Capítulo 20: O Plano

3 1 3
                                    



Eu havia me preparado mentalmente por algum tempo para o dia em que eu iria desafiar Jonathan, mas nos cenários que eu imaginei, não havia nenhuma hipótese em que ele me ameaçava de morte ou algo do tipo, mas após vários acontecimentos, Jonathan havia sofrido mudanças comportamentais significativas que faziam com que eu desconhecesse o antigo Jonathan, ele já possuía seus traços obscuros, mas agora, era como se fosse outra pessoa. Me apreço a sair de casa, eu estava vestindo um vestido rodado azul escuro, meu cabelo estava solto e me deixava com uma aparência poderosa, estava perfeito para a ocasião de hoje, eu saio de minha casa e adentro o carro, o motorista já estava a minha espera, hoje eu estava me sentindo como o próprio Nero, e eu iria incendiar cada canto do campus.


------Ponto de Vista de Alyssa------


Os alunos não paravam de adentrar o campus, Jake e Ethan já estavam comigo, e após alguns minutos, posso avistar o carro de Emma adentrar o local, ela abre a porta e a vejo sair vestindo um vestido azul escuro que a deixava linda, tendo a marca registrada de vadia poderosa ainda mais forte no campus após o anuncio da candidatura à presidência, Emma vinha cada vez mais preocupada com sua imagem, mas desta vez ela parecia diferente, seu motorista nunca havia adentrado o campus com o carro, muito menos os seus seguranças haviam descido do carro para acompanha-la até a entrada da escola, algo estava acontecendo e estava preocupando Emma ao ponto de fazer com que ela precisasse de uma escolta.

- Muito bem, o que está rolando? Algum de vocês dois está sabendo de algo? – Lanço a pergunta enquanto observava Emma se aproximando.

- Não olha para mim, eu não estou sabendo de nada. – Jake fala encarando Emma.

- Ela foi até a casa de Jonathan ontem a noite e ele a ameaçou de morte. – Ethan fala em tom de normalidade.

- Espera... O que? – Pergunto tentando assimilar a informação. – Você está me dizendo que Jonathan ameaçou a Emma de morte?

- Na verdade não foi bem uma ameaça, ele tentou matar ela. – Ethan fala. – Ele até foi atrás dela com uma arma, mas ela conseguiu entrar no carro e sair da propriedade do maldito psicopata antes que ele tivesse chance de tentar algo contra ela.

- Exatamente! Se eu não tivesse sido um pouco mais rápida, hoje eu poderia ser apenas o cadáver mais lindo de Green Valley, e haveria vários banners espalhados pelo campus da escola declarando o luto e o pesar pela minha misteriosa morte prematura. – Emma fala chegando e se juntando ao nosso círculo.

- Maldita Emma, por que você não me falou sobre isso? – Falo ligeiramente alterada.

- Na verdade eu tentei Alyssa, porém seu celular estava impossibilitado de receber chamadas de socorro! – Ela fala com o mesmo tom irônico de sempre.

- Você não cansa de ser uma vadia Emma? – Falo alterada.

- Querida, como eu iria me cansar de ser eu mesma? – Ela fala sorrindo.

- Tudo bem vocês duas, se continuarmos com essa discussão infantil, não chegaremos a lugar algum. – Jake fala enquanto olhava desconfiado ao nosso redor. – Podemos de uma vez por todas ir para um local seguro onde possamos ficar a sós?

- Tenho uma ideia! – Ethan fala animado. – Por que não vamos para a cabana?

- Pode ser uma boa, lá é afastado, e talvez possamos estar a salvo dos malditos olheiros de Jonathan, assim podemos discutir sobre o plano. – Emma fala enquanto reposicionava a alça de sua bolsa.

- Então é isso, vamos para a cabana e lá podemos discutir sobre o plano. – Falo enquanto ajustava minha mochila nas costas.

Nos andamos um pouco ate chegarmos ao local, era a velha cabana que ficava atrás do campo de Futebol dos Valley Foxes, aquele lugar era sempre utilizado por culturas machistas para "pegar garotas", a maioria dos meninos utilizavam isso como conquistas pessoais, mas lá estava Ethan nos levando até o local sagrado dos Foxes para ajudar duas garotas.

-Podem entrar! – Ethan fala enquanto abria a porta da cabana.

- Parece que mudaram um pouco a arquitetura do lugar não é mesmo? – Emma fala enquanto olhava tudo ao redor.

- Tenho que concordar! – Jake fala olhando o sofá.

- Muito bem garotos, trouxe vocês aqui por que agora nosso jogo precisa mudar! – Emma fala gesticulando. – Nos oficialmente sairemos da defensiva hoje e começaremos a atacar a chapa de Jonathan, não podemos mais deixar com que ele continue nos amedrontando com vídeos, ameaças e perseguições.

- Está ficando maluca Emma? – Jake dispara. – Ele tentou matar você ontem a noite, se toca, não tem nem vinte e quatro horas desde que você teve um psicopata na sua frente te ameaçando, e agora você nos chama aqui e diz que temos que intensificar nossa ofensiva?

- Você entendeu direitinho Jake! – Emma fala sorrindo. – Jonathan pode ter me ameaçado e vazado o vídeo da Alyssa, mas é aí que temos que agir, ele está contando que com a ameaça de ontem a noite, nós iremos recuar e talvez até mesmo desistir da candidatura, mas agora nos iremos pra cima dele mais fortes do que nunca, e usaremos o fato de que ele vazou o vídeo da Alyssa para prejudicar nossa chapa ao nosso favor.

- Como nos faremos isso Emma? – Falo questionando a ideia até então sem sentido. – Todos na escola estão me vendo apenas como uma vagabunda. O fato de Jonathan ter vazado o vídeo nos prejudicou mais do que você pode imaginar, sem contar de quem ninguém vai querer apoiar uma causa da qual uma "atriz pornô" está como uma das cabeças.

- Você está enganada nessa parte Alyssa, muitas pessoas te veem como uma atriz pornô no campus, e quando eu digo muitas pessoas, deve-se escutar "Valley Foxes", mas fora essa minoria ridícula, temos os grupos com ideais feministas que já desconfiam de que o vazamento da sua Sex Tape foi uma sabotagem política vinda do grupo de Jonathan para que prejudicasse a nossa liderança eleitoral. – Emma fala convicta de suas informações. – E como nós temos a certeza dessas informações graças as minhas Vixens, podemos agora armar uma estratégia para contornar os planos ridículos de Jonathan.

- É impressionante a quantidade de informações que você conseguiu em tão pouco tempo Emma! – Falo embasbacada. – Mas agora nos sabemos que não estamos com uma porcentagem de aprovação muito grande no campus, e falta apenas uma semana para o dia das eleições, seja lá o que você planeja que nós façamos, tem que começar a ser posto em prática agora mesmo.

- Alyssa tem razão Emma, a temporada eleitoral já está se encerrando e nós estamos dez pontos percentuais abaixo de Jonathan, nossa equipe de marketing está a sua disposição, mas para isso precisamos de um plano bem feito para que possamos derrubar Jonathan e contornar as rasteiras que ele vem desferindo na nossa chapa. – Jake fala meio nervoso.

- Vamos fazer o seguinte! – Emma começa a falar encarando Jake. – Anote tudo o que iremos fazer, Jake, você irá marcar um horário com a equipe de marketing e produção audiovisual, Ethan, você vai tratar de conseguir um horário para uma reunião com todo o time dos Foxes, e Alyssa, você vai vir comigo para a sala de audiovisual, nós precisamos redigir e ensaiar um pronunciamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wild BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora