VI - Michael

723 78 32
                                    

Luke e Michael se encontravam deitados na cama do loiro - Mike com os pés na barriga do amigo que estava deitado ao contrário e Luke brincando com os dedinhos gordinhos dos pés de Mike - eles conversavam sobre como o pikachu era fofo. E também um zoava o outro. Ashton e Calum não havia chegado ainda e já fazia meia-hora que os dois haviam largado.

- Você não acha que o Cal e o Ash estão demorando de mais não? - Michael perguntou.
- Estão até de mais. - Luke respondeu - É melhor ligar para o Cal pra perguntar se ele realmente vem ou não.
- Okay. - Michael pegou o celular discou o número de Calum e o moreno atendeu ao terceiro toque.
- Oi Mike. - disse em um tom como que acabara de rir de algo extremamente hilário, que Mike definiu que foi alguma coisa estúpida ao extremo, porque, alum ria até se o vento assobiasse.
- Você vem pra casa do Lukey? - perguntou.
- Uh, não vai dar mano. Eu e o Ash temos que resolver uma coisa aqui. - Michael jurou ouvir a risada de Ashton. E definiu pela tal que era uma coisa pessoal, ou, eles estavam mesmo fazendo algo importante. Ou não.
- Ah. Okay então. Se der pra vocês virem depois podem vir. - Luke olhava Michel com cautela e sombrancelhas arqueadas.
- Claro! Se der iremos sim. Agora tenho que ir porque se não o Ashton queria minha casa. - não esperou resposta e desligou o telefone.

- O que ele disse? - luke perguntou ao ver a cara de retardado que Michael tinha.
- Uhn. Eles não vem. Estão resolvendo algo importante e tem haver com o Ashton queimar a cozinha do Cal. - deu de ombros.
- Significa que vamos ficar em casa sozinhos. Sem nada pra fazer. - Luke falou e riu.
- Ou, podemos ligar pra uma pizzaria pedir pizza, óbvio, e alugar algum filme e assistirmos. - sugeriu.
- Fico com sua sugestão. - falou já pegando o celular e discando o numero do disk pizza - Alô? É do Greg's? Oi. É o Luke, uma pizza de Calabresa com frango Catupiry grande e uma pequena de chocolate por favor. E uma Soda. Obrigado.
- Depois eu que sou gordo. - Michael caçoou.
- Você é gordo Gordon. - riu - Agora vai buscar o filme por favor.
- Comédia?
- Não. Romance. De preferência Romeu e Julieta e Titanic. - Disse se jogando na cama.
- Uh, O.K. - saiu de lá.

Em menos de dez minutos Michael já estava na pizzaria escolhendo filmes. Escolheu toda a coleção de American Pie, e também pegou Norbit e Claro, Pokémon Evolution.
Quando voltou encontrou duas caixas de pizza na mesinha de centro da sala junto com a guaraná.

- Lukey cheguei. - gritou ao jogar os filmes no sofá.
- Cozinha. - gritou de volta. Michael se direcionou à cozinha e não pode deixar de rir da cena: Na cozinha havia um Luke, que apesar de saber cozinhar, estava cheio de... chocolate? E a bancada do fogão com uma panela queimando e um cheiro horrível de café queimado tomava conta do recinto.

- Quer incendiar a casa Hemmings? - ria alto.
- Cala a boca. Eu sei cozinhar. Eu só tentei fazer brigadeiro. - Luke ria também.
- Mas, já temos pizza.
- E daí? Queria te fazer comer uma receita que uma amiga minha fez. - desligou o fogão.
- É... Mas... Aprenda a fazer brigadeiro logo.
- Eu sei fazer. - Michael murmurou um "estou vendo" e riu - Cala a boca Clif. Eu sei fazer. Apenas faz tempo que não faço. Só isso.
- Você é inacreditável. Vamos logo devorar aquelas pizzas e ai fazemos brigadeiro O.K? - Luke assentiu e seguiram para o quarto de Luke. Michael pôs os filmes espalhados pela cama analizando qual assistir primeiro, até que Luke foi maia rápido e apanhou o DVD do pokémon
- Sério? - arqueou as sombrancelhas, e, poxa, como ele fica lindo assim.
- Que que tem?
- Nada nada. - riu - Vamos assiti-lo por último.
- O.k. O melhor fica pro final. Vamos começar com o quê?
- Norbit. Depois a maratona desse filme que não é nem engraçado nem escroto o suficiente para me deixar excitado.
- O.K. - Michael colocou o filme no aparelho, Luke pegou a pizza grande e a guarana junto com os copos e começaram a assistir. Assim que a cena casamento/lua-de-mel passou os dois pareciam duas hienas rindo.
- Fala sério. Que horror. - Luke falou entre risos.
- Não, eles devem trocar de loja de móveis direto né? Porque tipo, se for só uma loja. Puta que pariu. Deve ter esses dois como cliente hiper especial. - Mais gargalhadas.

Era incrível como eles se divertiam juntos. Michael na maioria das vezes só ria Lelo fato de Luke estar rindo e pelo fato de como a risada dele era contagiante e gostosa.
Risadas depois o filme acabou. E eles ainda tinham uma pizza e três fatias.

Eram exatas três da tarde e nenhum tinha almoçado - comida realmente pizza não conta ou conta? - michael levantou-se e colocou o primeiro filme de american pie. Até que era engraçado. Mas quando chegou a partir do quarto filme ficou chato mas eles continuaram assistindo. Não era engraçado. Às exatas sete da noite eles começaram a assistir pokémon. A mãe de Luke já havia chegado, liz apareceu no quarto de Luke pra dar uma bronca no filho por queimar a panela dela e Michael só sabia rir.
Luke deu-lhe um tapa na cabeca por isso e depois ele próprio pôs-se a rir.

- Mike. Quer dormir aqui? - Luke perguntou inocentemente - Amanha não vai ter aula pra nós, podemos passar o dia na piscina e chamar o Cal e o Ash.
- Pode ser. Eu vou ligar pra minha mãe dizendo. Tem roupas minhas aqui ainda?
- Tem. - sorriu.
- O.K.

Michael ligou para a mãe dizendo que ia dormir no Luke. A mãe concordou sem pestanejar, porque estava precisando de um tempo sozinha por estar cansada.

- Ela deixou. - desligou o celular e sentou-se
- Que ótimo.
- O que vamos fazer agora?
- Tomar banho para jantar. E aí não sei.
- O.k. - foi ao guarda roupas e procurou suas roupas. Pegou-as e entrou no banheiro. Tomou banho e se vestiu, Luke foi logo depois. A imagem do maior se vestindo quando ele chegou veio à tona na cabeça dele e ele sentiu algo se animando por entre as pernas. Então percebeu que o banheiro estava silencioso, pensou em coisas broxantes, tais como uma velhinha de fio-dental. Esperou Luke sair do banho para descer.

Love My Friend || MGC × LRH || Onde histórias criam vida. Descubra agora