem, o marido dela já não é marido dela. Daí ela não quer mais ficar aqui, e, pensou em me emprestar a casa durante as férias, ou até mesmo, permanentemente, já que ela vai viajar para Londres.

- Uh, legal. - Michel falou já dando outra garfada na macarronada em seu prato.

- É. O bom, é que, vamos ser só nós. Eu, você, o Cal e o Ash. - uma coisa completamente maluca veio à tona na cabeça de Michael.

- Lukey. Eu tenho uns amigos que vão vir de Londres essa férias. E, eles vão ficar na minha casa... - Luke captou a mensagem.

- Claro que podem. Quanto mais gente melhor uh? - sorriram. Liz observava tudo com uma certa felicidade jamais vista. Os meninos terminaram o jantar pediram licença e saíram da cozinha.

- Vamos jogar? - sugeriu Michael.

- Vamos. Tenho Residente Evil 5 aqui.

- Beleza. Let's play. - correram para o quarto recebendo um "não corram na escada" de Liz.

- Pega o jogo ai na mesinha. - falou Luke. Michael pegou o jogo e começaram a jogar.

Ficaram jogando até às dez da noite.

- Meninos. Hora de dormir, vocês tem aula de manhã. Desliguem isso e já para a cama. - Liz apareceu no quarto.

- O.K mãe. - desligaram o jogo já que tinham perdido graças à um certo Michael que se distraiu olhando a maneira como Luke mordia o lip ring gritando "MORRE! MORRE!" paras os monstros que apareciam na tela.

- Onde eu vou dormir? - Michael perguntou já que não viu nenhum colchonete ou algo do tipo no chão.

- Na minha cama ué. Sempre fizemos isso. - Luke respondeu indo ao banheiro. Michael ficou contente ao ouvir "na minha cama" parecia ser besteira, mas, quando se ama, qualquer contato sendo ele o mais bobo que for, é meio caminho dado. Michael tirou a calça ficando apenas de boxer e camiseta, já que o mesmo só dormia assim. Luke saiu do banheiro vestindo um pijama azul-claro com estampas de pinguins com microfones, e desenhos musicais saindo da boca dos mesmos. Michael não conseguiu repreender um sorrisinho.

- Muito infantil? - perguntou Luke com falsa indignação.

- Aham. Muito. - soltou uma gargalhada.

- Falou o cara que quando está sozinho usa um pijama escrito "Unicorn is not a ponie" - gargalharam.

- Calado. O papo é sobre você Mr. Penguin.

- MENINOS, JÁ PRA CAMA! - Liz gritou do quarto ao lado. Os meninos riram e deitaram-se.

-X-

Acordaram às cinco e meia da manhã com o Michael reclamando dizendo que estava muito cedo para acordar, enquanto Luke dizia que se ele dormisse mais um pouco o jogaria pela janela porque, ele demorava de mais para se arrumar.

Luke tomou banho primeiro enquanto Michael fuçava o guarda roupas de Luke procurando por uma roupa "descente" ou seja, com estampas de bandas de rock, até que achou uma blusa xadrez dele que ele havia esquecido lá. Pegou uma calça de Luke com dois rasgos nos joelhos e uma boxer. Luke saiu do banheiro já vestido, Michael foi para o banheiro, tomou seu banho praticamente dormindo. Assim que terminou secou-se e vestiu-se. Saiu bagunçando o cabelo.

- Seu cabelo está desbotando. - falou Luke.

- Uhum. Vou pintar depois.

- O.k. Vamos logo.

Michael terminou de bagunçar/arrumar o cabelo e saiu logo após de Luke.

Desceram foram na cozinha e puseram cereal matinal em duas tigelas, a mãe de Luke tinha saído mais cedo hoje, então, eles iriam à pé.

-X-

Chegaram na escola e deram de cara com o Calum e Ashton rindo.

- Posso saber o que era tão importante que ir à minha casa? - Luke vociferou.

- Desculpe. Eu e o Ash tivemos que resolver uma coisa. - os dois se entreolharam e Ashton deu uma risadinha,

- Tá. Na hora do intervalo eu e o Mike queremos falar com vocês.

- O.k. - foram para dentro da escola.

- O que vocês estavam fazendo ontem? - Michael perguntou.

- Nada demais. - Calum corou.

- O.K...

Cada um seguiu para sua classe e assistiram as aulas normais. A hora do intervalo chegou. E todos se encontraram na cantina.

- O que manda dessa vez Hemmings? - Ashton perguntou ao sentar na mesa.

- Vocês tem planos para as férias?

- Uhn... eu não.

- Nem eu. - falou Calum.

- Topam passar as férias em uma casa de praia comigo o Mike e mais dois amigos do Mike?

- Claro! - os dois disseram juntos e riram.

Michael explicou tudo para eles e, o resto do dia seguiu normal.































------------------------------------------------------



Então.... eu não gostei muito desse capitulo não, mas eu queria muito muito muito atualiza hoje. Então. é Isso.

Byah













Love My Friend || MGC × LRH || Onde histórias criam vida. Descubra agora