Bebi um gole daquela bebida colorida, o gosto era muito bom, meio frutal e doce, o que fazia você querer beber sem parar.
- Vai com calma Colleman! Se você continuar bebendo desse jeito, vai ficar bêbado logo logo. - Ele falou olhando em direção à prateleira de bebidas do local.
- Tá tudo bem. - Falo olhando em direção à ele, eu tinha realmente que parar, não podia ficar bêbado em uma festa onde eu não conhecia ninguém e Alyssa continuara desaparecida. - Ethan, foi muito bom conhecer você e eu agradeço pela bebida, mas perdi a Alyssa de vista e tenho que encontra-la.
- Porquê você não se senta novamente e espera ela aparecer, não acha que tem mais chances de encontra-la se ficar parado em um lugar do que estar em constante movimento em um local cheio de pessoas?
- Desculpe Ethan, mas preciso encontra-la!
Ponho meu copo em cima do balcão do bar e em seguida ando em direção à multidão, vejo Emma com algumas Vixens ao seu redor e vou até ela.
- Emma! Você sabe onde a Amber está? - Pergunto à ela enquanto ela estava de costas falando com uma de suas garoas.
- Jake querido, não me atrapalhe enquanto estou conversando... Não sei onde Alyssa está, mas acho que ela saiu com o Thomas. - Ela falou e em seguida se virou de novo para falar com as Vixens.
Saí andando em direção à multidão e subo as escadas do local até finalmente chegar ao segundo andar, ando no corredor central até chegar ao seu fim e viro em seguida à esquerda, até ver Alyssa saindo por uma porta arrumando seu cabelo atrás de sua orelha.
- Alyssa! Onde você tava, eu te procurei por todo lado! - Falo com um pequeno alívio por dentro, ficar em meio a tanta gente sem ter com quem interagir não é nada agradável.
- Oh... Me desculpe Jake, tive que resolver umas coisas, meu pai me ligou e tive que vir a um lugar mais reservado e com menos barulho. - Ela falou fechando a porta que estava com uma pequena fresta aberta.
- Está tudo bem! - Falo tentando parecer o mais normal e calmo possível.
- Então... vamos lá para baixo?
Nos andamos em direção a escada e todo o nosso percurso de retorno estava em silêncio, exceto pela musica ensurdecedora que vinha do andar de baixo.
- Então, conheceu alguém novo? - Ela pergunta enquanto reposicionava seu óculos no rosto.
- Conheci um garoto, por acidente ele esbarrou em mim e derrubou minha Night's Lady, ele se ofereceu para pagar um drink e comprou dois Rainbow Drinks para "me compensar" pela bebida derramada.
- Que bom que está fazendo amigos! Mas parece que todo mundo que você conhece é por meio de um acidente. - Ela deu um sorriso e em seguida me deu um leve tapinha no meu ombro.
Andamos mais e fomos de novo ao bar, Ethan não estava mais lá, Alyssa pediu duas vodcas, em seguida fomos para o meio da multidão, Alyssa dançava tão leve e solta, parecia que as batidas e a melodia da música guiavam seu corpo com cordas de marionete invisíveis. Tomei um gole de minha bebida e me aproximei um pouco mais de Alyssa, a música tinha mudado, estava tocando Lose Control de Meduza.
- Você vai ficar parado a festa inteira? - Ela perguntou sorrindo enquanto dançava.
- Ah... Não sou muito de curtir a festa desse jeito. - Falo tentando encerrar o assunto.
- Você não sabe dançar não é? - Ela interrompe a dança e me olha com um sorriso. - É isso não é?
- Bem... Nunca fui a festas que eu precisasse dançar. - Levanto a mão e a ponho no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Blood
Mystery / ThrillerJake Colleman é um adolescente de 17 anos, onde se mudou recentemente para a cidade de Green Valley buscando uma nova vida, mas lá, é envolvido em diversos mistérios que o cercam em todo o campus escolar. Wild Blood se remete a adolescência, quando...