- Mike? - Calum falou ao colocar a cabeça dentro do quarto.
- Sim?
- Se, caso... É só uma hipótese. Caso eu goste do Ash. O que você faria? - ele perguntou de voz baixa.
- Nada. - respondi - a menos que você queira que eu faça alguma coisa à respeito. - ele me olhou.
- Eu quero que você me ajude a conquista-lo. Quer dizer, a gente já fica e tal, mas, toda vez que eu o peço em namoro ele recusa. Diz que só vai aceitar depois que nós juntarmos você e o Lukey. - o olhei atento. É um bom plano devo admitir, mas, vai demorar não?
- Olha. Me juntar com o Luke vai ser difícil...
- Que nada. Você gosta dele não é? - eu assenti - E ele também gosta de voc... - o olhei surpreso, o Luke gosta de mim?
- O Luke o que? - ele me olhou cenho franzido.
- Gosta de você. Você não percebeu ainda? - neguei - Man, até o Harry e o Louis perceberam. - riu de lado.
- Uh, tá. Bom. Já é um obstáculo à menos. - sorri. Eu estava tentando controlar minha empolgação. Mas acho que foi falha.
- Ótimo! Retribuição de favores? - o encarei mordendo o lábio de hesitação mas apertei-lhe a mão.
- Retribuição de favores...
*†Luke★*
Eu estava na sala conversando com o Harry sobre as temporadas anteriores de friends quando o Ashton aparece todo afobado na sala.
- Eu não aguento mais. - ele se jogou no sofá, só que acabou no carpete.
- O que houve? - Harry perguntou.
- O Calum. O Calum que aconteceu. - eu e o Harry nos entreolhamos.
- Continue. - falei e ele se virou encarando o teto.
- Eu não sei se vocês perceberam, mas, eu e o Cal temos algo. - com certeza eu ia soltar uma ironia mas não o fiz. - já faz um tempão que nós saímos, ficamos até. E eu quero muito namorar com ele. - ele suspirou sôfrego.
- Então por que vocês não namoram? - Harry perguntou - ele não pediu ainda?
- Não. Quer dizer, sim. Ele pediu. Só que sou eu quem não aceita. E duas semanas antes de virmos pra cá, ele simplesmente, parou de pedir. - grunhiu.
- Uh... - arqueei as sobrancelhas - Por que não o pede você?
- Porque. Porque eu não sei como pedir. E porque eu falei que só aceitaria quando juntássemos você e o Mike. - travei.
- Você o que? Eu e quem? - soltei. Ele me olhou como se fosse obvio.
- Qual é. Você e o Mike se gostam. Não vem com essa pra mim não.
- Não nos gostamos dessa forma. - ok. Eu estava tremulo.
- Se gostam sim. - Ashton me encarou e o Harry apenas ria e negava com a cabeça.
- Do que 'cê 'tá rindo? - o olhei.
- Você. - continuei o encarando - Não percebe que você gosta dele e ele de você? - referiu-se à mim e Michael.
- Não. Porque ele não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele. - respondi, sendo bombardeado por gargalhadas dos dois cacheados ao meu lado.
- Deixa de ser idiota. - Ashton falou. - Você acha que ele prefere TE chamar pra ir para os lugares ao invés de mim e do Cal? - eu ia responder, mas pus o cérebro pra pensar - Exato. Ele prefere TE chamar porque gosta de passar mais tempo com você.
- Cara. 'Tá tão óbvio. Apesar de eu conhecer vocês à pouco tempo, dá super. Pra perceber que vocês se gostam. E o Lou também percebeu. - ele falou calmo.
- O.K. Eu gosto do Mike. E segundos vocês ele também gosta de mim. Mas, temos que ajudar o Cal e o Ash. - completei. Apesar da calma, meu subconsciente estava em uma enorme euforia. Porque, cara. Não é todo dia que seu crush, desde sempre, te crusha de volta.
*†Mike★*
- O plano é o seguinte....
--*★*--
sou muito má néah!
★Byah†*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love My Friend || MGC × LRH ||
Fanfiction•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°•×•°°• Na qual Luke Robert Hemmings, estudante do segundo ano do ensino médio, gay e apaixonado por um de seus melhores amigos, resolve se assumir para os mesmos. °••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°••°×°•...