Eu estava de novo, dentro da piscina tentando voltar para a superfície, mas minhas pernas não se moviam, era como se eu tivesse perdido o controle de meu corpo, fui afundando e sentindo como se meu pulmão fosse explodir. Acordo com um susto, eu não estava conseguindo respirar direito por conta do desespero que tomara conta de mim no sonho, já eram seis da manhã, levanto de minha cama e vou em direção ao banheiro para escovar meus dentes e tomar um banho quente para despertar meu corpo. Termino meu banho e visto minha roupa, desço às escadas e vou em direção a cozinha. Entro no ambiente e minha mãe estava sentada em uma cadeira com as mãos cruzadas olhando para mim.
- Bom dia Jake... - Ela olhou para mim e em seguida apanhou uma torrada e passou um pouco de manteiga na superfície. - Que horas você chegou ontem à noite?
- Não lembro mãe, sinto muito. - Falo sentando na cadeira e olhando desconfiado para ela.
- Tudo bem! Sem problemas... Então, se divertiu na festa? Fez novos amigos? - Ela pergunta e logo em seguida morde a torrada.
- Sim... a festa foi muito boa, conheci sim algumas pessoas novas. - Falo tomando um gole de café.
- Que bom que está conseguindo socializar na escola nova, fiquei preocupada de que você não conseguisse se enturmar. Acho que esta torrada precisa de geleia.
Ela fala se levantando da cadeira e indo na minha direção, ela passa por trás de mim indo até a geladeira e passa a mão na minha cabeça como um gesto de carinho, porém, sua mão foi bem em cima do local do corte da noite passada. Não senti dor, mas ela sentiu o relevo em minha cabeça.
- O que é isto em sua cabeça? - Ela fala parando perto da geladeira. - Jake, isso é um corte? O que aconteceu?
- Mãe, está tudo bem, foi um pequeno acidente, só isso.
- Como isso aconteceu? - Ela fala sentando na cadeira que estava ao meu lado.
- Eu fui pular na piscina e escorreguei, acabei batendo a cabeça no trampolim e cortou, mas ficou tudo bem, Ethan me levou ao hospital e já está tudo bem. - Falo para ela tentando encobrir os fatos e tentando fazer com que ela acreditasse no que eu estava dizendo, minha mãe sempre descobria quando eu estava mentindo.
- Tudo bem, mas prometa que vai tomar mais cuidado. - Ela falou contendo o leve desespero que havia tomado de conta de sua mente no momento em que descobriu do corte.
- Claro mãe! Pode ficar tranquila. Vou tomar mais cuidado de agora em diante! - Falo para ela dando um sorriso brincalhão e pegando um pouco de geleia de morango e passando na ponta do nariz dela. - Agora vamos comer, não quero me atrasar.
Comi minhas torradas e fui em direção ao meu quarto pegar os meus materiais, pois havia esquecido dos mesmos. Desço as escadas novamente, me despeço da minha mãe e saio pela porta. Ao meio do caminho o cansaço estava tomando conta de mim, o que era estranho, eu nunca fui de me cansar rápido, imagino que poderia ser pelo fato desta vez eu estar indo para a escola à pés, pois minha mãe disse que eu não poderia fazer muito esforço para que os pontos não abrissem.
Após um tempo, chego na escola, minha visão estava um pouco turva, vejo na entrada, Emma e Alyssa junto das outras vixens, onde conversavam sobre algo que não pude escutar, provavelmente era sobre algum acontecimento da noite passada. Me aproximo mais até que Emma me nota.
- Olá senhor animadinho! Como acordou hoje? - Ela fala tirando os óculos de sol.
- Com um pouco de dor de cabeça eu acho. - Falo tentando evitar olhar para cima, já que meus olhos não estavam conseguindo se adaptar à luz vinda do sol.
- É melhor você tomar isto. - Alyssa tira algo da bolsa e vem em minha direção.
- Comprimidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Blood
Misteri / ThrillerJake Colleman é um adolescente de 17 anos, onde se mudou recentemente para a cidade de Green Valley buscando uma nova vida, mas lá, é envolvido em diversos mistérios que o cercam em todo o campus escolar. Wild Blood se remete a adolescência, quando...