Naquela noite, terminamos todos os planos sobre o baile e nos dispersamos, cada um seguiu o caminho até a sua casa. Eu dormi tão rápido assim que cheguei, que nem sequer tive tempo para pensar a respeito do fato de Alyssa e Ethan estarem juntos, mas eu havia tomado uma decisão, eu não queria mais sentir nada por Alyssa ou por ninguém, e faria de tudo para apagar os sentimentos que eu sentia pelos dois.
No outro dia eu acordo bem cedo e me direciono a cozinha, tomo o meu café da manhã o mais rápido que eu conseguia e saio de casa em direção a escola, o tempo estava nublado e sombrio, com uma brisa fria que deixava a cidade de Green Valley com um aspecto assustador de cinza. Eu andei devagar por todo o caminho, considerando que eu havia acordado relativamente cedo em comparação com as outras vezes, até que finalmente avisto Green Valley High, ando lentamente em direção a entrada da escola, onde avisto uma menina de cabelos loiros, Emma já me aguardava na entrada como sempre, porém, Alyssa e Ethan não se encontravam ali.
- Chegou cedo hoje fofinho! – Emma fala sorrindo.
- Acabei acordando antes do despertador, decidi vir logo para a escola, já que eu não tinha absolutamente nada para fazer em casa.
- Muito bem Jakezinho, parece que seus dois pombinhos estão se distanciando de nosso grupo. – Emma falou pousando a mão sobre meu ombro.
- Muito bem, se são motivos para o distanciamento que eles querem, será o distanciamento que eles terão. – Falo dando um sorriso com o canto da boca.
Ethan e Alyssa se aproximavam da entrada da escola, do alto da escada de entrada, eu e Emma conseguimos observa-los, Emma no mesmo momento segurou minha mão e me puxou para perto dela, indo de encontro ao seu beijo, a sensação de vingança e maldade percorria meu corpo, Emma e eu estávamos agindo ambos com o mesmo propósito, apesar de Emma sempre se colocar em primeiro lugar em tudo, mas ela estava me ajudando a fazer com que nossos dois amigos soubessem como é a sensação da traição, Emma encerra o beijo e lança um sorriso maldoso para mim, olhamos em direção a entrada da escola e Ethan estava paralisado com Alyssa, Emma pega na minha mão e vamos andando nas suas direções.
- Bom dia pessoal! – Emma fala sorrindo para Ethan.
- B...bom dia? Eu acho? – Alyssa fala como se estivesse com dificuldade de encontrar as letras para formar as palavras.
- Muito bem pessoal, vamos entrar, temos muito que fazer hoje, não é Emma? – Falo sorrindo para ela e pego em sua mão.
Dou as costas para Ethan e Alyssa e adentramos os corredores, entramos a sala de aula, até que em questão de minutos, o diretor McAbee emitisse um comunicado pelos autofalantes da escola.
- Atenção Senhorita Wood, Senhor Colleman, Senhorita Amber e Senhor Wallthorn, compareçam agora mesmo na minha sala.
Me viro e vejo toda a sala nos observando, Ethan já estava se levantando de sua cadeira e Emma pegava em minha mão.
- O que pode ter acontecido? McAbee não é de fazer reuniões de emergência com alunos! – Alyssa fala se levantando e arrumando sua saia.
- Menos papo ruivinha, vamos andando. – Emma fala e vai andando em direção a porta.
Emma girou a maçaneta e abriu a porta, andamos pelo corredor até chegarmos na porta da sala de McAbee, pouso a mão sobre a maçaneta da porta e a giro, em seguida empurro a porta para liberar passagem para o nosso grupo.
- Senhor McAbee, mandou nos chamar? – Emma fala se prontificando na frente do grupo.
- Sim senhorita Wood, mandei chama-los para que eu pudesse lhes entregar isto pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Blood
Mystery / ThrillerJake Colleman é um adolescente de 17 anos, onde se mudou recentemente para a cidade de Green Valley buscando uma nova vida, mas lá, é envolvido em diversos mistérios que o cercam em todo o campus escolar. Wild Blood se remete a adolescência, quando...