XX - Narradora.

488 51 12
                                    

Assim que dera 15:00h os meninos foram fazer trilha no local, quando... Luke sentiu uma mão o puxar para longe dos outros garotos. Ele não gritou pois sabia de quem se tratava. 

– Por quê? — Luke perguntou assim que eles pararam.
– Queria te beijar. — Michael respondeu docemente.
– Awn que lindo. Por que você não me beijou lá?
– Porque... tinha muita gente...  você sabe que sou tímido. – mordeu a parte de dentro do lábio e Luke não teve outra reação a não ser beijá-lo. Quando pararam Luke falou:
– Você é muito adorável. Dá vontade de ficar beijando à todo momento. — apertou-lhe as bochechas e selou a ponta do nariz.
– Para Lukey... – Michael corou.
– Ai meu deus que fofo. – o abraçou pelo pescoço – Você é muito beijável. — Luke falou e voltou a beijá-lo.

Michael tinha suas mãos presas a cintura de Luke com força, parecia que tinha medo que o maior saísse correndo pra longe dele, Luke mantivera as mãos envolta do pescoço de Michael. O beijo ganhava intensidade a cada toque de língua, a cada troca de saliva. As mãos de Michael se encontravam sobre a bunda do maior e apalpava a carne do local, Luke tinha uma mão sob os fios de cabelos da nuca do colorido enquanto a outra se esgueirava por entre a camisa tateando o abdômen liso do mesmo.

Eles agora estavam deitados na grama do local, Michael em cima de Luke que tinha as mãos fixas nas nádegas rígidas de tal. Michael trabalhava toda a extensão do pescoço douradinho de Luke que soltava alguns suspiros e leves gemidos por causa das renomadas atrevidas que Michael dava. Quando Michael esgueirou as mãozinhas ágeis para dentro da camisa de Luke prestes à tirá-las Luke o impediu.

– A-aqui não. — pediu com a respiração ofegante.
– Mas... já começamos. – Luke o olhou.
– Você acha mesmo que eu vou ter minha primeira vez no meio da mata? – Michael o encarou – Muito obrigado mas dispenso. – Michael saiu de cima dele para que pudesse levantar.
– Podemos voltar pro acampamento. — sugeriu.
– Não quero mais. – Luke falou e pôs-se a andar. Michael se xingava mentalmente por ter sido idiota.  Luke voltara ao acampamento estava sentado em um tronco perto de onde ficaria a fogueira.  Michael sentou-se ao lado dele.
– Amor. Desculpa. — Ele falou quase em um sussurro.
– Eu ainda não acredito que você pensou esmo que iriamos ter nossa primeira vez no meio do mato. — Luke respondeu. — Mas eu te desculpou sim. – Sorriu.
– Eu prometo que vou com calma da próxima vez. – selou-o e ouviu um "awn" em coro. Olhou para trás e viu os outros amigos. — Idiotas. — reviraram os olhos.
– E daí? Vocês nos amam mesmo assim. — Calum falou dando de ombros.
– Nossa ultima noite aqui. Argh. Próxima semana voltam as aulas. — Ashton grunhiu.
— Próxima semana o Harry e o Lou voltam pra Londres. — Michael fez bico.
– Verdade. — Harry concordou em um suspiro. Os meninos fizeram uma careta.
– Acho que minha mãe chega de viagem amanhã. — Michael murmurou.
– E onde ela está? — Perguntou Luke. 
– Londres. Na casa da tia Trisha.
– Trisha? Trisha Malik? — Louis perguntou.
– Sim Louis. — Michael o encarou. — Por quê?
– Nada... Mas tipo. Ela é tua tia mesmo de sangue, ou só consideração?
— Tia de sangue Louis. Eu já te falei isso. — Michael revirou os olhos, Luke, Calum e Ashton se encaravam sem entender.
— Falou? — Michael confirmou.
— Mas, por que dessa fixação com migo e minha tia?
— Por que talvez, se estivermos falando da mesma Trisha Malik, só talvez, exista a possibilidade de sermos primos. — Louis falou.
— Louis. Deixa de ser idiota. Só existe uma Trisha Malik em toda Bradford. — Harry o repreendeu.
Michael arregalou os olhos.
— Minha tia mora em Bradford. — Ele quase sussurrou. — Caralho! Minha mãe tem uma irmã chamada Johanna... mas não é Tomlinson. É Clifford.
— Johanna Clifford é i sobrenome de solteira da minha mãe. — Michael sorriu. E se jogou no colo de Louis.
— Nossa velho. Nunca pensei que meu melhor amigo fosse meu primo. — Ashton o olhou de olhos arregalados e soltou um gritinho.
– O quê? — Michael o olhou por um tempo.
– Não. Depois de você loirinho. — Ashton levantou a mão como se dissesse basta e Michael riu.

O resto da tarde passou c varias brincadeiras tais como pega-pega dentro d'água e verdade ou desafio. 

Finalmente já era noite. Todos estavam devidamente agasalhado, sentados em volta da fogueira ao som da doce voz de Calum e de Ashton, Luke aconhegou-se no colo de Michael e Harry fazia o mesmo com Louis enquanto Calum e Ashton cantavam All of meJonh Legend.
Quando chegou o refrão todos cantaram juntos fazendo a música a tornar-se ainda mais harmônica e melodiosa.

'Cause all of me
loves all of you
all your curves and all your edges
all your perfects imperfections"

Então Harry soltou seu vozeirão junto de Michael e cantaram os últimos versos juntos.

"And i give you all, of me.
And you give me all of you.
And i give you all, of me.
And you give me all, of you oh oh"

Assim que acabou todos aplaudiram e acabaram por rir.

Uma ideia um tanto boba surgiu na cabeça de Luke, mas ele logo fez questão de esquecê-la.

-------

São exatas duas horas da tarde e Michael ainda dormia. Eles haviam combinado de que voltariam para a casa da tia de Luke às três e trinta da tarde então, tudo já estava devidamente guardado, lixo recolhido e colocado em um saco plástico, a barraca de todos com excessão da de Michael estavam desarmadas e guardadas. 

Luke resolveu ir acordar o colorido do seu sono que parecia nunca ter fim.

— Mikey? — chamou ao entrar na barraca e deitar-se ao lado do corpo de Clifford. – Mikey acorda. Nós já vamos baby. — A voz de Luke era doce.
— Deixa eu dormir mais um pouco... — murmurou ainda de olhos fechados. A voz grave de Michael fez com que Luke se arrepiasse por completo.
— Abda Mikey. Nós já vamos. Eu te deixo dormir todo o caminho de casa..., mas levanta, baby. — Luke continuou. Michael levantou com um pouco de custo por estar extremamente cansado e por também mal ter dormido a noite anterior pensando em como pediria certo loirinho dos olhos azuis em namoro. 

Luke desmontou e guardou a barraca de Michael enquanto o próprio dormia no carro de Ashton.
Não demorou muito para que tudo estivesse pronto para partirem. Então assim que Luke guardou as coisas da barraca de Michael no porta-malas, todos entraram nos carros. Eram duas horas de viagem e quem estava dirigindo o  carro que Luke estava era o Calum.

----

Assim que chegaram, só deu tempo de abrir a garagem da casa e logo começou a chover, e não era garoa, era chuva mesmo das que quando batem no teto da casa da a sensação de que o teto vai desabar pela força.

Todos tomaram seus devidos banhos, se arrumaram, eram cinco horas da tarde e já estavam todos jantando.

Luke e Michael que tinham preparado o jantar que fora espaguete. 

Assim que terminaram de comer Ashton e Louis que lavaram as louças. Enquanto Calum e Michael brigavam por controle de videogame e Harry e Luke mexiam no celular, Louis deduziu que Harry estava mostrando fotos antigas deles à Luke, pela expressão surpresa e seguida de uma risada gostosa dos mais altos.

– Oh meu Deus. Ele era maior que você. — Luke falou entre risos.
— É, e agora é o contrário. — Harry falou e Louis riu.
É a verdade. Quando Louis e Harry se conheceram ele era maior que Harry. Hoje o jogo virou.
– Que lindo. Seu cabelo parecia um capacete de juba. Tão fofinho. – Luke falou fazendo Harry corar. – Não que agora não esteja lindo, mas, aqui. — Apontou pra foto — Você parecia aqueles cupidos. Só faltava as asinhas e o arco e flechas. — Harry riu.
– Obrigado.  Eu acho.
– Meu amor ainda é muito lindo com esse semi-cachos. — Louis falou abraçando-o por trás.
— Eu sei Lou. — Luke respondeu. — Cadê Ashton?
— Ele subiu. Murmurou algo de que não iria ficar olhando essa palhaçada de Calum e Michael. — Luke olhou por cima do ombro e viu que Calum agora estava no colo de Michael e rebolava contra o mesmo. Se não soubesse que era brincadeira já estaria separando. Apesar de  ser brincadeira ele não pôde deixar de sentir ciúmes. 
– Ah, que pena. Bom. Vou subir. – Beijou a bochecha dos dois, fez um mesmo com Calum e Michael, sendo que esse último roubou-lhe um selinho, e subiu.
– Ashton? — entrou no quarto do amigo que estava jogando as roupas que estavam organizadas no guarda roupas dentro de uma mala. — Ash, o que você vai fazer? 

Love My Friend || MGC × LRH || Onde histórias criam vida. Descubra agora